Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
antifa

Queima das Fitas e restantes Festas Académicas

Publicações recomendadas

Mas azeiteiro porquê? Dude, o ambiente é de festa e o homem sempre foi assim, que p*ta de stress, é Quim Barreiros, é suposto ser assim :lol: e também podes ir lá gritar quando ele cantar a do Sporting

E há bocado não era "O orgulho da Invicta somos nós" que queria dizer, é aquela do "O Porto é nosso".

meu eu estou completamente a gozar, se por vezes até podem pegar por eu falar demasiado a sério desta vez dava para perceber bem lol. já na festa da fep o gajo cantava por nós e os da feup cantavam pela feup e é assim que as coisas são, sem stress. por acaso tenho pena de estudar numa cidade tão ligada a um clube de que não gosto mas isso não tem nada a ver, eu estava claramente a brincar.

não o devo ver ou pelo menos estar com grande atenção porque como disse não gosto dele (das músicas e do estilo), não é por cantar ou não pelo porto lol.

Compartilhar este post

Link para o post

lol e pelos vistos até o nosso hino canta, maior boss de sempre.

vuk, o concerto do Quim é sempre o ponto alto da Queima.

os meus amigos curtem bué do gajo, em geral, tal como creio que vocês também, por isso admito que seja, para mim não (tal como a melhor parte da festa da fep não foi a parte em que ele esteve) porque simplesmente não gosto dele, das músicas e afins. mas para quem gosta admito que seja fantástico, naquele ambiente.

Compartilhar este post

Link para o post

mas achas que alguém o ouve sem ser na queima? tens é de entrar no espírito, é 1h bem passada e pronto, até ao ano

Compartilhar este post

Link para o post

mas achas que alguém o ouve sem ser na queima? tens é de entrar no espírito, é 1h bem passada e pronto, até ao ano

por acaso há muita gente (alguma vá) que o ouve :lol: logo vejo, na semana de economia entrei no espírito porque também não havia volta a dar, ali só se ouvia aquilo, mas aqui há mais coisas para fazer.

Compartilhar este post

Link para o post

meu eu estou completamente a gozar, se por vezes até podem pegar por eu falar demasiado a sério desta vez dava para perceber bem lol. já na festa da fep o gajo cantava por nós e os da feup cantavam pela feup e é assim que as coisas são, sem stress. por acaso tenho pena de estudar numa cidade tão ligada a um clube de que não gosto mas isso não tem nada a ver, eu estava claramente a brincar.

não o devo ver ou pelo menos estar com grande atenção porque como disse não gosto dele (das músicas e do estilo), não é por cantar ou não pelo porto lol.

Estás a morar no Porto ou vais e vens todos dias? Eu o tempo que estive lá gostei bastante (morei lá 5 anos).

Compartilhar este post

Link para o post

Hoje queima again huehuehue!

Que tempo de m*rda...

Nao conseguir distinguir chuva do mijo <3

Compartilhar este post

Link para o post

Estás a morar no Porto ou vais e vens todos dias? Eu o tempo que estive lá gostei bastante (morei lá 5 anos).

até Dezembro ia e vinha todos os dias, a partir daí passei a morar no Porto. Mas para o ano cheira-me que quero ir e vir todos os dias na mesma, prefiro 1000x. é chato é nestas alturas, mas isso há sempre casas de amigos onde ficar

Compartilhar este post

Link para o post

Hoje não sai de cas que com esta chuva não dá e pagar 14 euros para ouvir Quim estilo sardinha em lata nah! Nem um dia fui à Queima. Shame on me.

Btw, tou todo borrachão ainda assim!

Compartilhar este post

Link para o post

Cheguei agora a casa, quem esteve lá com esta chuva torrencial tem o meu respeito. :prayer:

Tinha rios dentro das sapatilhas e até os boxers estão encharcados. :lol: A sério, foi incrível, choveu imenso durante duas horas seguidas, até dentro de barracas chovia.

E os bilhetes para hoje também tinham praticamente esgotado mas acho que metade das pessoas nem apareceu, dinheiro fácil para a federação.

Compartilhar este post

Link para o post

cheguei agora a casa. que tempo de m*rda, espero que amanha esteja melhor :s

ah e o lip é um boi, não faz descontos cá a malta

Compartilhar este post

Link para o post

às gajas que estavam atrás de mim quando tocaram "anda comigo ver os aviões", espero que tenham uma morte idêntica à dos meus timpanos, lenta, dolorosa, e com o acompanhemto de guinchos de suínos a serem mortos em grupo, na grande matança do porco em Celorico da Beira.

Compartilhar este post

Link para o post

cheguei agora a casa. que tempo de m*rda, espero que amanha esteja melhor :s

ah e o lip é um boi, não faz descontos cá a malta

Eu fiz-te um desconto -.-

Compartilhar este post

Link para o post

às gajas que estavam atrás de mim quando tocaram "anda comigo ver os aviões", espero que tenham uma morte idêntica à dos meus timpanos, lenta, dolorosa, e com o acompanhemto de guinchos de suínos a serem mortos em grupo, na grande matança do porco em Celorico da Beira.

:funny:

Compartilhar este post

Link para o post

Quem quiser bilhete para amanhã estou a vender.

Ainda está em cima a proposta? :mrgreen:

Editado por malaquias

Compartilhar este post

Link para o post

Hoje podia não estar a chover, mas pelos vistos não vai ser fácil. :-|

Compartilhar este post

Link para o post

Cheguei agora a casa, quem esteve lá com esta chuva torrencial tem o meu respeito. :prayer:

Tinha rios dentro das sapatilhas e até os boxers estão encharcados. :lol: A sério, foi incrível, choveu imenso durante duas horas seguidas, até dentro de barracas chovia.

Isto. No fim ainda tive de correr da saída do recinto até ao Titan, mas a meio pensei "que se f*da!" e fiz o resto a passo, parecia que estava numa daquelas cenas épicas de filmes. :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

Ontem que chuvada. Fiquei encharcado e tive 1 hora à chuva para arranjar 2 táxis para todos :lol:

Mas foi divertido, pena o tempo não ter ajudado a aproveitar a noite.

Concertos, Azeitonas uma m*rda, não gostei nada, apesar de gostar da banda. E o Senhor Rui Veloso sempre igual a si mesmo, muito bom :prayer:

Compartilhar este post

Link para o post

Acho que nunca fiquei tão molhado na minha vida! E infelizmente não deu para ver Rui Veloso até ao fim. :-|

Ah.. Acrescente-se o facto de ter feito o percurso recinto - metro / metro - autocarros queima depois de sair do recinto!

Editado por DonSk

Compartilhar este post

Link para o post

Metros era só às 6. Que molha que deves ter apanhado a voltar para trás :medinho:

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...