andriy pereplyotkin Publicado 26 Abril 2013 Eu já sei tudo, mas de qualquer forma os cabeças já não sairam todos? No máximo ainda não saiu segunda. Compartilhar este post Link para o post
pedro_esc Publicado 27 Abril 2013 Por acaso fui 2 dias a Aveiro e num deles vi o Rozas. :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
scout Publicado 27 Abril 2013 Preparativos para a destruição 8) Compartilhar este post Link para o post
Red Prince Publicado 27 Abril 2013 A malta de Psicologia está passada, "esqueceram-se" da sua tuna a actuar no dia da sua faculdade. Enfim lol Compartilhar este post Link para o post
Erwin Publicado 27 Abril 2013 Preparativos para a destruição 8) Ultimo ano como estudande e com amigos de infância a ter barraca... vai ser giro :lol: Compartilhar este post Link para o post
Arnold Publicado 27 Abril 2013 pessoal de coimbra alguma dica para beber barato na queima? em principio é para me embebedar todos os dias, mas queria faze-lo da maneira mais barata possível. compensa mais comprar garrafas não? Compartilhar este post Link para o post
Augusto Publicado 27 Abril 2013 sim em principio sim a menos que tenhas super amigos nas barracas Compartilhar este post Link para o post
Jone Sampaoli Publicado 27 Abril 2013 Major Lazer, portagem. Tens lá aqueles bares em baixo, o Guitarras e o Aeminium, aldrabam um pouco as bebidas mas compensa o investimento. O Montanha aldraba menos, mas são mais caras. Se queres só finos, na portagem também tens as pastelarias. O fino não deve ser mais que 80 cêntimos. Com 10 euros já sais de lá bem torto. Compartilhar este post Link para o post
Red Prince Publicado 27 Abril 2013 Ou então continente, 24x25 Sagres a 6,89. Já mandei vir com mais 2 amigos 9 grades do continente online. E ainda havemos de ir à Macro com cartão de um deles comprar vodkas ou assim... Compartilhar este post Link para o post
Arnold Publicado 27 Abril 2013 obrigado Jone :) Red Prince ia-me esquecendo disso da Makro. :lol: um amigo meu tem uma amiga com um cartão por isso era de pedir e aproveitar. O problema é que ele está desaparecido há uma semana, foi a Lisboa e ainda não voltou e não disse nada. Compartilhar este post Link para o post
rozas Publicado 27 Abril 2013 acabou hoje em Aveiro ... grande semana :compinchas: Gabriel Palim foi do caralhão! (mar de c*na!) nota negativa pó rozas q é um menino q nunca o vi lá . O shadowtuga é que sempre que o via tava todo chapado :mrgreen: Bebâdo de m*rda, é Gabriel Valim. Só fui lá no dia de Gabriel o Pensador, era o que me puxava mais. Agora este fim-de-semana estou a curtir o FITUA. Aliás, o meu pequeno-almoço de hoje foi Finos, caldo verde e porco no espeto à pala deles. Curto muito mais dar 10€ para a tuna do que dar dinheiro à associação. Por acaso fui 2 dias a Aveiro e num deles vi o Rozas. :mrgreen: A ver se vieste cumprimentar! Compartilhar este post Link para o post
Helder Publicado 27 Abril 2013 Bebâdo de m*rda, é Gabriel Valim. Só fui lá no dia de Gabriel o Pensador, era o que me puxava mais. Agora este fim-de-semana estou a curtir o FITUA. Aliás, o meu pequeno-almoço de hoje foi Finos, caldo verde e porco no espeto à pala deles. Curto muito mais dar 10€ para a tuna do que dar dinheiro à associação. A ver se vieste cumprimentar! não fui nesse dia :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Duracell Publicado 28 Abril 2013 não curti mesmo nada o cartaz. não sou apreciador de musica electrónica, e normalmente só vou ao recinto quando as bandas me dizem alguma coisa, devo ir ver linda martini, quim e gogol. nos outros dias fico-me pela portagem. 8-) Compartilhar este post Link para o post
andriy pereplyotkin Publicado 28 Abril 2013 Também andas em Coimbra? f*da-se, são mais do que pensava, cada dia descubro malta nova :lol: Compartilhar este post Link para o post
Homem do Bussaco Publicado 28 Abril 2013 (editado) Realmente. Nesta Queima até se podia combinar uma hora num sitio qualquer para o pessoal aparecer! Editado 28 Abril 2013 por Homem do Bussaco Compartilhar este post Link para o post
locke Publicado 28 Abril 2013 Malta de Coimbra, é fácil arranjar à porta bilhetes não estudante para a queima ? Compartilhar este post Link para o post
Lip McBoatface Publicado 28 Abril 2013 Normalmente não-estudante é tranquilo, não é? Compartilhar este post Link para o post
Das Bost Publicado 28 Abril 2013 os bilhetes diarios para estudante é só para universitarios? Compartilhar este post Link para o post
Red Prince Publicado 29 Abril 2013 Epá pelos vistos estudante é ensino superior e secundárias do concelho de Coimbra, tudo o resto é não estudante. É já sexta a primeira noite e nem cheiro dos preços dos pontuais :lol: Compartilhar este post Link para o post
Arnold Publicado 29 Abril 2013 Palco Ruc: gosto de DJ Marfox e já ouvi falar de Onra e Photonz, o resto vou ver se dou uma oportunidade. Não há maneira de saber quem levam lá quando aquilo deixa de estar sobre a juridição da RUC? Compartilhar este post Link para o post
Boo Riquelme Publicado 29 Abril 2013 sou menino pa comprar o passe e ir dia 15, 16 e 18, mesmo ali à patrão! Compartilhar este post Link para o post
Wesley Pentz Publicado 29 Abril 2013 Dia 17 é muito bacano. Alesso e Orelha Negra são do melhor. Compartilhar este post Link para o post
Klebergol Publicado 29 Abril 2013 Como é que a nível de pilim? Compartilhar este post Link para o post