Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
antifa

Queima das Fitas e restantes Festas Académicas

Publicações recomendadas

A malta de Psicologia está passada, "esqueceram-se" da sua tuna a actuar no dia da sua faculdade. Enfim lol

Compartilhar este post

Link para o post

Preparativos para a destruição 8)

Ultimo ano como estudande e com amigos de infância a ter barraca... vai ser giro :lol:

Compartilhar este post

Link para o post

pessoal de coimbra alguma dica para beber barato na queima?

em principio é para me embebedar todos os dias, mas queria faze-lo da maneira mais barata possível. compensa mais comprar garrafas não?

Compartilhar este post

Link para o post

sim em principio sim a menos que tenhas super amigos nas barracas

Compartilhar este post

Link para o post

Major Lazer, portagem. Tens lá aqueles bares em baixo, o Guitarras e o Aeminium, aldrabam um pouco as bebidas mas compensa o investimento. O Montanha aldraba menos, mas são mais caras.

Se queres só finos, na portagem também tens as pastelarias. O fino não deve ser mais que 80 cêntimos.

Com 10 euros já sais de lá bem torto.

Compartilhar este post

Link para o post

Ou então continente, 24x25 Sagres a 6,89. Já mandei vir com mais 2 amigos 9 grades do continente online. E ainda havemos de ir à Macro com cartão de um deles comprar vodkas ou assim...

Compartilhar este post

Link para o post

obrigado Jone :)

Red Prince ia-me esquecendo disso da Makro. :lol:

um amigo meu tem uma amiga com um cartão por isso era de pedir e aproveitar. O problema é que ele está desaparecido há uma semana, foi a Lisboa e ainda não voltou e não disse nada.

Compartilhar este post

Link para o post

acabou hoje em Aveiro ... grande semana :compinchas: Gabriel Palim foi do caralhão! (mar de c*na!)

nota negativa pó rozas q é um menino q nunca o vi lá . O shadowtuga é que sempre que o via tava todo chapado :mrgreen:

Bebâdo de m*rda, é Gabriel Valim.

Só fui lá no dia de Gabriel o Pensador, era o que me puxava mais. Agora este fim-de-semana estou a curtir o FITUA. Aliás, o meu pequeno-almoço de hoje foi Finos, caldo verde e porco no espeto à pala deles. Curto muito mais dar 10€ para a tuna do que dar dinheiro à associação.

Por acaso fui 2 dias a Aveiro e num deles vi o Rozas. :mrgreen:

A ver se vieste cumprimentar!

Compartilhar este post

Link para o post

Bebâdo de m*rda, é Gabriel Valim.

Só fui lá no dia de Gabriel o Pensador, era o que me puxava mais. Agora este fim-de-semana estou a curtir o FITUA. Aliás, o meu pequeno-almoço de hoje foi Finos, caldo verde e porco no espeto à pala deles. Curto muito mais dar 10€ para a tuna do que dar dinheiro à associação.

A ver se vieste cumprimentar!

não fui nesse dia :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

não curti mesmo nada o cartaz. não sou apreciador de musica electrónica, e normalmente só vou ao recinto quando as bandas me dizem alguma coisa, devo ir ver linda martini, quim e gogol.

nos outros dias fico-me pela portagem. 8-)

Compartilhar este post

Link para o post

Realmente. Nesta Queima até se podia combinar uma hora num sitio qualquer para o pessoal aparecer!

Editado por Homem do Bussaco

Compartilhar este post

Link para o post

Malta de Coimbra, é fácil arranjar à porta bilhetes não estudante para a queima ?

Compartilhar este post

Link para o post

Epá pelos vistos estudante é ensino superior e secundárias do concelho de Coimbra, tudo o resto é não estudante. É já sexta a primeira noite e nem cheiro dos preços dos pontuais :lol:

Compartilhar este post

Link para o post

Palco Ruc: gosto de DJ Marfox e já ouvi falar de Onra e Photonz, o resto vou ver se dou uma oportunidade.

Não há maneira de saber quem levam lá quando aquilo deixa de estar sobre a juridição da RUC?

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Popular Agora

• Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...