Su1 Publicado 1 Maio 2013 a tua mãe não te admito até porque é normal as mulheres em rio tinto terem bigode não são os freshkitos que são gays? Compartilhar este post Link para o post
Arnold Publicado 1 Maio 2013 E pronto, hoje começa a queima. Serenata mais logo, período de aquecimento a partir das 17h pela Alta, ver a bola por lá no bar do costume e depois é a semana mais louca do ano <3 objectivo é nonstop, sendo que o pior vai ser sábado para o dia do cortejo e a ida à garraiada de directa... até me sinto mal pelo que vai acontecer ao meu fígado :( Compartilhar este post Link para o post
Solero Publicado 2 Maio 2013 não te admito até porque é normal as mulheres em rio tinto terem bigode não são os freshkitos que são gays? oh pá não sei, mas pelo menos o barbudo é um gajo fixe. e metem bom som. se não me engano é ele o dono do Gare Compartilhar este post Link para o post
Su1 Publicado 2 Maio 2013 oh pá não sei, mas pelo menos o barbudo é um gajo fixe. e metem bom som. se não me engano é ele o dono do Gare ya ya, é isso mesmo. acho que andam os dois. ou então meteram-me ganda peta. :lol: Compartilhar este post Link para o post
rozas Publicado 2 Maio 2013 Eish, a Serenata de Coimbra até já tem stream e tudo! http://www.coimbracanal.com/ Compartilhar este post Link para o post
Perdigas Publicado 2 Maio 2013 Comprei para os dois sábados e para segunda, ainda devo comprar para terça e quinta. Meeting? Compartilhar este post Link para o post
Sahar Publicado 2 Maio 2013 Eu comprei passe geral e alinhava num meeting por acaso. Compartilhar este post Link para o post
Perdigas Publicado 3 Maio 2013 Eu comprei passe geral e alinhava num meeting por acaso. Então o meeting tem de ser antes de quinta porque a ir todos os dias morres antes do final da semana. :lol: Compartilhar este post Link para o post
andriy pereplyotkin Publicado 3 Maio 2013 Eish, a Serenata de Coimbra até já tem stream e tudo! http://www.coimbracanal.com/ Dude até 2008 prai até passava na RTP. Compartilhar este post Link para o post
rozas Publicado 3 Maio 2013 Mas stream é uma cena muito mais à frente que televisão pública. Compartilhar este post Link para o post
Augusto Publicado 3 Maio 2013 neste momento só estou a pensar ir quinta portanto Compartilhar este post Link para o post
Sahar Publicado 3 Maio 2013 Então o meeting tem de ser antes de quinta porque a ir todos os dias morres antes do final da semana. :lol: Não, eu vou indo com relativa calma até quarta. Depois do FITA é que é até à morte :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Oblivion Publicado 3 Maio 2013 quem vem à tenda electrónica? http://www.saalgarve.pt/ Está aí tudo. Cartaz, preços, etc. Compartilhar este post Link para o post
Kimi Raikkonen Publicado 3 Maio 2013 Meeting quinta feira seria top. Compartilhar este post Link para o post
Kendrick Lmao Publicado 3 Maio 2013 começa este domingo? devo ir no dia de gogol se andarem por la Compartilhar este post Link para o post
Perdigas Publicado 3 Maio 2013 começa este domingo? devo ir no dia de gogol se andarem por la se não andarmos não vais? Compartilhar este post Link para o post
Red Prince Publicado 3 Maio 2013 Ontem foi tudo para a bubadeira pós serenata, agora estamos a tentar fazer um trabalho (e de ética!!! lol) e há 3 horas q estamos a apanhar papéis, cada um com sua garrafa de água, menos um q não sai e está ali a tentar puxar por nós :lol: Compartilhar este post Link para o post
jmgv Publicado 3 Maio 2013 (editado) http://www.saalgarve.pt/ Está aí tudo. Cartaz, preços, etc. vale por sab 4 e sexta 10... o resto tudo m*rda este ano é onde mesmo? Editado 3 Maio 2013 por jmgv Compartilhar este post Link para o post
Red Prince Publicado 3 Maio 2013 Chus (para quem gosta) é bastante bom :) Compartilhar este post Link para o post
Peplin Publicado 3 Maio 2013 (editado) Dia 24 e 28 mesmo a chamar pela borla. Editado 3 Maio 2013 por Peplin Compartilhar este post Link para o post
freudianslip Publicado 3 Maio 2013 Dupla Mete Cá Sets!!!! :lol: Compartilhar este post Link para o post