doom_master Publicado 23 Outubro 2018 TOOL EM LISBOA A 2 DE JULHO!!! Compartilhar este post Link para o post
doom_master Publicado 23 Outubro 2018 Citar Os bilhetes para o concerto dos Tool na Altice Arena, em Lisboa, são colocados à venda na próxima quinta-feira, 25 de outubro. Segundo a Everything is New, estes são os preços dos bilhetes: Golden Circle - 65 euros Plateia em Pé - 50 euros Balcão 1 - 59 euros Balcão 2 - 42 euros Mobilidade Condicionada - 42 euros Maynard James Keenan e companheiros atuam a 2 de julho na Altice Arena, em Lisboa. Este é o primeiro concerto dos Tool em Portugal desde julho de 2006. Compartilhar este post Link para o post
Demander Publicado 23 Outubro 2018 (editado) Tool e Slipknot anunciados no mesmo dia. A malta do VOA é que já assentava arraiais em algum lado, agora vão para o restelo. Na vossa opinião os Slipknot justificam por si os bilhetes a 50€ para o diario? estou mesmo a perguntar, que ando um bocado fora das coisas mais mainstream do metal. eu sei que os Metallica estão a 80€, mas de repente temos os bilhetes no metal a subirem um bocadinho. No caso do VOA na minha opinião, que vale o que vale, eles vão ter de compor e muito bem os dois dias para justificar os 50 euros de bilhete diário, num festival que teve um hiato de um ano. Editado 23 Outubro 2018 por Demander Compartilhar este post Link para o post
doom_master Publicado 23 Outubro 2018 Eu não dou 50€ por Slipknot, mas também já os vi e nunca liguei muito à banda. Compartilhar este post Link para o post
Thor Odinsson Publicado 23 Outubro 2018 Tool 😍. O dia é que não vem nada a calhar. Slipknot vi no melhor dia de sempre do rock in rio. Compartilhar este post Link para o post
C-4 Publicado 23 Outubro 2018 Os Slipknot também foram confirmados no Ressurection Fest, em Viveiro, na Galiza. Com eles estão já os Trivium e os Cradle... Estou tentado. Compartilhar este post Link para o post
Demander Publicado 23 Outubro 2018 (editado) olhando ao cartaz do Ressureciton fest, não me admirava que o dia que não tem Slipknot do VOA tenha TestamenT, em 2015 o VOA esteve apra ter Anthrax. já os Within Temptation tal como Trivium(por causa da cena com o Toy) acho que é mais provavel aparecerem no Metal Fest na minha opinião Editado 23 Outubro 2018 por Demander Compartilhar este post Link para o post
Alexis Ren Publicado 23 Outubro 2018 Citação de C-4, há 2 horas: Os Slipknot também foram confirmados no Ressurection Fest, em Viveiro, na Galiza. Com eles estão já os Trivium e os Cradle... Estou tentado. Slipknot, Trivium e Testament no mesmo cartaz, que festivalão ❤️ Compartilhar este post Link para o post
Lestonks Publicado 23 Outubro 2018 Citação de Longineu, há 5 horas: 😍 Ainda não sei se os vou ver na Alemanha ou em Portugal que até calha no dia dos meus anos ❤️ Compartilhar este post Link para o post
Hammerfall Publicado 24 Outubro 2018 Dava bem os 50 euros para o mítico "jump da fuck up" mas já vou ver Metallica/Ghost e foi grande corte no orçamento esse 😕 Compartilhar este post Link para o post
Hartelk Publicado 24 Outubro 2018 Passam-se anos sem nomes grandes em Portugal e de repente vem tudo de estalo. Esta gente não pensa na carteira dum gajo pá. Não vi por aí escrito, mas Mastodon vem em Fevereiro a Lisboa. Compartilhar este post Link para o post
doom_master Publicado 24 Outubro 2018 Infelizmente, os Metallica andam a inflaccionar os preços dos concertos metal. Compartilhar este post Link para o post
Kickass Publicado 24 Outubro 2018 Já vi Slipknot, Metallica e Mastodon portanto a decisão não é muito difícil. Neste fim-de-semana vou à worten aqui do sitio para comprar bilhete para Tool. Depois veremos o que o VOA traz para o dia de Slipknot, uns Trivium eram muito bem metidos e lá voavam 50€ do meu bolso. Compartilhar este post Link para o post
doom_master Publicado 25 Outubro 2018 Caiu-me tudo. Deve ter sido bug do site. Após alguns refreshes, voltou a estar tudo disponível. Comprei logo a correr! Compartilhar este post Link para o post
Hartelk Publicado 25 Outubro 2018 Doom, mete o disclaimer antes da imagem (e a letras gordas) e não depois pá! Ainda matas alguém do coração. Compartilhar este post Link para o post
doom_master Publicado 25 Outubro 2018 Foi só para sentirem um pouco do que senti 😄 Não temam, ainda há para todos os sectores. Compartilhar este post Link para o post
Kickass Publicado 27 Outubro 2018 Já cá canta bilhete para Tool. A intenção era ir para o balcão 1 mas por 59€ é muito exagerado. Acabei por ir para o balcão 2. Compartilhar este post Link para o post
Hououin Kyouma Publicado 28 Outubro 2018 Fui agora tentar comprar, já esgotou para a plateia em pé. Fuck my life :') Compartilhar este post Link para o post
doom_master Publicado 29 Outubro 2018 Eu bem disse que isto ia voar.. Bendita a hora em que comprei logo o meu! Compartilhar este post Link para o post
Longineu Publicado 29 Outubro 2018 Não sei se é aqui o sitio certo mas comecei hoje a ouvir Periphery e o album homónimo é do caralhão. Compartilhar este post Link para o post
Cannonball Publicado 30 Outubro 2018 (editado) O sitio certo é o lixo. ❤️ Editado 30 Outubro 2018 por Cannonball Compartilhar este post Link para o post
Longineu Publicado 30 Outubro 2018 Citação de Cannonball, há 3 horas: O sitio certo é o lixo. ❤️ nqs ❤️ Compartilhar este post Link para o post