Hououin Kyouma Publicado 14 Novembro 2018 (editado) Os Dream Theater têm lançado músicas do novo álbum no canal do Youtfkepfngjngdro Nevermind, sou noob. Editado 14 Novembro 2018 por Hououin Kyouma Compartilhar este post Link para o post
Jonas F Publicado 17 Novembro 2018 Sojourner no Milagre Metaleiro? Compartilhar este post Link para o post
Longineu Publicado 19 Novembro 2018 Obrigado @doom_master por teres posto cá coisas dos Soen. Já ouvi o Lykaia e o Cognitive e agora estou a começar o Tellurian e estou a adorar cada musica. Compartilhar este post Link para o post
doom_master Publicado 19 Novembro 2018 Aproveita, que vêm cá para o ano outra vez 😄 Compartilhar este post Link para o post
Longineu Publicado 19 Novembro 2018 Citação de doom_master, há 8 minutos: Aproveita, que vêm cá para o ano outra vez 😄 como costuma ser o ambiente nos concertos deles? Compartilhar este post Link para o post
doom_master Publicado 19 Novembro 2018 Só fui a este último. Acho que o facto de 2 das 3 músicas live que usaram para a reedição do último álbum terem sido nesse concerto fala por si. 1 Compartilhar este post Link para o post
Demander Publicado 20 Novembro 2018 Eu tive pena de não ir ver os Soen em Outubro 2012 quando vieram abrir Paradise Lost era um combo do caraças mas calhou-me na altura mesmo em cima da minha apresentação de mestrado. Compartilhar este post Link para o post
Demander Publicado 23 Novembro 2018 Novos Nomes para o Vagos Metal Fest, o que melhor conheço dos novos njomes é Visions of Atlantis que até agora não sei bem como encaixam com as restantes bandas NECROPHOBIC // Process of Guilt // Visions of Atlantis // SDI // Burn Damage // Repulsive Vision Compartilhar este post Link para o post
Jonas F Publicado 26 Novembro 2018 Está confirmado o 1º headliner do Laurus: Fleshgod Apocalypse Compartilhar este post Link para o post
Demander Publicado 27 Novembro 2018 amanhã sai também o primeiro cabeça de Cartaz do Vagos Metal Fest Compartilhar este post Link para o post
Demander Publicado 27 Novembro 2018 1º cabeça de cartaz são os Stratovarius Isto deixa-me uma sensação mista. Não sei se já tinha dito, mas foram os Stratovarius a minha introdução definitiva no metal com o album Visions, a solo gostava muito de os ir ver, em festival nem por isso, muito porque o resto das bandas me diz muito pouco para ir de proposito a Vagos, hoje já não são um nome que me leve a um festival de caras para o ver. Compartilhar este post Link para o post
Hartelk Publicado 27 Novembro 2018 Novo albúm de Sigh. A Homo Homini Lupus e a Hands of the string puller estão muito porreiras Compartilhar este post Link para o post
doom_master Publicado 27 Novembro 2018 Stratovarius como cabeça de cartaz? Parece tão.. meh. Compartilhar este post Link para o post
Demander Publicado 27 Novembro 2018 Citação de doom_master, há 2 horas: Stratovarius como cabeça de cartaz? Parece tão.. meh. foi muito a sensação que fiquei também. Estão muito longe dos tempos que se justificava serem-no Compartilhar este post Link para o post
C-4 Publicado 29 Novembro 2018 Napalm Death confirmados em Vagos. Bela banda, mas ainda não é o suficiente para me levar lá para o ano. Compartilhar este post Link para o post
Demander Publicado 3 Dezembro 2018 Novos nomes para o VOA agora no Restelo Compartilhar este post Link para o post
doom_master Publicado 3 Dezembro 2018 Agora sim, está a ficar interessante. Já vi as 3, mas não me importava de rever Slayer, que o concerto que vi soube a pouco. Estou à espera de mais confirmações. Compartilhar este post Link para o post
Demander Publicado 4 Dezembro 2018 (editado) nomes ja confirmados para o Laurus Nobilis Fleshgod Apocalypse Entombed AD – Soilwork – Crematory Peste e Sida – Sinistro – Contradiction Miss Lava – Gwydion – W.A.K.O. – Soldier Analepsy – Simbiose – HOCHIMINH Primal Attack – Tales for the Unspoken Humanart – Wrath Sins Second Lash – Toxikull Editado 4 Dezembro 2018 por Demander Compartilhar este post Link para o post
Hammerfall Publicado 4 Dezembro 2018 Citação de doom_master, há 10 horas: Agora sim, está a ficar interessante. Já vi as 3, mas não me importava de rever Slayer, que o concerto que vi soube a pouco. Estou à espera de mais confirmações. Viste com o Jeff? Já agora qual o preço para o dia de Lamb of God/ Slipknot? (isto é se forem no mesmo dia) Compartilhar este post Link para o post
doom_master Publicado 4 Dezembro 2018 (editado) Sim. Tom, Kerry, Jeff e Dave. A formação clássica. Lamb of God acho que está no dia 5, com Slayer. Acho que o preço diário são 50€ e o passe 75€. Editado 4 Dezembro 2018 por doom_master Compartilhar este post Link para o post
Thor Odinsson Publicado 4 Dezembro 2018 Os hochiminh ainda são vivos 😂 vi-os uma vez em Setúbal em...2003! Compartilhar este post Link para o post
Demander Publicado 4 Dezembro 2018 (editado) Citação de Hammerfall, há 5 horas: Viste com o Jeff? Já agora qual o preço para o dia de Lamb of God/ Slipknot? (isto é se forem no mesmo dia) o alinhamento ja confirmado é: Dia 4 Slipknot Dia 5 Slayer Lamb of God bilhete diario 50€ Passe 2 dias 75€ Editado 4 Dezembro 2018 por Demander Compartilhar este post Link para o post
Hammerfall Publicado 4 Dezembro 2018 (editado) Para essa data, a minha situação laboral será uma incerteza, acham que com pouco tempo de antecedência dá para comprar? (algumas semanas, 1 mês antes) Editado 4 Dezembro 2018 por Hammerfall Compartilhar este post Link para o post