antifa Publicado 13 Setembro 2011 O centro do Pentágono é vazio, é a pista de helicopteros. Compartilhar este post Link para o post
Hard Rock Publicado 13 Setembro 2011 P :mrgreen: O centro do Pentágono é vazio, é a pista de helicopteros. Ah, não tinha essa ideia. Sendo assim, era um alvo dificil de atingir :lol: Compartilhar este post Link para o post
whatever Publicado 13 Setembro 2011 Estive a ler a transcrição com todas as fontes do vídeo que o antifa colocou, que já agora está aqui e lembrei-me de uma questão que foi falada há uns bons tempos, as movimentações bolsistas que foram feitas na véspera do 11 de Setembro. Estas dúvidas não são uma suposição ou uma questão de bom senso, ou seja, não tem nada a ver com a quantidade de ouro que existiria nas caves de um dos edifícios, não tem a ver com o facto de um piloto inexperiente ter conseguido fazer manobras complicadas com um enorme aeronave comercial, ou o passaporte de um dos terroristas ter aparecido miraculosamente junto dos destroços, ou com o facto de terem desaparecido quantidades inimagináveis de documentos e um dos resultados de tudo isto terem sido guerras baseadas em mentiras que só beneficiaram a indústria militar. O que aqui se fala são de dados concretos, que foram registados, são quantificáveis e qualificáveis, podem ser interpretados de diversas formas, mas eles estão lá. Eu sei que este é um site conspirativo, mas o que aqui está não é informação inventada, podem colocar de lado as interpretações e analisarem independentemente a informação: http://911research.wtc7.net/sept11/stockputs.html Resumindo, o que se passou foi muito simples, foram feitas 'apostas' na descida das duas companhias aéreas envolvidas, bem como na das seguradores mais afectadas pelo atentado, em quantidades muitíssimo superiores à das sessões anteriores. Isto obviamente não significa que foram os americanos a planear isto e blá, blá, blá, só me leva a crer que havia gente que sabia o que estava para acontecer. Compartilhar este post Link para o post
SAS_Robben Publicado 13 Setembro 2011 (editado) Eu acredito plenamente na hipótese de que tenha havido negligência e que outras pessoas menos negligentes se tenham aproveitado. Editado 13 Setembro 2011 por SAS_Operative Compartilhar este post Link para o post
Black Hawk Publicado 13 Setembro 2011 Resumindo, o que se passou foi muito simples, foram feitas 'apostas' na descida das duas companhias aéreas envolvidas, bem como na das seguradores mais afectadas pelo atentado, em quantidades muitíssimo superiores à das sessões anteriores. Isto obviamente não significa que foram os americanos a planear isto e blá, blá, blá, só me leva a crer que havia gente que sabia o que estava para acontecer. Mas há dúvidas disso? Eu não vou pela teoria de ter sido inside job ou coisas parecidas, mas as agências de espionagem americanas conseguem detectar actividades suspeitas a milhas e não encontravam pistas num grupo de árabes a tirarem cursos de pilotagem no próprio país, nem suspeitavam das suas movimentações? Compartilhar este post Link para o post
bmfpcdm Publicado 13 Setembro 2011 (editado) Estive a ler a transcrição com todas as fontes do vídeo que o antifa colocou, que já agora está aqui e lembrei-me de uma questão que foi falada há uns bons tempos, as movimentações bolsistas que foram feitas na véspera do 11 de Setembro. Estas dúvidas não são uma suposição ou uma questão de bom senso, ou seja, não tem nada a ver com a quantidade de ouro que existiria nas caves de um dos edifícios, não tem a ver com o facto de um piloto inexperiente ter conseguido fazer manobras complicadas com um enorme aeronave comercial, ou o passaporte de um dos terroristas ter aparecido miraculosamente junto dos destroços, ou com o facto de terem desaparecido quantidades inimagináveis de documentos e um dos resultados de tudo isto terem sido guerras baseadas em mentiras que só beneficiaram a indústria militar. O que aqui se fala são de dados concretos, que foram registados, são quantificáveis e qualificáveis, podem ser interpretados de diversas formas, mas eles estão lá. Eu sei que este é um site conspirativo, mas o que aqui está não é informação inventada, podem colocar de lado as interpretações e analisarem independentemente a informação: http://911research.wtc7.net/sept11/stockputs.html Resumindo, o que se passou foi muito simples, foram feitas 'apostas' na descida das duas companhias aéreas envolvidas, bem como na das seguradores mais afectadas pelo atentado, em quantidades muitíssimo superiores à das sessões anteriores. Isto obviamente não significa que foram os americanos a planear isto e blá, blá, blá, só me leva a crer que havia gente que sabia o que estava para acontecer. http://911myths.com/index.php/Put_Options Só para dar a outra perspectiva. A dúvida fica sempre no ar, mas é importante mostrar que até há justificações que não ficam aquém da ideia da existência de um conhecimento interno, prontamente aproveitado à custa da morte em massa de inocentes. Já agora, vou também deixar o outro lado da moeda em relação aos cinco Israelitas. http://911myths.com/index.php/Dancing_Israelis De resto é um excelente site para tirar dúvidas, pois costuma incluir fontes daquilo que se afirma. Também tem um discurso sóbrio e livre de especulações, sempre com um raciocínio lógico, evitando tirar conclusões precipitadas. Editado 13 Setembro 2011 por bmfpcdm Compartilhar este post Link para o post
whatever Publicado 14 Setembro 2011 Deste-te ao trabalho de ler aquilo tudo? Eu li os dois primeiros capítulos e ia adormecendo. Primeiro que nada, sim, tenho preconceitos, o SEC que investigou este caso é o mesmo SEC que teve o Madoff durante décadas a aldrabar o mundo inteiro debaixo das barbas e não foi capaz de o apanhar. Não foi um ano nem dois, foram no mínimo dos mínimos 20 anos. Também é o mesmo SEC que diz que a desregulamentação do mercado de futures não tem nada a ver com o valor absurdo que as matérias primas têm atingido nos últimos anos, em especial as subidas astronómicas do petróleo. Já sem falar noutras anomalias evidentes que têm ocorrido nos últimos anos. Mas adiante, do que li o SEC chegou à conclusão que ninguém ligada à al-Qaeda lucrou com aquilo e que os que lucraram receberam a informação através de uma inocente newsletter. Lá mais para a frente discutem a noção de 'subida extraordinária', mas a verdade é que essa subida ocorreu, a discussão do real volume é uma questão de fontes. Compartilhar este post Link para o post
bmfpcdm Publicado 14 Setembro 2011 Li muito ao de leve, li a conclusão e inteirei-me dos principais tópicos. É preciso ver que há quem não tenha preconceitos, mesmo quem os tenha não tem necessariamente de acreditar na conspiração que se criou à volta do tema e a informação no link pode ser útil para tirar as suas próprias conclusões. É somente essa oportunidade que eu quero dar a quem não tenha um conhecimento profundo sobre o assunto, pois já o antifa espalhou pelo tópico dúvidas sobre os atentados, as quais eu tentei da melhor forma esclarecer. Vocês são users respeitados e alguém que leia os vossos comentários pode formular uma opinião diferente daquela que formularia caso tivesse toda a informação disponível. Compartilhar este post Link para o post
Che Publicado 14 Setembro 2011 Tambem ha aquela cena da ABC (acho que era a ABC) ter anunciado a queda da 2a torre antes de o aviao sequer la embater. Já experimentaste ouvir o relato e ver o jogo ao mesmo tempo? Deve ser a mesma coisa... Compartilhar este post Link para o post
Gaberlunzie Publicado 14 Setembro 2011 Já experimentaste ouvir o relato e ver o jogo ao mesmo tempo? Deve ser a mesma coisa... Nada a a ver. Se assim fosse tinha de haver um atraso (delay) e nunca um 'adiantamento' em relação ao tempo real. A diferença de um jogo de futebol real e na TV são cerca de 8 segundos de delay. Compartilhar este post Link para o post
Che Publicado 14 Setembro 2011 Estava a brincar convosco. Decerto que surgirá uma explicação sensata para isso, como há para todas as outras mil e umas questões sobre o 9\10. Compartilhar este post Link para o post
antifa Publicado 14 Setembro 2011 Pior foi a BBC que anunciou a queda do WTC 7 meia hora antes de isso acontecer. Mas por aí nem entro, era estranho de mais. Compartilhar este post Link para o post
NIkeL Publicado 14 Setembro 2011 Também disseram que tinha sido um cessna e depois foi um helicoptero. A verdade é que todo o dia foi um caos do ponto de vista noticioso. Ninguém sabia o que se estava a passar. Compartilhar este post Link para o post
GS34 Publicado 14 Setembro 2011 (editado) Mas há dúvidas disso? Eu não vou pela teoria de ter sido inside job ou coisas parecidas, mas as agências de espionagem americanas conseguem detectar actividades suspeitas a milhas e não encontravam pistas num grupo de árabes a tirarem cursos de pilotagem no próprio país, nem suspeitavam das suas movimentações? Não queiras ir por aí porque as movimentações deles começaram em 1992 e nem foram nos EUA. btw, eu só não sei é como ainda não arranjaram especulação para o facto de todos os aviões usados terem como destino a Califórnia. Editado 14 Setembro 2011 por GS34 Compartilhar este post Link para o post
PRFA47 Publicado 14 Setembro 2011 essa é fácil, a culpa é do Arnold... Compartilhar este post Link para o post
GS34 Publicado 14 Setembro 2011 Não porque ainda não era governador :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
whatever Publicado 14 Setembro 2011 Mas o nome da al-Qaeda não foi logo falado pelos serviços noticiosos? Compartilhar este post Link para o post
M.Shinoda Publicado 14 Setembro 2011 Vi isto hoje num facebook Coisa muito estranha: Ainda lembras-te do "11 de Setembro" ? - Então escreve , em maiúsculas , o nome do voo (Q33 NY) no Word ou no bloco de notas , a negrito e tamanho 48. De seguida, muda o tipo de letra para "Wingdings". - Depois vê o resultado ... - Será apenas uma coincidência ? :medinho: :medinho: :medinho: Compartilhar este post Link para o post
GS34 Publicado 14 Setembro 2011 (editado) Mas o nome da al-Qaeda não foi logo falado pelos serviços noticiosos? Quando? Vi isto hoje num facebook Coisa muito estranha: Ainda lembras-te do "11 de Setembro" ? - Então escreve , em maiúsculas , o nome do voo (Q33 NY) no Word ou no bloco de notas , a negrito e tamanho 48. De seguida, muda o tipo de letra para "Wingdings". - Depois vê o resultado ... - Será apenas uma coincidência ? Fds. Isso foi mesmo inventado à pressão :lol: Editado 14 Setembro 2011 por GS34 Compartilhar este post Link para o post
whatever Publicado 14 Setembro 2011 Quando?Vê o vídeo que o antifa postou. Compartilhar este post Link para o post
GS34 Publicado 14 Setembro 2011 Manda aí link, não o acho :wink: Compartilhar este post Link para o post
whatever Publicado 14 Setembro 2011 (editado) Manda aí link, não o acho :wink: http://www.youtube.com/watch?v=yuC_4mGTs98 O homem fala um bocado depressa, na descrição do vídeo tens a transcrição e as fontes utilizadas. Editado 14 Setembro 2011 por whatever Compartilhar este post Link para o post
bmfpcdm Publicado 14 Setembro 2011 O Osama bin Laden não tinha já antecedentes? Não se acreditava que ele já tinha estado envolvido no atentado de 93 também às torres gémeas? Estão mesmo surpreendidos por ter sido desde cedo o principal suspeito? Antes do WTC7 se ter desmoronado já se adivinhava esse desfecho, o mesmo para o WTC5 que acabou por não colapsar, mas foi posteriormente demolido. Compartilhar este post Link para o post
whatever Publicado 14 Setembro 2011 Se quiserem ver por vocês próprios aqui está a transmissão da CBS, a partir do minuto 4, que na altura seriam 9:17, já referem que os serviços secretos falavam repetidamente no nome de Osama Bin Laden. Eu acho sempre fantástico como numa carrada de anos não foram capaz de os deter, enquanto planeavam tudo isto, e passado uns minutos já sabiam que era ele. No melhor dos casos é de uma incompetência e de uma inoperabilidade atroz. É incompreensível sob qualquer ponto de vista que gente que tinha posto homens na lua 30 anos antes não foi capaz de deter um terrorista sobejamente conhecido. Enfim. http://www.youtube.com/watch?v=2EMbqbspxGA Compartilhar este post Link para o post
bmfpcdm Publicado 14 Setembro 2011 A inaptidão em capturá-lo já é outra conversa, porque já desde o Clinton que eles o procuravam capturar e só dez anos depois do 9/11 é que conseguiram (ou não, depende do que cada um acredita). Compartilhar este post Link para o post