Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Vieirinha

Paranormal, mitos, mistérios...

Publicações recomendadas

eu já nem leio os posts dele quando começa a falar dessas cenas. é que dá-me uma vontade enorme de ir procurar e ler sobre essas cenas e ainda por cima só apanho este tipo de posts quando não tenho tempo para isso :lol: :mrgreen:

Facadas. Facadas everywhere.

Compartilhar este post

Link para o post

Facadas. Facadas everywhere.

:heart: depois leio mais tarde!

Compartilhar este post

Link para o post

Pá, toda a gente sabe que o mundo pode entrar num cataclismo através da Internet. Isso não deixa de me abismar.

Compartilhar este post

Link para o post

voltou a acontecer uma cena marada...

agora como estou a full-time na empresa a estagiar, acordo normalmente 8h/8h15. Mas hoje não dormi mt bem, smp sobressaltado e aquele tipo de sono "aos saltinhos" (não sei descrever melhor) e sempre muito agitado e olhei para o relógio e eram 7h32.

Continuo deitado, assim tipo a acordar e tal, a minha mãe ouve barulho e vem aqui falar cmg e dizer "epa, hoje acordaste cedo, ainda tens tempo para dormir" e eu digo "epa mae, sonhei mesmo agora com uma nota de uma frequência, que tinha tido 8.25v a Gestão da Qualidade, mas que consegui 12 na nota final" e ela "epa tas mm preocupado com isso, até sonhas com isso" e bazou.

Olho para o telemovel, mensagem de uma colega minha "as notas de qualidade já sairam!". Levanto-me da cama, ligo logo o computador, abro o gmail, mail de turma... abro o pdf, vejo o meu nome na grelha:

Francisco...............................8.25v (nota freq)..........................12v (nota final).

Mandei logo um f*da-SE!

Oiço a minha mãe lá do fundo "ENTÃO FRANCISCO, OLHA A LINGUAGEM, MAS O QUE É ISSO!?"

que escáfia...ainda não parei de pensar nisto o dia todo, que cena mais marada lol

já tinha tido uma cena assim com o funeral da minha avó, que até já expliquei isto aqui uma vez.

brutal :\

Compartilhar este post

Link para o post

Eu devez enquanto sinto microssismos. Sei que são comuns nos Açores mas sinto-os mais do que a população geral. E já me dei ao trabalho de ir ao site do centro de vulcanologia da U.A para comparar as horas dos sismos com as horas que eu realmente senti. Coincidem

Editado por patanas

Compartilhar este post

Link para o post

Boo é assim tão estranho ? Tu sabes como te correu a frequência, estimaste mais ou menos quanto irias ter e fizeste a média para saber a nota final...

Compartilhar este post

Link para o post

Boo é assim tão estranho ? Tu sabes como te correu a frequência, estimaste mais ou menos quanto irias ter e fizeste a média para saber a nota final...

Sim, acredito mesmo que tu acertes sempre nas tuas notas. Ainda por cima às centésimas. :lol:

Compartilhar este post

Link para o post

Sim, acredito mesmo que tu acertes sempre nas tuas notas. Ainda por cima às centésimas. :lol:

Claro que não. Mas achas que foi o que, então ?

Compartilhar este post

Link para o post

Eu devez enquanto sinto microssismos. Sei que são comuns nos Açores mas sinto-os mais do que a população geral. E já me dei ao trabalho de ir ao site do centro de vulcanologia da U.A para comparar as horas dos sismos com as horas que eu realmente senti. Coincidem

Elas devem estar sempre a dizer-te como és sensível.

Compartilhar este post

Link para o post

Portanto sentes coisas que acontecem , realmente devias de ir a bruxa.

Compartilhar este post

Link para o post

Eu não sei o que é que foi lol mas sonhar que ia ter 8.25 na frequencia de qualidade (foi a última que fiz, no dia 14 de Junho, logo não seriam as primeiras notas a sair), depois receber sms a dizer que as notas ja tinham saído e ver que coincidiam :lol:

Não sei o que é que foi, mas que borrei a cueca ai isso borrei

Compartilhar este post

Link para o post

AH! chumbaste

Por acaso a mim aconteceu-me sonhar que tive 6,25 e ter exactamente o dobro! 12,5

Compartilhar este post

Link para o post

a mim acontece-me frequentemente acertar na nota dos meus amigos, quando saímos de um teste :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

Ia dizer que era um porco, mas as patas não são assim. Será uma ratazana grande talvez, ainda por cima na água fica toda inchada.

Compartilhar este post

Link para o post

Porra, borrava-me todo se apanhasse uma ratazana desse tamanho

Compartilhar este post

Link para o post

Eu não consigo perceber o tamanho do bicho pelas fotos, não tenho qualquer tipo de referência para comparação.

Tanto pode ser do tamanho de um javali como pode ter 30 cm de comprimento.

Editado por NIkeL

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...