Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
mike

Trabalho Temporário

Publicações recomendadas

Mas a malta que anda ah procura de emprego nao esta inscita no centro de emprego?

Eh que la eles fazem uma busca personalizada de acordo com aquilo que sao as areas onde nos sentimos confortaveis e normalmente no espaço de 6 meses no maximo tem propostas...

Claro que com tanta especializaçao, de vez em quando o gajo que queria ser mecanico recebe propostas para padeiro, mas pronto...

Eu bem tentei, mas aquilo foi uma confusão do crl, tive que lá ir umas 5 vezes em duas semanas porque não me conseguiam inscrever porque havia um problema qualquer nos dados, e fartei-me da mulher e nunca mais lá fui.

Inda por cima uma vez quando lá dei o nº um bissexual apontou-o!! :calduco:

Editado por Leston

Compartilhar este post

Link para o post

Eu cheguei a contar isso no frio, ele mandou-me mensagem, eu a pensar que era uma gaja e era um gajo chamado João e que quando eu lhe disse que não sou panelei*o ele diz "eu também não, sou bi!" :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

Eu estou à espera da resposta da Worten (Seixal), Jumbo Box (Coina), e Decathlon (Coina), desde o inicio do mês. Vamos lá ver...

Entretanto, soube por acaso que estão a aceitar candidaturas para a loja do Sporting, e como fica mesmo ao pé da minha universidade, vou lá entregar amanhã um curriculum. :lol:

Compartilhar este post

Link para o post

Mas a malta que anda ah procura de emprego nao esta inscita no centro de emprego?

Eh que la eles fazem uma busca personalizada de acordo com aquilo que sao as areas onde nos sentimos confortaveis e normalmente no espaço de 6 meses no maximo tem propostas...

Claro que com tanta especializaçao, de vez em quando o gajo que queria ser mecanico recebe propostas para padeiro, mas pronto...

Oh infinito, isso é muito bonito mas é na teoria.

Estou inscrito no centro de emprego desde Novembro e contactos deles até à data são zero, infelizmente. Por acaso consegui encontrar um trabalho em Janeiro (tou com um contrato de formação até ínicio de Março), e continuo lá inscrito, uma vez que não é garantido que lá fique.

Mas uma coisa é certa, vejo muita gente a acomodar-se ao subsidio de desemprego e a cagar alto na procura de emprego.

Compartilhar este post

Link para o post

Claro, ganham quase tanto como a trabalhar. E outros fazem tipo voluntariado sem contrato, ou seja recebem do voluntariado (há voluntariado pago, o que não é bem voluntariado mas gostam de lhe chamar isso) e do subsidio de desemprego.

Pior estou eu, que trabalho 8/9 horas por dia e recebo uns míseros 40€ no final do mês, pelo meu escalão lá da segurança social ou o que é aquilo mais o dinheiro do passe, estágios de fim de curso ftw -.-'

Compartilhar este post

Link para o post

ahah ganda fake

Compartilhar este post

Link para o post

Pá, foi bastante teórica e um bocado stressante.

Aquilo é uma compilação incrível de papelada e hoje foi dia de percebermos o que vamos fazer. Amanhã vamos dar um cheirinho nos computadores, por causa da Georreferenciação, portanto é capaz de correr melhor.

Estou mesmo satisfeito por ter passado a coordenador, porque andar nas ruas vai dar alto trabalho. Tudo bem que aquilo vai passar tudo por mim, mas é na fase posterior, e tenho de tratar de muita papelada; de quando em vez também vou ter de ajudar as 3 patas-chocas* que me calharam, porque elas já hoje estavam completamente em pânico. Havia lá pessoal a pensar desistir desde já.

Pelos dias de formação, hoje e amanhã, já vão arrotar 90 euros.

*uma delas é boa que dói. Espero que tenha muitas dificuldades, que eu estou mesmo interessado em ajudar.

Compartilhar este post

Link para o post

Pá, foi bastante teórica e um bocado stressante.

Aquilo é uma compilação incrível de papelada e hoje foi dia de percebermos o que vamos fazer. Amanhã vamos dar um cheirinho nos computadores, por causa da Georreferenciação, portanto é capaz de correr melhor.

Estou mesmo satisfeito por ter passado a coordenador, porque andar nas ruas vai dar alto trabalho. Tudo bem que aquilo vai passar tudo por mim, mas é na fase posterior, e tenho de tratar de muita papelada; de quando em vez também vou ter de ajudar as 3 patas-chocas* que me calharam, porque elas já hoje estavam completamente em pânico. Havia lá pessoal a pensar desistir desde já.

Pelos dias de formação, hoje e amanhã, já vão arrotar 90 euros.

*uma delas é boa que dói. Espero que tenha muitas dificuldades, que eu estou mesmo interessado em ajudar.

Posso dar uma ajudinha? :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

Ya ja estava farto de papelada, mas na minha freguesia foram 260 pessoas e 60 foram convocadas para esta formação e agora só 50 e que vão andar nas ruas e 10 vão ser suplentes.

Houve alguém que também aconteceu isto?

Compartilhar este post

Link para o post

:lol:

Compartilhar este post

Link para o post

Já estou a ver que fiz mal em não candidatar-me para trabalhar nos Censos...

Compartilhar este post

Link para o post

Bem, se até agora estava de coordenador-adjunto ou lá o que era, agora sou mesmo o principal. Não sei quanto vou ganhar, para ser sincero.

Entrou uma rapariga nova, dado que uma desistiu. Muita qualidade, diga-se de passagem.

Compartilhar este post

Link para o post

Ibra, não sabes quanto vais ganhar? Não te deram nenhum contracto para assinares?

Compartilhar este post

Link para o post

Ainda não, porque o primeiro contrato que eu ia assinar era de recenseador (embora fosse ter outras tarefas). Agora é que tenho mesmo de assinar contrato como coordenador de freguesia.

Compartilhar este post

Link para o post

Ainda não, porque o primeiro contrato que eu ia assinar era de recenseador (embora fosse ter outras tarefas). Agora é que tenho mesmo de assinar contrato como coordenador de freguesia.

:lol:

Quanta burocracia

Compartilhar este post

Link para o post

Depende. Aquilo não tem horário de trabalho, tem é de se apresentar as coisas feitas.

As 3 gajas vão fazer o trabalho porta-a-porta, ou seja, vão georeferenciar os edifícios da freguesia e a partir da próxima semana vão começar a entregar os questionários. Eu, possivelmente, irei dedicar parte do meu dia a ajuda-las, passando mais um bocado na junta de freguesia a organizar material e papelada: sou eu que peço os questionários à delegada municipal e tenho de fazer o ponto de situação para entregar todas as segundas-feiras. Depois, mais lá para a frente, tenho de fazer as escalas de serviço para o balcão e-censos da junta de freguesia.

E tenho sempre de ver se elas estão a cumprir, se estão a trabalhar rápido e bem, se não desistem com a primeira contrariedade, porque é que determinada casa está fechada e ninguém abre a porta*, etc.

espero que não esteja ninguém morto lá dentro :mrgreen:

PS: mais coisas como por exemplo contactar a nova recenseadora e informa-la da próxima reunião, e tentar perceber o que se passa com a outra gaja que hoje faltou à reunião e não atende o telemóvel...

Editado por Ibrahimovic_9

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...