Zimene Publicado 14 Março 2011 Ri-me muito com aquelas perguntas do género: Tem dificuldade em subir degraus? :lol: Estas perguntas são exactamente para quê? Para depois fazerem uma estatística a dizer que 8 em cada 10 velhotes tem dificuldades em subir escadas? És mesmo otário ... Tu ris-te, porque nao tens essas dificuldades. E é óbvio que é para fazer esse tipo de estatísticas. Compartilhar este post Link para o post
UnReal Publicado 14 Março 2011 Se tivesse dificuldades ria-me na mesma de haver alguém que veio de propósito a minha casa entregar um papel a perguntar-me isso. :lol: E a estatística é estúpida, o que é que isso interessa? Compartilhar este post Link para o post
FarenseSS Publicado 14 Março 2011 (editado) Sou recenseador e existem lá umas perguntas mesmo esquisitas mas prontos. Isso da area da casa tambem fiquei a pensar como é que as pessoas sabem mas acho que alguem que compre uma casa sabe +/- quantos metros são. Ainda ontem estive numa vivenda em que um senhor sai com um cão e diz: Não tenha medo que ele não morde, eu descansado meti os papeis em cima do muro quando ele solta o cão vem direito aos papeis e começa a comer os papeis :angry: Ibra já que tu és sub-coordenador diz me la a tua opinião sobre a Recompensa/Trabalho. Achas que o dinheiro que um recenseador recebe vale por o trabalho que está a fazer? Editado 14 Março 2011 por FarenseSS Compartilhar este post Link para o post
Ibrahimovic_9 Publicado 14 Março 2011 Achas que o dinheiro que um recenseador recebe vale por o trabalho que está a fazer? Não, toda a gente que anda nisto é mal paga, sobretudo os recenseadores. A delegada municipal disse-me a mim que em 6 meses vai receber 4000 e poucos euros, o que sendo já alguma coisa, é pouco se virmos a quantidade de trabalho e responsabilidade que tem. Compartilhar este post Link para o post
FarenseSS Publicado 14 Março 2011 Pois também penso isso ainda ontem foi ter uma reunião com o sub-coordenador e ele estava a falar disto, ele diz que a única motivação para continuarmos é a auto-estima mas eu acho que também não é bem assim. É que este trabalho é só 1 mês e tal para os recenseadores, não é fácil arranjar trabalho com 1 mês em que te paguem 700 a 800 euros penso eu. Compartilhar este post Link para o post
Lestonks Publicado 14 Março 2011 O meu boss até me leva a casa :prayer: Compartilhar este post Link para o post
Black Hawk Publicado 14 Março 2011 Pois também penso isso ainda ontem foi ter uma reunião com o sub-coordenador e ele estava a falar disto, ele diz que a única motivação para continuarmos é a auto-estima mas eu acho que também não é bem assim. É que este trabalho é só 1 mês e tal para os recenseadores, não é fácil arranjar trabalho com 1 mês em que te paguem 700 a 800 euros penso eu. Segundo o contrato estás empregado até 31/05. Vais é estar um mês "de férias". Compartilhar este post Link para o post
Jari-Matti Publicado 14 Março 2011 Nem me falem nos Censos fui a uma reunião há bocado. Quer dizer eu e a minha irmã temos cerca de 480 apartamentos cada um, quando dissemos que só podíamos ir depois das 17h e quando há lá muita gente que pode o dia todo. A única pessoa do grupo que já fez censos tem a secção mais pequena da freguesia. Epa fdç que revolta, como é que este país pode avançar com gentalha desta. Só favorzinhos. Amanha vou passar a tarde toda a fazer Censos, Quinta igual e Sábado e Domingo vai ser o dia todo. Ah, e como aquilo também é um bairro de gente simpática e vamos à noite temos que andar sempre juntos, ou seja somos dois, temos o trabalho de três mas só temos o ritmo de uma pessoa. Compartilhar este post Link para o post
Ibrahimovic_9 Publicado 14 Março 2011 Já se resolveu: a outra maluca fica, mas o trabalho dela vai ser dividido entre os outros, e eu vou ficar com 5 sub-secções. Amanhã salto para o terreno. Para quem anda a fazer isto porta a porta, vocês ao entregar os questionários todos o que é que preenchem? Só o de edifício e a capa de edifício? Já não me lembro da formação :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Black Hawk Publicado 14 Março 2011 Já se resolveu: a outra maluca fica, mas o trabalho dela vai ser dividido entre os outros, e eu vou ficar com 5 sub-secções. Amanhã salto para o terreno. Para quem anda a fazer isto porta a porta, vocês ao entregar os questionários todos o que é que preenchem? Só o de edifício e a capa de edifício? Já não me lembro da formação :mrgreen: Eu preencho os cabeçalhos de todos e entrego os que são para entregar, fico com o questionário de edifício e a capa de edifício e preencho-os logo. Compartilhar este post Link para o post
Ibrahimovic_9 Publicado 14 Março 2011 Eu preencho os cabeçalhos de todos e entrego os que são para entregar, fico com o questionário de edifício e a capa de edifício e preencho-os logo. E o que eu estou a fazer, preencher os cabeçalhos. Facilita-me um bocadinho o facto de conhecer q.b as sub-secções que me calharam, e saber as pessoas que lá moram, para levar os cabeçalhos todos feitos. Vou fazer tudo junto: referenciação e distribuição. Mas já estava mais habituado ao trabalho administrativo que agora já estava com dúvidas no trabalho de campo... Compartilhar este post Link para o post
Gylve Fenris Nagell Publicado 14 Março 2011 No campo é: preencher capa de edifício, questionário de edifício e cabeçalho e morada do questionário do alojamento. De resto é tudo para entregar e rezar que as pessoas não façam m*rda :lol: Nao acham que podia ser criado um tópico sobre os Censos, até para esclarecimento de dúvidas e como temos aqui pessoal que é recenseador, podia ajudar. Tipo tem la perguntas do género qual a área da minha casa lol vou ter de andar com uma fita métrica a medir, ou faço a olho? :mrgreen: Done. http://www.cmportugal.com/index.php?showtopic=134978 Compartilhar este post Link para o post
Snake Eyes Publicado 14 Março 2011 (editado) O meu boss até me leva a casa :prayer: isso é que é vida :mrgreen: E o que eu estou a fazer, preencher os cabeçalhos. Facilita-me um bocadinho o facto de conhecer q.b as sub-secções que me calharam, e saber as pessoas que lá moram, para levar os cabeçalhos todos feitos. Vou fazer tudo junto: referenciação e distribuição. Mas já estava mais habituado ao trabalho administrativo que agora já estava com dúvidas no trabalho de campo... Ibra diz-me uma coisa, eu vou optar pela net o que é preciso receber do recenseador ? Editado 14 Março 2011 por Callen_G Compartilhar este post Link para o post
Ibrahimovic_9 Publicado 14 Março 2011 Ibra diz-me uma coisa, eu vou optar pela net o que é preciso fazer? Vão-te entregar um código para tu acederes ao portal e preenches os questionários online. Compartilhar este post Link para o post
Snake Eyes Publicado 14 Março 2011 Vão-te entregar um código para tu acederes ao portal e preenches os questionários online. ahh ok. thx :compinchas: Compartilhar este post Link para o post
Bumba Publicado 21 Março 2011 Tou a pensar ir para nadador salvador este ano alguém sabe algo sobre isso ? 8) Compartilhar este post Link para o post
Zimene Publicado 22 Março 2011 Tou a pensar ir para nadador salvador este ano alguém sabe algo sobre isso ? 8) bora saltar todas juntas :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Bumba Publicado 22 Março 2011 bora saltar todas juntas :mrgreen: Era mais numa de salva-las e ter um bronze daqueles :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Zimene Publicado 22 Março 2011 Eu tenho bronze o ano inteiro, nao preciso disso 8) btw, andas a ver Weeds? Compartilhar este post Link para o post
Bumba Publicado 22 Março 2011 Bronze à camionista não gosto :mrgreen: Sempre vi :carinhoso: Não sabia que Abeiro tinha uma zona que parecia Veneza :carinhoso: Compartilhar este post Link para o post
Zimene Publicado 22 Março 2011 Bronze à camionista não gosto :mrgreen: Sempre vi :carinhoso: Não sabia que Abeiro tinha uma zona que parecia Veneza :carinhoso: Mas o meu nao é à camionista :mrgreen: Vieste cá? Compartilhar este post Link para o post
P_KOR Publicado 22 Março 2011 (editado) Era mais numa de salva-las e ter um bronze daqueles :mrgreen: Olha, vou te quebrar a moral, tive um amigo meu que fez isso o ano passado, recebeu 670 euros por mes (Meio Junho, Junho, Agosto, Meio Setembro) e durante estes meses teve 5 (sim leste bem) folgas, porque o concessionario da praia (que é o teu patrao) só tinha contactado um e para ele ter folga tinha de pagar do ordenado para outro lhe fazer o dia... e pelo que me diz, situaçoes como a dele sao as mais comuns... Pegava ás 10h saia ás 20H hora de almoço era 20 minutos a correr (refeiçoes oferecidas pelo patrao) segundo ele enjoou por uma epoca balnear de praia, tostas, pizzas, hamburgers e mar.... Editado 22 Março 2011 por P_KOR Compartilhar este post Link para o post
Gaberlunzie Publicado 22 Março 2011 Fogo :S Para além do mais que deve ser uma bela seca, ninguém se afoga nas nossas praias. :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Bumba Publicado 22 Março 2011 (editado) Estar na praia já é suficiente, aonde é que me inscrevo para isso ? :mrgreen: É preciso requisitos ou basta saber nadar e ter cojones ? Editado 22 Março 2011 por Carandiru™ Compartilhar este post Link para o post
Scirea Publicado 22 Março 2011 Tens de tirar um curso de primeiros socorros acho. Compartilhar este post Link para o post