Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
mike

Trabalho Temporário

Publicações recomendadas

Alguém daqui trabalha/trabalhou na Remax? O que pode dizer sobre o trabalho lá? Será possível trabalhar a part-time?

Compartilhar este post

Link para o post

Alguém daqui trabalha/trabalhou na Remax? O que pode dizer sobre o trabalho lá? Será possível trabalhar a part-time?

O que vendes é o que ganhas, não há ordenado fixo. Tens que tirar o imopi para poderes vender as casas e toda a publicidade que utilizes é paga do teu bolso.

Compartilhar este post

Link para o post

O que vendes é o que ganhas, não há ordenado fixo. Tens que tirar o imopi para poderes vender as casas e toda a publicidade que utilizes é paga do teu bolso.

Obrigado pela resposta :)

E desculpem mais uma pergunta, e trabalhar na Teleperformance? Tudo o que sei é que foi considerada umas das melhores empresas para trabalhar em 2011. E surgiu uma proposta para linha Outbound

Compartilhar este post

Link para o post

Tenho amigos que la trabalharam e nao me disseram maravilhas daquilo .....

Quem pagava melhor em relação a CC era mesmo a Select\Vedior ( agora Randstad )

Editado por Skycamefalling

Compartilhar este post

Link para o post

essa teleperformance é uma empresa de quê?

É um "Call Center" onde existem algumas empresas a funcionar, p.ex. apoio ao cliente da vodafone, venda de cartões do Barklays... e por ai. :compinchas:

Compartilhar este post

Link para o post

Já descartei a teleperformance :mrgreen:

O que me sugerem como part-time? O meu requisito principal é ter folgas fixas, mas já vi que isso é difícil. Isso em conjunto com um horário de manhã/tarde.

Compartilhar este post

Link para o post

Depois de 6 meses a trabalhar através da Randstad enviaram-me uma carta a dizer que não iam prolongar o meu contrato. Agora o contrato é prolongado pela empresa onde trabalho ou deixo definitivamente de trabalhar. Se for o segundo caso tenho direito a subsidio de férias, de natal e como funciona o banco de horas?

Compartilhar este post

Link para o post

Estou farto de estar em casa. Vou aproveitar que qualquer dia estão a meter gente nas lojas por causa da época de Natal e vou tentar meter-me na Toys'r'us. Tenho lá uns conhecidos que me devem arranjar qualquer coisa.

Compartilhar este post

Link para o post

Hoje fui entregar o currículo na Sport Zone, Modalfa e Continente do centro comercial perto de minha casa. Ah, também entreguei numa papelaria, mas eles querem um empregado para full-time, portanto devo estar fora.

Compartilhar este post

Link para o post

Dia 30 acabo a ligação de 2 anos e 9meses na minha empresa.

Corri 3 empresas de TT e não chegaram a propôr contrato. Quando lhes disse que não ía continuar por querer sair de Lisboa, já acenavam com contrato.

Não ía ganhar mais, portanto, que o metam no cu. Vai cair-me qualquer coisa, de certeza.

Compartilhar este post

Link para o post

O Donnie e sei que há mais 1, não me lembro é quem.

Compartilhar este post

Link para o post

Hoje fui entregar o currículo na Sport Zone, Modalfa e Continente do centro comercial perto de minha casa. Ah, também entreguei numa papelaria, mas eles querem um empregado para full-time, portanto devo estar fora.

Lembro-me de ter ido uma vez a uma entrevista à SportZone e o tipo me fazer um mean look e dizer-me "sabe que se for escolhido nunca mais vai ter vida própria". lol

Compartilhar este post

Link para o post

É que não está fácil arranjar trabalho e tenho um familiar que tem alto cargo no grupo do Pingo Doce. Fui hoje falar com ele e logo vou falar com uma gaja dos recursos humanos.

É que é o seguinte: tenho 25 anos, já me disse que tenho de ter disponibilidade total, possivelmente tenho de abandonar o futebol, vou entrar para baixo, ou seja, correr tudo o que seja trabalho lá dentro: peixe, carne, repor prateleiras, andar de vassoura, etc. Não é que me custe e não, não acho menos digno fazer essas coisas só porque tenho uma licenciatura; a cena é que se for é com o intuito de depois poder subir lá dentro. Agora a cena é que não sei se isso será fácil, mesmo "encostado" a ele, se terei de lá andar 4 ou 5 anos para ter a oportunidade de subir, ou se dificilmente me safo.

E lá está, abdicar de tanta coisa por um trabalho que, não sendo precário, tem apenas a vantagem de pagarem certo e a horas...

Compartilhar este post

Link para o post

Alguém aqui trabalha num Pingo Doce ou coisa do género?

Trabalho eu no Continente Bom Dia

Compartilhar este post

Link para o post

Donnie e tiagos (creio).

Compartilhar este post

Link para o post

Eu trabalho.

Compartilhar este post

Link para o post

Oi? A do RioSul? Sou menino para ir lá... E Modalfa tem muita gaja boa... Continente entregaste onde? Caixa central? :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

É que não está fácil arranjar trabalho e tenho um familiar que tem alto cargo no grupo do Pingo Doce. Fui hoje falar com ele e logo vou falar com uma gaja dos recursos humanos.

É que é o seguinte: tenho 25 anos, já me disse que tenho de ter disponibilidade total, possivelmente tenho de abandonar o futebol, vou entrar para baixo, ou seja, correr tudo o que seja trabalho lá dentro: peixe, carne, repor prateleiras, andar de vassoura, etc. Não é que me custe e não, não acho menos digno fazer essas coisas só porque tenho uma licenciatura; a cena é que se for é com o intuito de depois poder subir lá dentro. Agora a cena é que não sei se isso será fácil, mesmo "encostado" a ele, se terei de lá andar 4 ou 5 anos para ter a oportunidade de subir, ou se dificilmente me safo.

E lá está, abdicar de tanta coisa por um trabalho que, não sendo precário, tem apenas a vantagem de pagarem certo e a horas...

Ou as coisas mudam muito de uns lados para os outros ou então o que te digo é: aquilo é trabalho mal pago, levas com gente estúpida que nem uma porta e às vezes vais vendo os do costume a coçarem-nos enquanto tu trabalhas.

Mas é um trabalho muito melhor que andar aí a vender produtos e a ganhar à comissão para as companhias do costume.

Editado por Tacticool

Compartilhar este post

Link para o post

Não arranjas emprego na tua área de formação?

Compartilhar este post

Link para o post

Ou as coisas mudam muito de uns lados para os outros ou então o que te digo é: aquilo é trabalho mal pago, levas com gente estúpida que nem uma porta e às vezes vais vendo os do costume a coçarem-nos enquanto tu trabalhas.

Mas é um trabalho muito melhor que andar aí a vender produtos e a ganhar à comissão para as companhias do costume.

Isto.

Só um exemplo. Em Agosto fiz duas 'noites'. Entrei às 18h30 e só saí as 6h00 e ainda não recebi essas horas, quase dois meses depois.

O ordenado base para um part-time é 255€.

Compartilhar este post

Link para o post

Não arranjas emprego na tua área de formação?

Não. Sou licenciado em Sociologia, se as coisas estão difíceis um pouco por todo o lado, nas Ciências Sociais então...

Mas aquilo não vai dar, mesmo. Ter de abdicar de anos de estudo sem qualquer garantia, correr o risco de andar lá 3 ou 4 anos de faca na mão, ter de me mudar e pagar casa, ter de deixar o futebol, não poder sequer meter-me futuramente em mestrados ou no nível II porque fico sem disponibilidade...era mergulhar de cabeça e esquecer tudo o resto.

Compartilhar este post

Link para o post

Hipermercado não é vida para ninguém. Esquece fins-de-semana.

Só é bom para malta jovem como 1º trabalho, que é o meu caso. Porque de resto, é fugir...

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Criar Novo...