Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
James Darmody

[FM'08] Asteras - Chelsea - Inter - Vasco | França

Publicações recomendadas

uefa.png

Taça Uefa: Oitavos-de-Final
630.png Chelsea x Panathinaikos 983.png , @ Stamford Bridge
tuj9.png

Em Stamford Bridge usei um 4x4x2, devido ao facto de ser bastante superior a este Panathinaikos, e eles também usarem este esquema táctico. Com a maior qualidade da minha equipa no confronto de sistemas iguais sairia a ganhar, pensava eu, e também queria experimentar uma táctica de 2 pl's.

Jogámos francamente bem mas houve muito desacerto na hora de rematar. O Panathinaikos estava sempre em processos defensivos mas quando teve espaço para contra-atacar acabou mesmo por marcar com N'Doye, rapídissmo, a desmarcar-se bem nas costas de Zapata. Isolado, bateu facilmente Cech. Já mostrou mais que uma vez a sua qualidade contra mim..

Acabámos mesmo por perder, bastante injustamente, mas perdemos. Agora resta ir a Atenas sem pensar neste resultado e fazer o nosso melhor.. se o conseguirmos decerto que passaremos esta eliminatória.

Anexo: Estatísticas do Jogo

Taça Uefa: Oitavos-de-Final
983.png Panathinaikos x Chelsea 630.png , @ Apostolos Nikolaidis
tuj10.png

Comecei com 4x4x2, à semelhança do jogo em Londres, mas desta vez nem golos nem oportunidades.. e o tempo ia pasando! Aos 66 minutos passei ao meu 4x3x3 e logo 2 minutos a seguir Robben empatava a eliminatória, num belo remate cruzado após tabelinha com Cassano.

Notou-se bastante melhorias com a mudança táctica e passado 3 minutos estava lá outro dentro, Zapata ao 1º poste. 0-2 já nos dava bastante segurança, o Panathinaikos tinha de marcar 2 para seguir em frente. Robben confirmou definitivamente a nossa vitória aos 75', numa recarga a remate de Cassano. 4x3x3 é 4x3x3, vou parar de inventar tanto, está visto que só consigo assim com 1 PL :mrgreen:

1301396.png Taça Uefa: Oitavos-de-Final
tu8s2.png

Tudo normal, tirando a alguma surpresa que foi a eliminação do Inter às mãos do Tottenham. Já se sabe que os spurs têm óptimos jogadores mas o Inter domina em Itália, contando como jogadores como Zlatan, Joaquín, Silva, entre tantas outras estrelas. O Paris Saint Germain também continua em prova, eles que o ano passado perderam na final com o meu Asteras.

1301396.png Taça Uefa: Chelsea vs Ajax
ajax.png
992.png Ajax- Plantel

5 jogadores mais valiosos: Luis Suárez | Urby Emanuelson | Edgar Manucharyan | Thiago Neves | Yuri Zhirkov

Bem, os Holandeses já devem ter trauma comigo, coitados. Perspectiva-se mais uma eliminatória fácil, apesar dos jogadores de qualidade que o Ajax obviamente tem. Mas nós somos o Chelsea, o todo-poderoso Chelsea, e não posso permitir deslizes contra adversários de menor dimensão. Ah, ainda bem que nos saiu o Ajax, visitar Amesterdão é sempre engraçado ^^

Real Madrid e Inter afiguram-se como os nossos maiores adversários. No caso do Inter, afiguravam-se, já que os spurs os eliminaram, e bem! Uma pequena amostra da força do futebol Inglês, já que tal não parece quando eu jogo contra estas equipas. De lembrar que o Tottenham saiu de Stamford Bridge com 4-0 e a levar um autêntico banho de futebol. Mas estrelas no plantel não lhes faltam..

Obrigado a todos :fixe:

Compartilhar este post

Link para o post

O 1º jogo com o Panathinaikos é daqueles que mais me irritam no FM... rematamos, rematamos mas do outro lado temos um Gr do outro Mundo ou então parece que os nossos jogadores querem acertar em todo o lado menos na baliza... previa-se uma vitória fácil mas o que é certo é que perdeste... num jogo em que com mais sorte terias goleado.

O 2º em termos de estatísticas foi muito semelhante ao 1º mas desta vez tiveste mais sorte e acabaste por arrancar uma boa vitória por 0-3 na Grécia. Agora venha o Ajax! És claramente favorito... Boa Sorte ;)

Olhando para as equipas que ainda estão em prova só o Real parece por em dúvida a tua vitória na Uefa, mas cuidado! West Ham e o Tottenham são sempre equipas difíceis e podem muito bem causar uma surpresa na prova.

Continuação de bom trabalho :compinchas:

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante

Tenho quase a certeza que vencerás a UEFA. Lembro-me que quando o Porto a ganhou, o único jogo que perdeu foi frente ao Pana em casa, mas depois fora deu a volta. Tinham perdido em casa 0-1 e depois fora ganhar 0-2. Tu ainda fizeste melhor, merecias ganhar em casa, mas com muito azar perdeste. Demasiado injusto. Felizmente a história não se repetiu na Grécia, já estás na próxima fase.

Ajax, será mais complicado que o Pana, mas se o azar não te bater à porta, passas ;)

Compartilhar este post

Link para o post

Pões-te a brincar apanhas sustos desses. É bem feito, não tenho peninha nenhuma :lol: Só quando voltaste ao teu esquema é que conseguiste ir buscar a vitória e esses minutos mostraram que a eliminatória podia ter sido muito mais fácil. Venha então o Ajax, que se não brincares, é acessível

Compartilhar este post

Link para o post

Ainda assustou aquele jogo em casa, surpresa total, mas conseguiste dar muito bem a volta no segundo jogo e mereceste a passagem, sem dúvida.

Força contra o Ajax!

Compartilhar este post

Link para o post

Perdeste em casa ?

FDS ! :mrgreen:

Mas depois no dominio e passa.te .

Bom sorte com o Ajax :compinchas:

Compartilhar este post

Link para o post

Bem foi mesmo uma surpresa aquela derrota.Depois fora tiveste de te aplicar para passar à próxima fase.

Com Ajax não se podem permitir deslizes, visto que são bem mais fortes que os gregos.

E para de inventar, nas tácticas :mrgreen:

Continua ;)

Compartilhar este post

Link para o post
perdeste com o pana em casa :espanto: mas o que importa é que passaste parabens.

;)

O 1º jogo com o Panathinaikos é daqueles que mais me irritam no FM... rematamos, rematamos mas do outro lado temos um Gr do outro Mundo ou então parece que os nossos jogadores querem acertar em todo o lado menos na baliza... previa-se uma vitória fácil mas o que é certo é que perdeste... num jogo em que com mais sorte terias goleado.

O 2º em termos de estatísticas foi muito semelhante ao 1º mas desta vez tiveste mais sorte e acabaste por arrancar uma boa vitória por 0-3 na Grécia. Agora venha o Ajax! És claramente favorito... Boa Sorte ;)

Olhando para as equipas que ainda estão em prova só o Real parece por em dúvida a tua vitória na Uefa, mas cuidado! West Ham e o Tottenham são sempre equipas difíceis e podem muito bem causar uma surpresa na prova.

Continuação de bom trabalho :compinchas:

Pois, ia acabando por ser eliminado por 2 jogos assim, felizmente a mudança táctica veio dar nova vida à equipa e conseguimos marcar por 3 vezes.

Tenho quase a certeza que vencerás a UEFA. Lembro-me que quando o Porto a ganhou, o único jogo que perdeu foi frente ao Pana em casa, mas depois fora deu a volta. Tinham perdido em casa 0-1 e depois fora ganhar 0-2. Tu ainda fizeste melhor, merecias ganhar em casa, mas com muito azar perdeste. Demasiado injusto. Felizmente a história não se repetiu na Grécia, já estás na próxima fase.

Ajax, será mais complicado que o Pana, mas se o azar não te bater à porta, passas ;)

Se tenho números do meu lado espero bem que a história se escreva duas vezes, então :biggrin:

Pões-te a brincar apanhas sustos desses. É bem feito, não tenho peninha nenhuma :lol: Só quando voltaste ao teu esquema é que conseguiste ir buscar a vitória e esses minutos mostraram que a eliminatória podia ter sido muito mais fácil. Venha então o Ajax, que se não brincares, é acessível

:( </3

:mrgreen:

Ainda assustou aquele jogo em casa, surpresa total, mas conseguiste dar muito bem a volta no segundo jogo e mereceste a passagem, sem dúvida.

Força contra o Ajax!

\o

Perdeste em casa ?

FDS ! :mrgreen:

Mas depois no dominio e passa.te .

Bom sorte com o Ajax :compinchas:

Perdi a minha virgindade em derrotas em casa :(

A vingança serve-se fria. :mrgreen:

Boa sorte contra o Ajax. :carinhoso:

E em prato quente para enganar :badgrin:

Bem foi mesmo uma surpresa aquela derrota.Depois fora tiveste de te aplicar para passar à próxima fase.

Com Ajax não se podem permitir deslizes, visto que são bem mais fortes que os gregos.

E para de inventar, nas tácticas :mrgreen:

Continua ;)

Já estou farto de ganhar tão facilmente com o 4x3x3, 8)

Obrigado a todos!

Compartilhar este post

Link para o post

Acho que te viste um pouco "grego" para passar a eliminatória...

...o que vale é que na segunda mão não deste hipótese!

O Ajax já é uma equipa mais complicada mas no final de tudo não acredito que haja surpresas e o Chelsea acabará por passar...

...boa sorte!

Compartilhar este post

Link para o post

Perdeste com o Panatinaikos em casa, mas mesmo assim foi bem bom.

Passaste a fase seguinte ;)

Continua !

Compartilhar este post

Link para o post

Parabéns pela vitória frente ao Panathinaikos. Frente ao Ajax será complicado mas tens todas as hipoteses de passar.

Boa sorte ;)

Compartilhar este post

Link para o post
chelsea2.jpg

Premier League: Jornada 31
654.png Fulham x Chelsea 630.png , @ Craven Cottage
j31.png

Não foi o melhor dos nossos jogos, tivemos muita posse de bola mas nem sempre fizemos o melhor com ela. Mas não pude deixar de ficar surpreso quando soube que o Fulham fez tantos remates como eu, a ideia que ficou nos 90 minutos que passei no banco foi que o Chelsea estave sempre claramente por cima no jogo.

Drogba saltou do banco para marcar dois golos, os dois golos da vitória. O Costa-Marfinense parece com vontade de disputar o lugar com Cassano e Podolski. O alemão, apesar de ainda não ter marcado qualquer golo, merece a minha confiança.

Premier League: Jornada 32
612.png Blackburn x Chelsea 630.png , @ Ewood Park
j32.png

Não, este não pode ser o mesmo Blackburn que está a lutar pela Europa na Premier League. Isto foi Enyema e mais 10, com jogadores como Adriano, Yakubu, Katso, Pederson, Mudingayi e Warnock, a integrarem esses 10. Brilhante prestação dos blues em Ewood Park, empolgantes a atacar mas nunca esquecendo a solidez defensiva. Felizmente conseguimos marcar cedo, porque com a excelente exibição de Enyema (foi o melhor em campo) os jogadores podiam ficar ansiosos e as coisas podiam não sair como nós queriamos. Excelente jogada de van der Vaart e Veloso que foram trocando a bola no meio-campo do Blackburn. Cassano fez a diagonal, Veloso passou, e isolado o Italiano não falhou.

Premier League: Jornada 33
728.png Tottenham x Chelsea 630.png , @ White Hart Lane
j33.png

Derby londrino que podia dar o título ao Chelsea. Isto era possível se o Chelsea vencesse em White Hart Lane e o Arsenal perdesse em Craven Cottage, noutro derby londrino entre Fulham e Arsenal.

Os adeptos dos blues estavam com os olhos postos no relvado e com os ouvidos em Craven Cottage e percebeu-se logo aos 11 minutos que tinha havido golo do Fulham pela ovação no estádio sem qualquer incidente que o justificasse. Mas logo a seguir Robbie Keane gelou os adeptos dos blues, com um belo remate de ressaca. Wenger já parecia conformado, usando neste jogo jovens promessas. As suas baterias pareciam estar todas apontadas para a Liga dos Campeões, onde o Arsenal está a fazer uma brilhante campanha.

A partir do golo dos spurs só deu Chelsea e antes do intervalo já estava tudo empatado, golo de Kalouda. Na segunda parte continuavam a ser os blues a mostrarem que queriam mais ganhar mas Paul Robinson defendia tudo. Até que, aos 87', M. Fernández faz um passe a rasgar para a diagonal de Robben que, isolado, remata cruzado, sem hipóteses. Os dois extremos a decidirem aqui a vitória.

Em Craven Cottage o Arsenal até tinha empatado, por Bendtner, mas jogava com menos 1. Mas, aos 90+3, Mvuemba marcava para o Fulham. O Chelsea é CAMPEÃO!

Premier League: Jornada 34
630.png Chelsea x Sheff Wed 709.png , @ Stamford Bridge
j34.png

O Sheff Wed parece condenado à despromoção e veio mostrar a Stamford Bridge porque é que assim o é. Resumiram-se a distribuir umas cacetadazitas, já que jogar não é muito com eles, lesionando-me Kolarov e van der Vaart.

Kalouda, feito homem golo nesta altura do campeonato, bisou na partida, fazendo os números do encontro. Jogo muito fácil para os blues, o resultado pecou por tão curto que foi.

11-1.png Premier League: Classificação Geral
c34.png

O campeonato foi muito equilibrado mas a partir da 26ª jornada o Chelsea disparou e o Arsenal não conseguiu manter o bom ritmo, perdendo alguns pontos importantes. Faltando 4 jogos para o final já está quase tudo decidido, com campeão confirmado e 2 equipas já despromovidas, pelo que Watford e Wolves lutam para permanecer no principal escalão.

A luta pela Europa é que está ao rubro, com o 4º a apenas estar distanciado do 7º por 4 pontos. Ainda muita coisa pode acontecer..

Btw, eu agora não uso logos nem facepacks para o jogo ficar mais rápido, ou menos lento no meu caso. Espero que compreendam..

Próxima actualização: Taça Uefa

Compartilhar este post

Link para o post

Três jogos seguidos fora, três vitórias que aliadas aos deslizes dos gunners, deram um título mais que justo. Mais que justo, há que parabenizar o treinador e o clube. Venha a Uefa!

Compartilhar este post

Link para o post

Parece que o Drogba está com vontade de mostrar serviço, apesar da idade lá vai marcando alguns golos. Contra o Blackburn valeu mesmo o golo do Cassano cedo, grande exibição do GR dos da casa.

Jogo de nervos contra o Tottenham e imagino como ficaste na altura do golo aos 87 minutos e do golo do Fulham! Fantástico!

Contra o Sheff pouco a dizer, fácil!

Parabéns!

Compartilhar este post

Link para o post

Parabéns! CAMPEÕES OLÉ :celebracao:

4 jogos fantásticos que te levaram finalmente a confirmar o campeão inglês.O Arsenal não aguentou o ritmoo do poderoso Chelsea.

;)

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante

Uma série de jogos como nos tens habituado, só com vitórias. Nos dois primeiros jogos os avançados resolveram, e depois, ganhar o título na casa de um rival londrino foi excelente. Os extremos Robben e Kalouda, comprados esta época, marcaram no jogo que finalmente consagrou os blues. Campeonato irrepreensível, agora para o ano compra o Bodmer e ganhas sem derrotas :grin:

Compartilhar este post

Link para o post
Guest Tiago Moreira

Apesar de não ter comentado fui sempre dando uma vista de olhos no que fizeste ao longo do save, confesso que gostei bastante de ver-te na Grécia e ainda por cima a treinar o Asteras Tr., clube que não conhecia (Damonte :heart: :mrgreen:). Acho que subiste demasiado na carreira, logo Chelsea ? Fácil demais para um jogador do teu calibre.

Como disse atrás, muito fácil para ti... 93 pts em 34 jogos deixando o segundo para trás em 16 pts ? Parece que o FM consiste em virar frangos e tu viras os frangos desde sempre :lol:

Compartilhar este post

Link para o post
Parece que o Drogba está com vontade de mostrar serviço, apesar da idade lá vai marcando alguns golos. Contra o Blackburn valeu mesmo o golo do Cassano cedo, grande exibição do GR dos da casa.

Jogo de nervos contra o Tottenham e imagino como ficaste na altura do golo aos 87 minutos e do golo do Fulham! Fantástico!

Contra o Sheff pouco a dizer, fácil!

Parabéns!

E há também pouco a dizer quanto ao teu resumo, disseste tudo fofinho.

Parabéns! CAMPEÕES OLÉ :celebracao:

4 jogos fantásticos que te levaram finalmente a confirmar o campeão inglês.O Arsenal não aguentou o ritmoo do poderoso Chelsea.

;)

:cachecol:

O Wenger parece que desistiu e apontou as baterias para a Liga dos Campeões.

Parabéns pela conquista do título ;)

Foste campeão merecidamente... agora venha a Uefa ;)

Vem já a seguir :tongue:

Uma série de jogos como nos tens habituado, só com vitórias. Nos dois primeiros jogos os avançados resolveram, e depois, ganhar o título na casa de um rival londrino foi excelente. Os extremos Robben e Kalouda, comprados esta época, marcaram no jogo que finalmente consagrou os blues. Campeonato irrepreensível, agora para o ano compra o Bodmer e ganhas sem derrotas :grin:

No campeonato já são 10 as vitórias consecutivas, e se não fosse aquele empate com o Aston Villa :asneirento:

Contrato é os dois gajos que me marcaram do Crystal Palace :badgrin:

Apesar de não ter comentado fui sempre dando uma vista de olhos no que fizeste ao longo do save, confesso que gostei bastante de ver-te na Grécia e ainda por cima a treinar o Asteras Tr., clube que não conhecia (Damonte :heart: :mrgreen:). Acho que subiste demasiado na carreira, logo Chelsea ? Fácil demais para um jogador do teu calibre.

Como disse atrás, muito fácil para ti... 93 pts em 34 jogos deixando o segundo para trás em 16 pts ? Parece que o FM consiste em virar frangos e tu viras os frangos desde sempre :lol:

Chelsea era irrecusável, não podia rejeitar um convite destes. Virar frangos? Mas pensas que eu sou algum Ricardo ou quê? :mrgreen:

Obrigado a todos :compinchas:

Compartilhar este post

Link para o post
uefa.png

Taça Uefa: Quartos-de-Final
630.png Chelsea x Ajax 992.png , @ Stamford Bridge
tuj11.png

Apesar de continuarmos a ganhar sentia algumas exibições menos positivas de alguns jogadores, caso de van der Vaart e Cassano. Por isso Essien e Drogba entraram para o 11, tendo eu também mudado para 4x2x3x1.

O jogo foi Chelsea, Chelsea, Chelsea e um bocado de Ajax já perto do final do encontro. Não podiamos pedir melhor início, logo 1 penalty aos 4 minutos, 1-0 para nós. A equipa jogava bem e na segunda parte conseguimos chegar ao golo por mais duas vezes, por intermédio de Drogba. Grande exibição do Costa-Marfinense. Logo na resposta ao golo do Chelsea Suárez iria reduzir, mas nada que me preocupe. Continuam a precisar de marcar 3 golos e não sofrer nenhum em Amesterdão..

Taça Uefa: Quartos-de-Final
992.png Ajax x Chelsea 630.png , @ Arena de Amesterdão
tuj12.png

Mais do mesmo, em Amesterdão, o Ajax perante o seu público não conseguiu apresentar argumentos para discutir a eliminatória. A equipa teve bastante inspirada, Drogba foi um autêntico homem-de-área a responder bem a todas as solicitações dos seus colegas. Grande eliminatória do Drogba que marca 5 golos em 2 jogos. Veloso acabou por marcar de novo e Joe Cole estreou-se nas contas.. embora na própria baliza.

Acabou por ser fácil ultrapassar este Ajax, então quando comparado ao bicho de 7 cabeças que foi quando treinava o Asteras..

Taça Uefa: Resultados dos Quartos-de-Final
tu4s.png

Paris Saint-Germain mais uma vez a chegar bem longe na competição, o ano passado chegou à final, conseguirá repetir? West Ham surpreendeu-me ao conseguir bater o Tottenham, dando a volta à eliminatória que tinha começado com um 1-0 em White Hart Lane para os spurs. Já o Real segue naturalmente em frente, vencendo o Getafe..

1301396.png Taça Uefa: Chelsea vs West Ham
westham.png
735.png West Ham- Plantel

5 jogadores mais valiosos: Dean Ashton | Asamoah Gyan | James Milner | Anton Ferdinand | Mark Noble
O West Ham era também apontado ao título Inglês, embora os Hammers corressem mais por fora que os 4 gigantes Ingleses, tal como o Tottenham o fazia. Foi precisamente o Tottenham que o West Ham teve de ultrapassar nos Quartos-de-Final e voltamos a ter duas equipas Londrinas frente-a-frente na Uefa.

Apesar de ter bastante qualidade o plantel do West Ham, como se pode facilmente verificar pelos 5 jogadores mais valiosos, estão a desiludir um pouco no campeonato, estando por esta altura na 9ª posição. Certamente que quererão vingar na Uefa, para salvar a época, pelo que não podemos substimá-los, muito menos andar a experimentar tácticas nesta altura do "campeonato".

Taça Uefa: Meias-de-Final
735.png West Ham x Chelsea 630.png , @ Upton Park
tuj13.png

Taça Uefa: Meias-de-Final
630.png Chelsea x West Ham 735.png , @ Stamford Bridge
tuj14.png

Duas exibições de sonho do Chelsea colocaram a equipa na tão almejada inal. Lubos Kalouda tem feito um final de época completamente impressionante, sendo coroado nos 2 jogos como Melhor Jogador em Campo. Também Drogba aparece cada vez mais em destaque, conquistando em definitivo a titularidade no ataque. Com mais estes 2 golos chega à final com 12 golos marcados, em 10 jogos. Essien e Joe entraram muito bem, Essien no primeiro jogo e Cole no segundo, conseguindo mesmo marcar um golo cada um. Com van der Vaart lesionado e Nasri em dúvida são estes dois homens que disputam o lugar no meio-campo à beira de M. Fernández. E sim, estou a excluir o Lampard desta luta..

Taça Uefa: Resultados das Meias-de-Final tumeias.png

Bem, o PSG começaram por vencer por 2-0 o Real Madrid no Parque dos Príncipes e por momentos pensei que o adversário fosse o mesmo que quando venci a Taça Uefa com o Asteras. Mas o Real foi implacável perante o seu público goleando os franceses em casa. Vamos jogar então com o Real Madrid, talvez o clube mais mediático do Mundo, numa final que terá talvez tanta dimensão como a Liga dos Campeões, que irá opor Arsenal e Juventus.

1736.png Real Madrid: Plantel
Real.png

5 jogadores mais valiosos: Robinho | Iker Casillas | Sergio Ramos | Carlos Vela | Wesley Sneijder

Já desconfiando que este confronto Chelsea x Real iria acontecer, se não fosse antes seria na final, tratei de por um olheiro a observar a equipa merengue. Ele confirmou o que eu pensava da equipa, um 11 muito, muito forte e um banco com algumas opções válidas. Contudo, o 11 titular mete muito respeito: Casillas na baliza, a defesa composta por Sergio Ramos na direita, Heinze na esquerda e Kompany e Micah Richards como centrais, um meio-campo com Guardado na esquerda, Higuain na direita e Diarra e Sneijder no meio. Na frente, Villa e Robinho semeiam o pânico nas defesas contrárias, com Vela a espreitar a titularidade. Que dizer? Vai ser um confronto de gigantes..

Próxima actualização: Final da Premier League

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Criar Novo...