Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
fm_master

Cursos de Árbitros, de Treinadores e Carreiras

Publicações recomendadas

Fodase bué cenas interessantes. A fadeup /ismai podiam investir muito mais nestes tipo de actividades. A

Compartilhar este post

Link para o post

Inscrevi-me neste Simpósio, sexta dia 19, em Coimbra. Fica a partilha a eventuais interessados :)

cartazmeddepo.jpg

http://www.abcoimbra.pt/drupal/?q=node/110

Deixo aqui tal como no tópico da saúde, visto que também tem como público alvo treinadores. Aliás, pelo que percebi o facto de ser "acção creditada" tem directamente a ver com treinadores.

;)

Compartilhar este post

Link para o post

o gajo que vai falar as 15h do SLB foi o q me operou a 1ª vez ao LCA. ganda persona

Compartilhar este post

Link para o post

soacena.png

Então, não sei se já ouviram ou viram sobre este congresso pela mão da Bwizer que irá acontecer sensivelmente no prazo de um mês, online e gratuito. Já circula há algum tempo, inclusivé fomos contactados no blogue para a divulgação do mesmo. Pela maior visibilidade deste tópico, optei pela colocação aqui em vez do cantinho do blogue para os interessados, na página abaixo encontram mais informações e possibilidade de inscrição. Será gratuito para assistir ao vivo mas pago para ver em "diferido". Não conhecendo de antemão a qualidade ou não da parte de quem o organiza, fica o elogio pelo formato e acessibilidade que promove. De certeza que não será pior que os congressos que por aí circulam de um ou dois dias com valores exorbitantes. A ver vamos.

Alguns nomes interessantes: Pedro Martins, Júlio Garganta, José Guilherme, José Soares, Rui Quinta, Daniel Barreira.

EDIT: As minhas desculpas pela pobre formatação do post, mas algo se passa com o alinhamento do texto.

Editado por Don Andres

Compartilhar este post

Link para o post

Bem malta, acabou hoje a minha primeira experiência em termos de treino no futebol. Eu e quem me acompanhava decidimos sair, não por maus resultados (longe disso), nem por más relações mas sim por causa da componente do dinheiro.

Estava a tornar-se insustentável para nós alimentar uma situação em que não recebíamos. A pessoa que estava a trabalhar comigo está a tirar o curso de nível III de treinador e como é óbvio, o ordenado dali acabava por ser uma ajuda para pagar o valor elevado do curso, e eu precisava das ajudas de custo (que nem era muito) para me ajudar na gasolina que gastava com os 40km que fazia 4x por semana.

Acabo por sair com um sentimento agridoce. Sinto que nos seis meses que tivemos lá, alcançamos muito e superamos as expectativas de toda a gente. A equipa foi criada em Agosto, começamos com 0 jogadores e construímos um plantel de 21 jogadores bastante jeitoso.

O mais gratificante foi mesmo ver a evolução de miúdos que no inicio da época tinham sérias dificuldades e agora estão completamente capazes de puder integrar a equipa que para o ano deverá disputar a Divisão de Honra (se tudo correr bem).

Acaba por ser uma saída algo chata, mas é uma saída a bem, sem envolver rupturas com ninguém. Foram expostas todas as cartas na mesa, mas o clube a nível de formação não tem conseguido ter as coisas em dia e por isso tivemos de optar por esta via. É chato, mas no final o dinheiro acaba por ser sempre parte importante da nossa vida e não nos conseguimos reger sem ele.

Secalhar seria suportável se a distância fosse menor mas assim teve de ser mesmo o adeus.

Esta época muito provavelmente não integrarei mais nenhum projecto mas espero no próximo ano voltar ao activo com a pessoa que me introduziu neste meio. Em qualquer dos casos foi uma experiência muito boa e só tenho a dizer e a encorajar toda a gente a experimentar.

Quem tiver paixão pelo mundo do treino, que tente e experimente.

Btw, saímos em 2º lugar (em igualdade pontual com mais duas equipas) com 15 jogos (11V e 4D | 36GM 18GS).

Compartilhar este post

Link para o post

4 vitórias nos últimos 5 jogos...

Então a de hoje onde estávamos a ser roubados forte e feio e ainda jogámos 30 minutos com menos dois, fds estou orgulhoso já estava mais que na hora das coisas começarem a dar certo :)

Compartilhar este post

Link para o post

não há forma de rever as palestras?

Vai haver, mas vai ser pago.

Compartilhar este post

Link para o post

Se alguém estive gravar é que era de valor! :compinchas:

Infelizmente devido às horas do meu emprego não posso assistir.

Compartilhar este post

Link para o post

Um conhecido meu que é júnior de primeiro ano e jogava no Ericeirense , que em juniores está na 2 divisão distrital , foi transferido para o Leicester , e esta a treinar pelos sub 18 e também pelos sub 21 deles, grande salto!

Compartilhar este post

Link para o post

scouting deles

O que é certo é que aconteceu mesmo.

Compartilhar este post

Link para o post

Para treinar uma equipa numa divisão do nacional , é preciso nível II?

Compartilhar este post

Link para o post

Para treinar uma equipa numa divisão do nacional , é preciso nível II?

Do que me recordo, sim.

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante

Esse curso parece porreiro, mas não dá equivalência a nenhum nível de treinador, certo?

Para não falar de que os preços são bastante puxados :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

Esse curso parece porreiro, mas não dá equivalência a nenhum nível de treinador, certo?

Para não falar de que os preços são bastante puxados :mrgreen:

Que raio. Achas que tens equivalência a algum nível de treinador com um curso de seis dias?

Os 25 inscritos vão ser escolhidos a dedo... :lol:

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...