Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
fm_master

Cursos de Árbitros, de Treinadores e Carreiras

Publicações recomendadas

Vamos ver o futuro como corre.

:biggrin:

Força Nisso! Depois lembra-te de nós cá do sitio... :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post
Foi assim um bocado por alto mas lembro-me do Januário Jesus (que acho que era do Sporting), um Edu que joga no meio campo (que creio que jogou no Benfica), um avançado pretito que me parece ter boas qualidades para a posição que joga, um lateral que não me recordo se era direito ou esquerdo e acho que mais um médio que jogou na 2ª parte que não faço ideia do nome e já nem me recordo bem dele. Mas principalmente os primeiros que referi acho que foram os se destacaram mais, pelo menos naquele jogo.

O Januário veio do Sporting, era das estrelas da equipa de juvenis e veio aqui para Braga...; o Edu tem boa técnica e tal, um bocado inconsequente, não fazia ideia que esteve no Benfica; esse avançado deve ser o Toumany, está emprestado pelo Benfica e é o melhor marcador da equipa.

Compartilhar este post

Link para o post
O Januário veio do Sporting, era das estrelas da equipa de juvenis e veio aqui para Braga...; o Edu tem boa técnica e tal, um bocado inconsequente, não fazia ideia que esteve no Benfica; esse avançado deve ser o Toumany, está emprestado pelo Benfica e é o melhor marcador da equipa.

Pois, o Januário mostrou excelentes pormenores e foi dos que mais me chamou a atenção; o Edu tal como disses-te também me pareceu bom tecnicamente. Tenho a sensação que foi para Braga depois de ter saído do Benfica por alegado mau comportamento e também tinha um amigo que jogou no Braga até a ultima época que me confirmou mais ou menos essa versão; quanto ao avançado não se será esse ou não, tenho a sensação que era um gajo bastante rápido e com muita força, mas também já não me recordo bem.

Poderei estar enganado mas naquele jogo o que menos me impressionou creio que foram os centrais. Ainda fizeram lá uma boa jogada através de uma marcação de livre, um lance ensaiado que ia dando golo.

Na segunda parte entrou um gajo que parece um tal de "Pulga" que tinha entrado nos Morangos com Açúcar há uns tempos :mrgreen: .

Compartilhar este post

Link para o post
Na segunda parte entrou um gajo que parece um tal de "Pulga" que tinha entrado nos Morangos com Açúcar há uns tempos :mrgreen: .

É o Ruca :lol: São parecidos, realmente.

Compartilhar este post

Link para o post

Aí vêm os exames, hoje disse adeus ao Auditório 2000 no Chiado. Pelo menos, nos próximos meses... ou semanas.

Entreguei o relatório, os exames vêm aí, vou estar de olho no II que supostamente abre em Fevereiro...

Compartilhar este post

Link para o post

O primeiro foi de quê?

Aqui é final, engloba tudo.

Segunda é técnico-táctica (que sinceramente, sem estudar nada, acho que já me sinto preparado), e ciências do comportamento. Depois na 5ª vem o resto, as leis de jogo, a medicina desportiva e as capacidades motoras.

Eu tenho cá um pavor a estas duas últimas...

Compartilhar este post

Link para o post

O primeiro foi de Leis de Jogo. Depois a seguir a ciências do comportamento tenho Medicina Desportiva (dia 29), módulo dado pelo fisioterapeuta do Braga e que toda a gente detestou. Aliás, eu até faltei à segunda aula, tão deprimente foi a primeira.

Btw, amanhã termino o meu estágio.

No geral acho que foi proveitoso, conheci gente muito boa (tanto em termos pessoais como técnicos), os jogadores foram espectaculares comigo e acho que até me vai custar não poder continuar a estar por dentro.

Duas notas finais:

- entrei como alguém que ia tentar proveito das 2 semanas, e saio como adepto e fã da equipa, que vou continuar a apoiar nos jogos do campeonato;

- um dia (não sei muito bem quando, nem como, nem em que funções) chego lá.

Compartilhar este post

Link para o post
Comecou um em Novembro

Mas podes ir controlando por aqui

http://www.afutebollisboa.org/index.php?op...&Itemid=109

Mas eu isso já tinha visto. Tava a falar mais do género qdo costuma ser ou se já ouviste alguma coisa que aponte uma nova data?

Alex, duas coisinhas rápidas: és tmn e vais ver o jogo do estrela no sabado? é que n vou ao jogo pq tenho uma porcaria de um almoço de familia e se pudesses mandavas-me o resultado......

;)

Compartilhar este post

Link para o post
Alex, duas coisinhas rápidas: és tmn e vais ver o jogo do estrela no sabado? é que n vou ao jogo pq tenho uma porcaria de um almoço de familia e se pudesses mandavas-me o resultado......

;)

Pelo que sei ele é 91. Mas pode ter outro...

Compartilhar este post

Link para o post

Vim tarde, mas sim, eu sou 91. :mrgreen:

Exame de técnico-táctica e ciências do comportamento daqui a pouco mais de 2 horas...

Compartilhar este post

Link para o post

Depois qdo tiveres tempo podes fazer-me um resuminho do jogo e o que achaste dos jogadores do CDOM sff? Obrigado ;)

Compartilhar este post

Link para o post

Depois dou uma olhada no tópico, mas gostei do Leonel, o Paulo Sérgio naquele dia fez uma exibição à altura dos tempos áureos de primeira divisão... O resto fui apreciando, mas era de facto uma equipa que jogou num bloco muito baixo, na última meia-hora dos 90' então colocaram duas linhas de 4 jogadores dos 3/4 de campo para trás, e tinham um gajo fixo na frente, e outro a tentar puxar jogo para ele... Duraram 60', depois disso foi só defender e chutão na frente.

A dada altura a linha defensiva do Estrela posicionava-se praticamente no círculo central sem ninguém a fazer pressão...

Mas até lá aguentaram bem, e nem por isso depois disso deixaram de defender de forma eficaz...

Depois passo lá no tópico.

Compartilhar este post

Link para o post

Da Taça, por causa do jogo do Olivais.

Técnico-Táctica podia ter corrido melhor, Ciências do Comportamento foi fácil.

Tinha o testinho todo feito e pronto a entregar, está na hora, vou a rever e vejo que passei sem saber que ela ali estava uma folha à frente. Enfim...

Era uma definição de contra-ataque que fiz em cima do joelho, e era um exercício de ataque posicional que nem tive tempo para montar.

Compartilhar este post

Link para o post

Ya, mas tb o Leonel é dos poucos jogadores que ainda ficaram da "super-equipa" do ano passado. Mas dps nós "falamos" melhor no tópico ;)

Compartilhar este post

Link para o post

Alguem sabe se vai abrir algum curso em Lisboa para o nivel1 antes de Outubro de 2009?

Compartilhar este post

Link para o post

Tem calma jovem, ele quando vier aqui logo vê a tua mensagem. Podes também falar por MP... mas ok.

Compartilhar este post

Link para o post
Aqui os exames vão sendo ao longo do curso. No primeiro tive 19, amanhã tenho outro de ciências do comportamento humano.

Ah, f*da-se... Aí dizem as notas... Eu fiquei sem saber uma delas sequer...

Alexandre, penso que para fazeres o II tens que ter, pelo menos, um ano de trabalho efectivo, no terreno.

Compartilhar este post

Link para o post

Vou-te contratar para secretário, Nest. :mrgreen:

É critério de selecção, Corvo. Não é obrigatório, eles aceitam na mesma, sou capaz é de ser excluído em detrimento de outros. Mas como eu também não tenho medo disso e sempre é mais um motivo para se me candidatar mais tarde eles dizerem "este chato já cá andou a tentar uma vez"...

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...