nunocspinto Publicado 14 Agosto 2008 2º lugar de Pares Júniores! Compartilhar este post Link para o post
verY Publicado 14 Agosto 2008 Digam-me uma coisa, como funcionam as dispensas? Compartilhar este post Link para o post
nEsT_1 Publicado 14 Agosto 2008 Digam-me uma coisa, como funcionam as dispensas? Carregas nele e dispensas, acho que não perdes nada... ;) Compartilhar este post Link para o post
Nuk Publicado 14 Agosto 2008 É uma boa aquisição um jogador com 15 anos com 3,8 de talento e 0,7 de resistência? Acho que arranjas melhor o meu tem 4,7 de talento e 0,8 de resistencia tambem com 15 anos. Compartilhar este post Link para o post
verY Publicado 14 Agosto 2008 Carregas nele e dispensas, acho que não perdes nada... ;) E dúvida é mesmo essa, se se perde alguma coisa ou não. Fico com o valor do jogador disponível para contratar outro? Compartilhar este post Link para o post
__EaRtH__DeViLL Publicado 14 Agosto 2008 Boa semana 1 para mim Fornels a chegar às meias finais em pares, no Macedonia F1, onde só foi eliminado pelos 2º CS por 6-3 4-6 e 13-11 :prayer: Em singulares foi eliminado logo na 2a ronda mas pelo 1º CS, nº404 e deu mta luta, perdendo por duplo 7-6 Sarf foi eliminado na 1a ronda de pares como tinha dito mas em singulares chegou à 3a ronda onde perdeu com o 3º CS, em Caracas JG1 Compartilhar este post Link para o post
Tugax. Publicado 14 Agosto 2008 Acho que arranjas melhor o meu tem 4,7 de talento e 0,8 de resistencia tambem com 15 anos. Ok. Mas vale a pena contratar com tão pouca resistência? Compartilhar este post Link para o post
Werewolf_ Publicado 14 Agosto 2008 E dúvida é mesmo essa, se se perde alguma coisa ou não. Fico com o valor do jogador disponível para contratar outro? Não perdes nada. Ficas com os mesmos pontos. Compartilhar este post Link para o post
Lando Publicado 14 Agosto 2008 Resumo da semana 1: Senior: Baum/Plata foram eliminados pelo 3º CS na 1º Ronda, em singulares, Baum ficou-se tambem pela 1º Ronda. Junior: Lubik/Heckel ficaram na 1º Ronda, eliminados pelos 1º CS e em singulares ficou-se pela 2º Ronda, sendo eliminado pelo 2º CS. Ranking: Baum desceu para o 796º e é uma desilusão autentica. Lubik subiu para o 443, que surpresa este jogador que no inicio parecia ser fraquinho. Eu desci para o 663º. Compartilhar este post Link para o post
Gavazzo Publicado 14 Agosto 2008 Rocque arrumado também na categoria de pares. Ainda assim, para quem quase nunca tinha dado pontos nem nunca tinha chegado longe num único torneio, chegar às meias-finais de pares e à segunda ronda de singles é bom. Fez 35 pontos só nesta semana, nada mau. E o Tisaj passou um mau bocado, agora. Contra o 9º CS, perdeu incrivelmente o primeiro set por 3-6, mas depois lá ganhou os outros dois, por 6-4 e 6-3. Digam-me só uma coisa: o Tisaj está em 891º no ranking de singulares e em 3585º no de pares. Estando ele no top 1000 de singulares, não era suposto só poder competir em Futures? Compartilhar este post Link para o post
Nuk Publicado 14 Agosto 2008 Rucker avançou para as SF do future da China :). Compartilhar este post Link para o post
verY Publicado 14 Agosto 2008 Pois, dispensei o gajo e agora fiquei só com um jogador e sem pontos para contratar outro... :| Compartilhar este post Link para o post
NIkeL Publicado 14 Agosto 2008 Já não vim a tempo... Estava mesmo a ver que ninguém te respondia em condições e tu fazias essa "asneira". Já fizeste... Compartilhar este post Link para o post
Rōnin Publicado 14 Agosto 2008 Pois, dispensei o gajo e agora fiquei só com um jogador e sem pontos para contratar outro... :| Se quiseres podes fazer reset à conta ;) Compartilhar este post Link para o post
verY Publicado 14 Agosto 2008 Pois, agora vou ter que trabalhar só com o puto... Compartilhar este post Link para o post
Koper Publicado 14 Agosto 2008 Ganhei ao ricardocarvalho cá do fórum e tou nos quartos no torneio de 'Recife A'. :prayer: Compartilhar este post Link para o post
NIkeL Publicado 14 Agosto 2008 Podes fazer reset, e recomeçar com 150 pontos e sem jogadores. Há essa opção no teu perfil. Compartilhar este post Link para o post
nEsT_1 Publicado 14 Agosto 2008 NIkeL eu não perdi pontos nenhuns quando dispensei o meu puto. Compartilhar este post Link para o post
verY Publicado 14 Agosto 2008 Se quiseres podes fazer reset à conta ;) Foi o que fiz. ;) Pus os meus jogadores a fazer um amigável um contra o outro... Também se ganha pontos assim? :p Compartilhar este post Link para o post
NIkeL Publicado 14 Agosto 2008 NIkeL eu não perdi pontos nenhuns quando dispensei o meu puto. Ninguém perde pontos, apenas não se recupera. Imagina que compraste 2 jogadores, ficas com poucos pontos e depois dispensas um. Ficas sem pontos para substituir o que dispensaste. Compartilhar este post Link para o post
Gavazzo Publicado 14 Agosto 2008 Em dois minutos o Tisaj conseguiu ser eliminado em singles (era claramente favorito) e em pares (não era favorito). Compartilhar este post Link para o post
verY Publicado 14 Agosto 2008 Raúl Nerios MEX Idade 16 Energia Fadiga: 33 Técnica 1.2 Serviço 0.5 Pares 0.5 Talento 4.3 Força 1.1 Velocidade 1.2 Mentalidade 1.9 Resistência 1.1 Vtg Casa 3.6 Preferido Terra Batida Singulares - (J) Pares - Tomás Xarne ESP Idade 18 Energia Fadiga: 26 Técnica 2.9 Serviço 1.3 Pares 1.6 Talento 3.6 Força 2.7 Velocidade 4 Mentalidade 2.7 Resistência 2.3 Vtg Casa 3 Preferido Terra Batida Singulares - Pares - Técnico CM4fan Os meus dois jogadores. O Xarne deu um baile ao puto num amigável... 6-2 e 6-0. Compartilhar este post Link para o post
nopla Publicado 14 Agosto 2008 Bah, nopla... :grin: hihihih :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
NIkeL Publicado 14 Agosto 2008 Esse mexicano tem muito pouca mentalidade... Não havia nenhum com mais? Penso que o mais importante nos jovens é talento e mentalidade. Compartilhar este post Link para o post