Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Cabeça de giz

[EMEM] O Cantinho dos Savers

Publicações recomendadas

Rinka, se fores a ver muitos dos utilizadores que tem sucesso, não precisaram de história pra nada. ;)

Agora o facto de jogar por causa do tópico, tens que te mentalizar que o que importa é que estejas motivado. (:

Compartilhar este post

Link para o post
Posso tentar. Mas depois falta o "problema" de tentar não criar o save como se fosse uma obrigação

O único que pode resolver esse problema é você. ;-)

Compartilhar este post

Link para o post
Rinka, se fores a ver muitos dos utilizadores que tem sucesso, não precisaram de história pra nada. ;)

Agora o facto de jogar por causa do tópico, tens que te mentalizar que o que importa é que estejas motivado. (:

Há que encontrar a motivação

O único que pode resolver esse problema é você. ;-)

;)

Compartilhar este post

Link para o post

O Mário disse o certo a motivação interna é o motor principal para levar um save adiante. Pois se você tiver motivação interna, nem a falta de comentários ou leitores irá desanimá-lo.

Compartilhar este post

Link para o post

Posso não andar pelo EMEM há muito tempo mas já deu para reparar, que pelo menos para mim, quando estamos a 'dar a conhecer' um save, parece que o jogo ganha outra cor e ficamos mais motivados..

Neste momento, jogar e actualizar são das coisas que mais me dá prazer no FM :D

Compartilhar este post

Link para o post
Posso não andar pelo EMEM há muito tempo mas já deu para reparar, que pelo menos para mim, quando estamos a 'dar a conhecer' um save, parece que o jogo ganha outra cor e ficamos mais motivados..

:handclap:

espero que dure ;)

Compartilhar este post

Link para o post

:D

Por isso é que se reparares o pessoal mais velho, ou que pelo menos vai fazer o 2 save, já não consegue jogar sem postar.

Compartilhar este post

Link para o post
:handclap:

espero que dure ;)

Também ;)

Por isso é que se reparares o pessoal mais velho, ou que pelo menos vai fazer o 2 save, já não consegue jogar sem postar.

Pois, esta secção é um vício tremendo :lol:

Compartilhar este post

Link para o post

Cada vez me dá mais gosto jogar.. Como o Naitch disse o jogo parece que muda de cor .. :D

Compartilhar este post

Link para o post

Também ;)

Pois, esta secção é um vício tremendo :lol:

Vicio encravado na veia :lol:

Cada vez me dá mais gosto jogar.. Como o Naitch disse o jogo parece que muda de cor .. :D

Frases que definem o EMEM e o verdadeiro gosto de jogar FM ! :prayer:

Compartilhar este post

Link para o post

Já vi pelo menos dois saves que vão acabar devido à "pausa" do fórum. É uma pena. :(

Compartilhar este post

Link para o post

Haviam por aí mais.. Realmente é pena este "efeito secundário" que os saves sofrem das pausas do fórum. :(

Compartilhar este post

Link para o post

A pausa no CMPT causou a paragem do meu anterior save. E se não fosse continuar a postar noutro forum teria certamente terminado o meu também.

PEACE

Compartilhar este post

Link para o post

O meu save inclui-se nesses casos que estão a referir, só espero arranjar inspiração para regressar a esta secção o quanto antes, mas também não o quero fazer "à bruta", tudo a seu tempo ;)

Compartilhar este post

Link para o post

Tal como o bdani o meu save também foi "vítima" da pausa do CMPT. Espero também voltar a postar aqui o mais depressa assim que arranjar motivação mas novamente tal como o bdani :mrgreen: , não vou voltar para depois acabar o save dias ou horas depois como tem acontecido por aí ;)

Compartilhar este post

Link para o post

Esse é um efeito colateral comum quando o fórum fica inativo por vários dias. Muitas vezes se perde o ânimo e outras o save é jogado off e depois fica difícil retomar a narrativa do save no EMEM.

O que sugiro é que na próxima vez se continue jogando o save off, mas que se continue escrevendo a narrativa também em off. Assim é possível se retomar a postagem quando o fórum se torna novamente ativo.

O se faz como nosso amigo six_strings e outros fazem.

Compartilhar este post

Link para o post
Esse é um efeito colateral comum quando o fórum fica inativo por vários dias. Muitas vezes se perde o ânimo e outras o save é jogado off e depois fica difícil retomar a narrativa do save no EMEM.

O que sugiro é que na próxima vez se continue jogando o save off, mas que se continue escrevendo a narrativa também em off. Assim é possível se retomar a postagem quando o fórum se torna novamente ativo.

O se faz como nosso amigo six_strings e outros fazem.

Durante a pausa pensei mesmo em fazer isso, continuar o save off e escrever também mas, á medida que o tempo passava eu não sabia se estaria a escrever em vão, porque o fórum podia voltar só em Setembro, quando eu não posso continuar e por isso deixei como estava. Tinha pensado fazer este novo save agora nos finais de julho e depois ia postando durante Agosto quando vou de férias mas acho que já não dá. Daqui a uma semana vou de férias e não tenho tempo de actualizar, depois em Setembro começo o 10º, onde prometi a mim mesmo aplicarme ao máximo visto que as notas do 9º foram á rasca.

Compartilhar este post

Link para o post
A pausa no CMPT causou a paragem do meu anterior save. E se não fosse continuar a postar noutro forum teria certamente terminado o meu também.

Compartilhar este post

Link para o post

Eu próprio acabei o meu save devido á pausa do forum mas pela razão de que cumpri todos os objectivos do save durante a pausa e como tal perdi o intresse

Compartilhar este post

Link para o post

Eu tambem parei o meu save por uns dias por falta de motivação. Quando o forum estava bem era sempre a jogar e lá vinha cá eu. Mas depois o forum para perdi a motivação pois não costumo escrever algumas coisas na hora.

Compartilhar este post

Link para o post

Já agora aproveito para perguntar, que agora que o meu save acabou vi que estou um pouco mal informado sobre o assunto:

Como é que se decide se um save tem características que lhe permitam ser conservados nos Jogos Terminados? Tenho estado a matutar se o meu teria qualidade/impacto suficiente para esse nível e, mesmo que não tivesse, queria estar melhor informado para já saber quando começar o próximo :)

Compartilhar este post

Link para o post

Lê as regras. E não te preocupes muito com isso, tu pareces gostar dos saves que fazes, e isso é o mais importante ;)

Compartilhar este post

Link para o post

Obrigado pela indicação Moskito, eu sabia que já tinha lido algo sobre isto, mas não encontrava o tópico, afinal estava mesmo à frente do meu nariz :laugh:

Nem me preocupo muito com isso, é certo, mas quis procurar este esclarecimento. E sim, gosto dos saves que faço, só espero conseguir melhorar cada vez mais na sua qualidade. Obrigado mais uma vez ;)

Compartilhar este post

Link para o post

Já agora gostava de saber se a comunidade do EMEM partilha da mesma opinião que eu quando digo que as áreas das CN/JT/GH são 'recompensas superficiais' e que a verdadeira recompensa está/esteve nos meses perdidos (ainda que de maneira positiva) a tirar SS's, a escrever textos, a fazer gráficos e a ler os comentários de pessoas que partilham a mesma paixão que todos nós; o FM! :)

desculpem, mas são 23:25 e já e isto já é cansaço a falar

:mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Popular Agora

• Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...