Kimi Raikkonen Publicado 16 Maio 2012 http://img402.imageshack.us/img402/9959/semttulopgk.png[ Quase feito, falta apenas uma alteração. Depois posto aqui o resultado final. Deves ter uma RAM com fartura para a memoria que gastas com as aplicações :lol: De qualquer forma deve ser dos desktops mais "praticos" que ja passaram por aqui. Compartilhar este post Link para o post
Pickle Rick Publicado 16 Maio 2012 Deves ter uma RAM com fartura para a memoria que gastas com as aplicações :lol: De qualquer forma deve ser dos desktops mais "praticos" que ja passaram por aqui. 4Gb de memória RAM sendo que é possível a utilização dos 4 devido a ter o Windows Seven 64bits instalado. Sim, também não gosto de coisas espalhafatosas, simples e objectivo. Compartilhar este post Link para o post
scout Publicado 17 Maio 2012 Tenho a cena do facebook, ao início estava bem mas agora não actualiza, nem que faça actualizar skin. Outra coisa, HugoMLMartins não encontro essa cena das notícias, podes mandar o link sff ? Compartilhar este post Link para o post
Pickle Rick Publicado 17 Maio 2012 Tenho a cena do facebook, ao início estava bem mas agora não actualiza, nem que faça actualizar skin. Outra coisa, HugoMLMartins não encontro essa cena das notícias, podes mandar o link sff ? A cena do face tens de por o rato por cima e à direita aparece uma cena a dizer feed | wall e uma seta para baixo, clicas na seta e fazes connect. As noticias ... Escolhi o WP7 e ocultei tudo sem ser os feeds. Compartilhar este post Link para o post
Kratosthegod Publicado 18 Maio 2012 Muito facil. Rocket Dock e Rainmeter. Rainmeter : Facebook for Omnimo (Skin) | -> Facebook PowerSlide (Skin) | -> Botões de Energia Magazineliketime (Skin) | -> Relogio WP7/ Text Itens/ Readers (Skin) | -> Noticias Razor/Trash (Skin) | -> Reciclagem Yonna (Skin) | -> Winamp Player RocketDoc: BicC (Logos) -> Logotipos Muito Obrigado ;) Compartilhar este post Link para o post
Ghelthon Publicado 18 Maio 2012 Não sei como é que vocês conseguem ter os vossos ambientes de trabalho todos bonitinhos. Os meus estão sempre cheios de pastas e ficheiros e não consigo funcionar de outra forma. :lol: Depois queixa-te que demora a carregar. :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
scout Publicado 21 Maio 2012 A minha cena das notícias não aparece a pontuação e os "Ç", fica assim mesmo feio: Compartilhar este post Link para o post
JPNG Publicado 21 Maio 2012 Tá fraquinho, mas pronto :biggrin: Compartilhar este post Link para o post
Pickle Rick Publicado 21 Maio 2012 A minha cena das notícias não aparece a pontuação e os "Ç", fica assim mesmo feio: Carregas por cima daquele que queres com o botão do lado direito do rato e está lá uma opção que diz "Variantes" e tens de escolher aquele que só diz Reader. O ReaderRSS não reconhece acentos. Compartilhar este post Link para o post
scout Publicado 21 Maio 2012 Carregas por cima daquele que queres com o botão do lado direito do rato e está lá uma opção que diz "Variantes" e tens de escolher aquele que só diz Reader. O ReaderRSS não reconhece acentos. Já está, estava era a usar o Reader errado, mudei para o Reader2 e já dá. Obrigado :compinchas: Compartilhar este post Link para o post
Luiggi Publicado 22 Maio 2012 Bem catita esse desktop Hugo. :handclap: Tive a tentar qualquer coisa com esses programas mas não me entendi com isso :estrelas: :confuso: Compartilhar este post Link para o post
Pickle Rick Publicado 23 Maio 2012 Bem catita esse desktop Hugo. :handclap: Tive a tentar qualquer coisa com esses programas mas não me entendi com isso :estrelas: :confuso: Então ? Que dificuldades tiveste ? Compartilhar este post Link para o post
fns Publicado 24 Maio 2012 Muito facil. Rocket Dock e Rainmeter. Rainmeter : Facebook for Omnimo (Skin) | -> Facebook PowerSlide (Skin) | -> Botões de Energia Magazineliketime (Skin) | -> Relogio WP7/ Text Itens/ Readers (Skin) | -> Noticias Razor/Trash (Skin) | -> Reciclagem Yonna (Skin) | -> Winamp Player RocketDoc: BicC (Logos) -> Logotipos Arranjas isso em PT? ;) Compartilhar este post Link para o post
scout Publicado 24 Maio 2012 Arranjas isso em PT? ;) Vais a configurar skin e alteras. Compartilhar este post Link para o post
fns Publicado 24 Maio 2012 Vais a configurar skin e alteras. Já tentei não consegui. Se me puderem disponibilizar isso agradecia :) Compartilhar este post Link para o post
Luiggi Publicado 24 Maio 2012 Então ? Que dificuldades tiveste ? Bem só consegui que me aparecesse uma cena do tipo das mini aplicações do Windows. Compartilhar este post Link para o post
Pickle Rick Publicado 26 Maio 2012 Já tentei não consegui. Se me puderem disponibilizar isso agradecia :) http://www.filedropper.com/magazineliketime Bem só consegui que me aparecesse uma cena do tipo das mini aplicações do Windows. Instalaste o Rainmeter ? Compartilhar este post Link para o post
Scirea Publicado 26 Maio 2012 Rofl, olhar para os vossos e depois olhar para o meu. :lol: A barra de iniciar baixa quando não estou a usa-la para ter mais espaço. Simplicidade máxima > * Compartilhar este post Link para o post
Luiggi Publicado 26 Maio 2012 http://www.filedropper.com/magazineliketime Instalaste o Rainmeter ? Ya. Fiz o download no site e instalei... Compartilhar este post Link para o post
Mica Publicado 31 Maio 2012 (editado) Editado 31 Maio 2012 por Mica Compartilhar este post Link para o post
Pickle Rick Publicado 31 Maio 2012 Ya. Fiz o download no site e instalei... Deu algum erro a instalar ? Compartilhar este post Link para o post
PequenoGenio Publicado 2 Junho 2012 Existe algo que mude tudo de uma vez só? Uma espécie de pack Compartilhar este post Link para o post
depina Publicado 2 Junho 2012 Infelizmente, nunca consigo por o desktop como voces ! :( Compartilhar este post Link para o post