Danskin Publicado 21 Setembro 2013 No seguimento da coisa: http://talksport.com/football/exclusive-jenkinson-ramsey-best-midfielder-world-right-now-13092060974 Entrevista do Carl a falar como é representar o clube que se ama desde pequeno, as expectativas que tem em relação ao seu papel na selecção inglesa e ainda toca no assunto do Ramsey, chegando mesmo a descrevê-lo como o médio em melhor forma no mundo. Bem interessante a entrevista, gostei de ouvir Compartilhar este post Link para o post
HelderPG Publicado 21 Setembro 2013 Não sei como o Lingard não ficou no plantel :lol: http://www.dailymail.co.uk/sport/football/article-2426955/Birmingham-4-Sheffield-Wednesday-1--match-report-Jesse-Lingard-scores-Blues-debut.html Marcou 4 golos na estreia pelo Birmingham, continua assim miúdo que na próxima época estas no plantel. Compartilhar este post Link para o post
Eden Hazard Publicado 21 Setembro 2013 Jose on Swindon—"The people who didn't play today are going to play. Juan and David Luiz & Michael Essien, Bertrand, and Azpilicueta." Compartilhar este post Link para o post
Nuk Publicado 21 Setembro 2013 http://www.bbc.co.uk/sport/0/football/24185699 "He [Gerrard] said the big hitters are going to be looking at me but the main thing for me is to stay with the club I'm at, the team I support and love," said Barkley. Stevie G e Barkley :heart: Compartilhar este post Link para o post
Kratosthegod Publicado 21 Setembro 2013 Mourinho ataca em várias posições e afirma: «Estou a construir uma equipa diferente» O treinador do Chelsea ficou satisfeito com a vitória diante do Fulham, explicando a situação de Mata, picando Wenger e ironizando sobre a tabela classificativa. «Hoje vou dormir descansado, porque olho para a tabela e não vejo ninguém à frente. Estou no futebol há muitos anos e não estou à espera, que quando os resultados não são bons, que as pessoas falem bem do nosso trabalho e da nossa equipa. Como normalmente ganho na primeira época, os adeptos exigem muito e não compreendem que estou a construir uma equipa diferente», disse no final do encontro frente ao Fulham, em declarações reproduzidas por A Bola. O técnico beliscou ainda Wenger, técnico do Arsenal, ao dizer que tem «sempre pressão, ao contrário de outros, que podem estar três, quatro ou cinco anos sem ganhar que a sua vida é sempre tranquila». Sobre Mata, jogador que tem sido pedido no onze por parte dos adeptos, Mourinho explicou o que pretende do espanhol para que este possa ser titular, enviando nova indireta, desta vez aos anteriores técnicos dos Blues: «Mata tem de aprender a jogar da maneira que eu quero. Tem de ser mais consistente, tem de participar mais no jogo quando a equipa perde a bola. Ele não tem culpa. É apenas consequência de como o puseram a jogar nos últimos anos». zerozero Compartilhar este post Link para o post
Danskin Publicado 22 Setembro 2013 Tem sempre de mandar o comentáriozinho da praxe. Que otário http://www.theguardian.com/football/2013/sep/21/dennis-bergkamp-arsenal-love-game Alguns excertos do novo livro do Bergkamp que sai na próxima semana. A ver se consigo arranjá-lo... Compartilhar este post Link para o post
kareca Publicado 22 Setembro 2013 Eu acho bem que haja quem faça comentários desses para ver se a p*ta da direcção abre os olhos Compartilhar este post Link para o post
Dennis Bergkamp Publicado 22 Setembro 2013 tchi um livro do melhor de sempre :prayer: Compartilhar este post Link para o post
infinito Publicado 22 Setembro 2013 (editado) Eu só venho aqui dizer que o Gerrard não só é melhor que os outros dois, como ao nível dele só vi jogar o Zidane. O Gerrard carregou consecutivamente Inglaterra e 'pool às costas... O Torres foi top 3 dos melhores do mundo numa época em que o Gerrard está em mais de 75% dos seus golos e ainda marcou outros 21 (acho que foi 21, tou a falar de cabeça). O Gerrard virou um final da Champions do avesso quando ninguém acreditava! O Gerrard é o jogador mais completo que eu vi pisar os campos. Defende bem, ataca bem, é um monstro a pressionar, é inteligente com e sem bola, cabeceia bem, tem ótima técnica de remate, de passe e sabe deus de mais o quê... Não falha em nenhum aspecto do jogo e arrisco-me a dizer que à excepção da posição de guarda redes, em qualquer posição que jogue vai ser sempre jogador do caralhete.... Por mim levava 3 ou 4 bolas de ouro na mala. É pena que o Liverpool não o tenha acompanhado da melhor forma... Jogadorzão! :prayer: Gerrard não é médio. É jogador de futebol! Editado 22 Setembro 2013 por infinito Compartilhar este post Link para o post
Pat Riley Publicado 22 Setembro 2013 O Mourinho tá um boneco... Ganha um jogo ao Fulham e já tá armado em parvo outra vez? :lol: Compartilhar este post Link para o post
Refutador Publicado 22 Setembro 2013 Concordo com muito do que o infinito disse. Aliás, para mim, o protótipo de um jogador completo sempre foi o Gerrard, não o Ronaldo. Compartilhar este post Link para o post
Eden Hazard Publicado 22 Setembro 2013 Eu só venho aqui dizer que o Gerrard não só é melhor que os outros dois, como ao nível dele só vi jogar o Zidane. O Gerrard carregou consecutivamente Inglaterra e 'pool às costas... O Torres foi top 3 dos melhores do mundo numa época em que o Gerrard está em mais de 75% dos seus golos e ainda marcou outros 21 (acho que foi 21, tou a falar de cabeça). O Gerrard virou um final da Champions do avesso quando ninguém acreditava! O Gerrard é o jogador mais completo que eu vi pisar os campos. Defende bem, ataca bem, é um monstro a pressionar, é inteligente com e sem bola, cabeceia bem, tem ótima técnica de remate, de passe e sabe deus de mais o quê... Não falha em nenhum aspecto do jogo e arrisco-me a dizer que à excepção da posição de guarda redes, em qualquer posição que jogue vai ser sempre jogador do caralhete.... Por mim levava 3 ou 4 bolas de ouro na mala. É pena que o Liverpool não o tenha acompanhado da melhor forma... Jogadorzão! :prayer: Gerrard não é médio. É jogador de futebol! O Lampard tem isso tudo. Compartilhar este post Link para o post
Keef Publicado 22 Setembro 2013 O Mourinho tá um boneco... Ganha um jogo ao Fulham e já tá armado em parvo outra vez? :lol: típico Compartilhar este post Link para o post
Pat Riley Publicado 22 Setembro 2013 O Lampard tem isso tudo. Não acho que o Lampard chegue sequer aos calcanhares do Gerrard a defender e na maneira como pressiona a bola. Mas está muito mais eficaz que o mesmo a distribuir jogo. O Gerrard tem falhado muitos passes longos e alguns nem se percebe a opção. Compartilhar este post Link para o post
Danskin Publicado 22 Setembro 2013 O Gerrard é/foi um jogador fantástico mas se há coisa que nunca o vi fazer, foi controlar meio-campos. Sempre o vi como um jogador de momentos, alguém que conseguisse mudar um jogo, ganhar uma partida com um remate do nada... Aliás, os seus melhores anos foram passados a jogar a médio-ofensivo atrás do Torres quando o espanhol lá estava e quando jogava encostado à direita em '05 ou '06. Nessa altura, era um dos melhores médios que andavam por aí Tipos como o Keane e o Vieira, esses sim, eram reis e senhores daquela zona do terreno. O primeiro até meteu no bolso o Gerrard num jogo em Anfield já nos últimos anos de carreira Compartilhar este post Link para o post
Fajo Publicado 22 Setembro 2013 O Lampard está acima do Gerrard. Compartilhar este post Link para o post
Klebergol Publicado 22 Setembro 2013 O Gerrard é/foi um jogador fantástico mas se há coisa que nunca o vi fazer, foi controlar meio-campos. Se há coisa que o Gerrard tem vindo a fazer com o decorrer da carreira é baixar no terreno e, consequentemente, controlar mais e melhor o meio-campo. Compartilhar este post Link para o post
Eden Hazard Publicado 22 Setembro 2013 Não acho que o Lampard chegue sequer aos calcanhares do Gerrard a defender e na maneira como pressiona a bola. Mas está muito mais eficaz que o mesmo a distribuir jogo. O Gerrard tem falhado muitos passes longos e alguns nem se percebe a opção. O Lampard é muito bom a nível posicional. Sabe ocupar o espaço de forma inteligente, até a fazer compensação quando há outros jogadores que saem da sua posição. E já vi imensas vezes a corrigir posições dos colegas dentro de campo. Só se me falares do capítulo do desarme, que não sei como é o Gerrard. O que o Frank é rei é na finalização e ai está muito à frente do Gerrard e do Scholes. Compartilhar este post Link para o post
Filas_fcp Publicado 22 Setembro 2013 Paulito :o Que classe no ultimo min. É bem André <3 Compartilhar este post Link para o post
Kimi Raikkonen Publicado 22 Setembro 2013 Paulo Di Canio demitido. Daqui a uns meses volta a arranjar tacho :lol: Compartilhar este post Link para o post
Keef Publicado 22 Setembro 2013 Paulo Di Canio demitido. finalmente :adeus: fala-se no Di Matteo, caso venha, que ponha esses gajos a jogar que têm plantel para muito mais... Compartilhar este post Link para o post
Eden Hazard Publicado 23 Setembro 2013 O Van Persie vai parar quanto tempo? Compartilhar este post Link para o post