Refutador Publicado 24 Maio 2014 Bem, acho que o título é auto-explicativo...A época chegou ao fim, está na hora de escolher os melhores dos melhores. Digam de vossa justiça, de preferência utilizando um sistema táctico mais ou menos coerente. Está aqui uma ferramenta que pode ser útil. Compartilhar este post Link para o post
Lip McBoatface Publicado 24 Maio 2014 Já se fez isto no Podcast CMPT, não vejo grande razão para isto ficar aberto. Compartilhar este post Link para o post
Refutador Publicado 24 Maio 2014 Já se fez isto no Podcast CMPT, não vejo grande razão para isto ficar aberto. Não sei o que é isso. Mas obviamente que se isto estiver feito noutro lado, não faz sentido estar aberto. Se assim for, podem fechar. Compartilhar este post Link para o post
Guest trz Publicado 24 Maio 2014 Só tive duvidas na baliza e extremo direito. Compartilhar este post Link para o post
Visitante Publicado 24 Maio 2014 (editado) http://www.footballuser.com/formations/2014/05/1001727_Sport_Lisboa_e_Benfica_-_SAD.jpg Já se sabe que é na brincadeira, mas infelizmente não anda muito longe disso... Nesse sistema, só mesmo o William Carvalho pelo Fejsa e o Danilo pelo Maxi; eventualmente o Derley ou Jackson pelo Lima. Defesa-esquerdo acho que nenhum se destacou por aí além (talvez menção honrosa para o Djavan, do que vi), fica o Siqueira Em 4-3-3, Adrien, Pedro Tiba ou Evandro para a acompanhar WC+Enzo Editado 24 Maio 2014 por Visitante Compartilhar este post Link para o post
Carson Wentz Publicado 24 Maio 2014 Patrício - Danilo, Jefferson, Garay, Luisão - William Carvalho, Enzo, Evandro - Gaitán, João Pedro Galvão, Rodrigo Compartilhar este post Link para o post
Carlos Gouveia Publicado 24 Maio 2014 Menções honrosas para: Oblak, Yohan Tavares, Rúben Amorim, Evandro, Derley e Lima. Compartilhar este post Link para o post
Shai Publicado 24 Maio 2014 (editado) Decidi usar o esquema tático do campeão nacional. O melhor GK acabou por ser o Oblak. Para todos os efeitos, teve um registo notável de nº de jogos sem sofrer golos, e transmitiu quase sempre muita segurança nas suas acções. Menções honrosas para o Vagner e para o Rui Patrício, que ainda assim esteve abaixo das suas reais capacidades. Para defesa-direito escolhi o Danilo, na minha opinião foi o mais consistente, mesmo jogando num Porto cheio de problemas defensivos. O Maxi esteve melhor que o habitual no entanto. O Cedric foi competente a defender, a atacar revelou lacunas. Para a dupla de centrais a escolha é fácil. Luisão e Garay foram os melhores a quilómetros de distância dos outros. O defesa-esquerdo que escolhi foi o Jefferson. Aqui estive dividido entre ele e o Siqueira, acabei por escolher o do Sporting porque foi mais influente no processo ofensivo. O Alex Sandro esteve muito mal este ano, especialmente a defender. O Sílvio jogou pouco, mas andava a jogar pa crl, se não se lesionasse tinha sido o melhor lateral fácil. No meio-campo, escolha fácil mais uma vez. O William a 6 e o Enzo a 8 foram os melhores. Menções honrosas para o Fernando e o Fejsa a médio-defensivo, e o Adrien, Tiba e Evandro a 8. A médio-ala esquerdo escolhi o melhor jogador do campeonato, o Gaitán. P*ta de jogador, não sei como é que continua a jogar em Portugal, os clubes estrangeiros andam a dormir. O Médio-ala direito é o Markovic. Não me lembrei de mais ninguém, não foi propriamente uma época brilhante mas de vez em quando fazia lances do outro mundo, marcou os melhores golos do campeonato na minha opinião. Falando de extremos, o Rafa (que jogou nessa posição na maioria das vezes), o Carrillo quando lhe apetecia e o Horta não estiveram nada mal. No ataque escolhi o Jackson, que num Porto decadente ainda conseguiu ser o melhor marcador do campeonato (ainda assim esteve abaixo das suas capacidades) e o Lima, que é uma máquina. Trabalha imenso para a equipa e ainda marca muitos golos. Menções honrosas para o Rodrigo, para os 2 avançados do Sporting e para o Derley. O Treinador seria o Marco Silva. Editado 24 Maio 2014 por Underscore Compartilhar este post Link para o post
AndreSCP7 Publicado 24 Maio 2014 Isto é para escolher o 11 dos jogadores com melhor rendimento ou os que achamos terem mais qualidade? Se for a segunda, o meu onze é(em 442 losango): Patrício, Danilo, Garay, Dier(gosto pessoal, cabia bem o Luisão aqui também), Alex Sandro, William, Enzo, Gaitán, Markovic, Montero e Jackson. Compartilhar este post Link para o post
El Colosso Publicado 24 Maio 2014 Isto é para escolher o 11 dos jogadores com melhor rendimento ou os que achamos terem mais qualidade? Se for a segunda, o meu onze é(em 442 losango): Patrício, Danilo, Garay, Dier(gosto pessoal, cabia bem o Luisão aqui também), Alex Sandro, William, Enzo, Gaitán, Markovic, Montero e Jackson. Os que tiveram mais rendimento... Oblak, Danilo, Luisão, Garay, Siqueira, WC, Enzo, Adrien, Nico, Horta, Rodrigo Compartilhar este post Link para o post
Maffu Publicado 24 Maio 2014 Oblak Danilo - Garay - Luisão - Siqueira Casa de Banho Deus - Adrian Gaitán - R. Martins - Markovic So tenho duvidas nos 2 ultimos. Compartilhar este post Link para o post
Sumudica by Night Publicado 24 Maio 2014 Tentem fazer sem usarem jogadores dos grandes. Era capaz de ser mais interessante. Compartilhar este post Link para o post
Oblivion Publicado 24 Maio 2014 (editado) Na senda disto, uma mixórdia de desilusões / flops. Editado 24 Maio 2014 por Oblivion Compartilhar este post Link para o post
Red Prince Publicado 24 Maio 2014 É este, trocando o Fejsa pelo Matic, e não é na brincadeira. :) Compartilhar este post Link para o post
Guest trz Publicado 24 Maio 2014 Tentem fazer sem usarem jogadores dos grandes. Era capaz de ser mais interessante. Não sei se foi a gozar, mas gostei da ideia :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Guest trz Publicado 24 Maio 2014 Fds Oblivion, gostei muito desse onze, mas não metas o Ederson na baliza :mrgreen: Vagner ou Ricardo Compartilhar este post Link para o post