antifa Publicado 5 Agosto 2010 A cidade pareceu-me horrivel, só hoteis meios manhosos uns atrás dos outros e depois nem sequer tem uma marginal porreira. A praia nesta altura como seria de esperar tambem está completamente a abarrotar. Eu por acaso safei-me bem porque andava uns 20 minutos e ia sempre para um sitio mais afastado já fora da cidade onde havia pouca gente. Ah e aquele sitios dos gelados de que tinham falado aí para trás :prayer: Btw ainda não tinha ido ao Algarve desde que os supermercados Alisuper fecharam, é mesmo uma chatice.. Em todas as terrinhas havia sempre um perto e agora para fazer compras sem um gajo se ter que deslocar de carro é complicado. Compartilhar este post Link para o post
jmgv Publicado 5 Agosto 2010 A cidade pareceu-me horrivel, só hoteis meios manhosos uns atrás dos outros e depois nem sequer tem uma marginal porreira. A praia nesta altura como seria de esperar tambem está completamente a abarrotar. Eu por acaso safei-me bem porque andava uns 20 minutos e ia sempre para um sitio mais afastado já fora da cidade onde havia pouca gente. Ah e aquele sitios dos gelados de que tinham falado aí para trás :prayer: Btw ainda não tinha ido ao Algarve desde que os supermercados Alisuper fecharam, é mesmo uma chatice.. Em todas as terrinhas havia sempre um perto e agora para fazer compras sem um gajo se ter que deslocar de carro é complicado. Tinhas um minimercado naquela zona central em calçada, a 50 mts da prime A marginal só é estranha por circularem carros.. aquilo de facto ficou assim meio sem sal Compartilhar este post Link para o post
antifa Publicado 5 Agosto 2010 Tinhas um minimercado naquela zona central em calçada, a 50 mts da prime A marginal só é estranha por circularem carros.. aquilo de facto ficou assim meio sem sal Yep esse minimercado foi o que safou, e tinha lá uma empregada bem gira :carinhoso: Compartilhar este post Link para o post
Schnees Publicado 5 Agosto 2010 as pessoas depois descobrem outro sítio "no Algarve" que vão achar muito bom, bom, mais ou menos e depois que é o pior, e depois emigram para outro sítio "no Algarve" e repete-se o processo. Epá desde que deixem de ir chatear. É que em certos momentos, senti que tinham ido buscar um bom grupo de personagens a Chelas ou assim, nunca tinha parecido tão mau. E de facto para fazer compras, foi complicado. Safei-me num ecomarché (muito fraco) e no mercado. Compartilhar este post Link para o post
Victarion Publicado 5 Agosto 2010 epá, eu aconselho é a experimentarem ir mais para o interior do Algarve. tentem ir para a barragem do rio Arade, há lá uma zona em que dá para estacionar o carro e mergulhar, e fds, é fantástico :heart: Compartilhar este post Link para o post
jmgv Publicado 5 Agosto 2010 epá, eu aconselho é a experimentarem ir mais para o interior do Algarve. tentem ir para a barragem do rio Arade, há lá uma zona em que dá para estacionar o carro e mergulhar, e fds, é fantástico :heart: Fdx.. para ir para a do Arade mais vale ir para a do Funcho. E já que é para ir para a do Arade, mais vale ir para a Ilha.. pelo menos há uns tempos havia lá pranchas de saltos e espreguiçadeiras Oh Pica.. lol Compartilhar este post Link para o post
Boo Riquelme Publicado 5 Agosto 2010 ninguém me tira a MINHA Praia do Vau (que antes de ser do facho do Mario Soares, ja era do meu avô :mrgreen:) ! na terça dia 10 de Agosto vou para Portimao. 3 semanitas... Compartilhar este post Link para o post
Boo Riquelme Publicado 5 Agosto 2010 se mais explicito, JOTA EME GUE VE sff btw, vejam so o meu azar Espectáculos às 22h00 Dia 6 - Rui Veloso Dia 7 - Deolinda Dia 8 - Ana Moura Dia 9 - GNR Dia 10 - Rua da Saudade + Fernando Tordo Dia 11 - Quim Barreiros Dia 12 - José Cid Dia 13 - Netinho Dia 14 - Pedro Abrunhosa Dia 15 - Boss AC + Yuri da Cunha + Tito Paris + Ana Firmino (mãe BOSS AC) f*da-se...perco Rui Veloso, Deolinda ( ja os vi o ano passado), Ana Moura... Sou capaz de ir dia 11 para o lulz e dia 14 para Pedro Abrunhosa (Q tb o vou ver no Avante) q azar :\ Compartilhar este post Link para o post
Victarion Publicado 5 Agosto 2010 Fdx.. para ir para a do Arade mais vale ir para a do Funcho. E já que é para ir para a do Arade, mais vale ir para a Ilha.. pelo menos há uns tempos havia lá pranchas de saltos e espreguiçadeiras Oh Pica.. lol nunca fui ao Funcho. E ma cagar, aquele sítio não tem praticamente ninguém num raio de 10 kms por ali, o que é muito bom. Eu quero relax, não quero pranchas nem m*rda do género... e depois admiraste que só pensem no Algarve como sítio para praia praia praia... oh jota...lol Compartilhar este post Link para o post
jmgv Publicado 5 Agosto 2010 nunca fui ao Funcho. E ma cagar, aquele sítio não tem praticamente ninguém num raio de 10 kms por ali, o que é muito bom. Eu quero relax, não quero pranchas nem m*rda do género... e depois admiraste que só pensem no Algarve como sítio para praia praia praia... oh jota...lol o espaço é o mesmo oh sua ...... à mesma distância da praia.. com o mesmo sossego.. e desconfia sempre desse raio de 10 km's ;) A agua do Funcho é mais 'fiche' Compartilhar este post Link para o post
Victarion Publicado 5 Agosto 2010 desconfio porquê? Quando tive lá só apareceram uns pescadores mais de meia hora depois de estar lá, e até hoje não sei para onde é que foram :lol: Compartilhar este post Link para o post
jmgv Publicado 6 Agosto 2010 desconfio porquê? Quando tive lá só apareceram uns pescadores mais de meia hora depois de estar lá, e até hoje não sei para onde é que foram :lol: Aquilo tem mtos caminhos escondidos hehe Compartilhar este post Link para o post
infinito Publicado 6 Agosto 2010 Estive em Monte Gordo esta semana e não gostei nada do sitio. Não é o sitio.. É as gentes. E o 42 :prayer: Mas eu costumo passar as minhas noites no Hotel Guadiana, no bar. O pessoal de lá é 5 estrelas. De resto pouco ou nada me interessa lá. Mas que passei lá das noites mais divertidas da minha vida passei. Claro que depois o pessoal vai para outros sitios fora de Monte Gordo, mas a cena é mesmo o pessoal de lá. Fiquei fã desde a minha primeira Copa lá. Eu só gosto de Montegordo qd não é epoca alta.. Também é verdade. É bastante bom nessa altura. Principalmente tipo Março e assim, pessoal de Faro a vir passar a Pascoa com as familias... É tudo pessoal cinco estrelas. Eu costumo ir sozinho para lá, conheço lá bastante gente é na boa. Mas durante o dia o pessoal que conheço trabalha então muitas vezes ando por ali meio solitário. O giro é que vou a um café qualquer vejo um grupo, digo que sou de Lisboa e que o pessoal que conheço ta a bulir e eles integram-te ali na boa, sentas lá, tás tranquilo, já são todos amigos. Muito louca a mentalidade lá de baixo. :prayer: Compartilhar este post Link para o post
JohnyM Publicado 6 Agosto 2010 q azar :\ E o enorme José Cid? :cadeirada: Compartilhar este post Link para o post
Boo Riquelme Publicado 6 Agosto 2010 jose cid é um facho zarolho e reaccionário, nao curto. Compartilhar este post Link para o post
zespanhol Publicado 6 Agosto 2010 Se nunca viste um concerto do José Cid aconselho. Não gosto do Senhor mas se fizer um concerto como o que fez na Ovibeja 2009 é realmente brutal. Rock a sério (por incrível que pareça) com musicas dele e do Quarteto 1111 banda dele formada nos anos 60. Se for um concerto assim não vais dar a tua noite como perdida, claro que vais ter que beber uma cervejas para te esqueceres que estás vendo o José Cid :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Boo Riquelme Publicado 6 Agosto 2010 nahh. Não me convence. Não gosto nada do gajo. os 1111 ainda se papava, agora o Cid isolado, nah. Compartilhar este post Link para o post
O Iluminado Publicado 6 Agosto 2010 Bem chegou a minha hora. Amanhã vou partir para baixo. Agora só espero que o gajo esteja enganado e que não haja nenhum sismo dia 8, é que não dava jeito só ter um dia de férias... :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
zespanhol Publicado 6 Agosto 2010 Se acertarem tanto como quando dizem que chove tás à vontade :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
antifa Publicado 6 Agosto 2010 epá, eu aconselho é a experimentarem ir mais para o interior do Algarve. tentem ir para a barragem do rio Arade, há lá uma zona em que dá para estacionar o carro e mergulhar, e fds, é fantástico :heart: Interior só conheço decentemente a serra de Monchique. Compartilhar este post Link para o post
Shark Publicado 6 Agosto 2010 Eu vou partir mais logo para Benidorm..Alguem que já lá foi pode falar sobre? Compartilhar este post Link para o post
P_KOR Publicado 6 Agosto 2010 Eu vou partir mais logo para Benidorm..Alguem que já lá foi pode falar sobre? Beb-i_dorme... Nas viagens de finalistas costuma ser epico. Em Agosto deve ser só tugas e bifes. Compartilhar este post Link para o post