Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Bumba

Férias

Publicações recomendadas

Segunda vou partir com 2 amigos meus para Armação de Pêra e venho dia 31. Vou cedinho, saímos às 7h e vou pela N10 e IC1. Sem pressas e sempre poupamos nas portagens.

Editado por Koper

Compartilhar este post

Link para o post

sim a skydive é mesmo a melhor empresa a nível nacional. E é puxadote, mas sempre podes comprar um pack d'A Vida é Bela e sempre te sai mais em conta.

Compartilhar este post

Link para o post

Sim, um amigo meu foi por aí..... em princípio ou arranjo 10 pessoas e paga-se o maior salto muito mais barato ou então vou pela a vida é bela. Tu estagias lá não é Boo?

Compartilhar este post

Link para o post

E eis que senão quando a minha viagem programada de 5 dias (4 noites a Copenhaga) se transformou numa de 4 dias (3 noites) em Copenhaga e mais uma 5 dias (4 noites) em Estocolmo. E ainda vou poupar uns 5 euritos :lol:

Compartilhar este post

Link para o post

Costumam ir acampar para o Ermal? Estive lá nos últimos 3 dias e adorei.

Compartilhar este post

Link para o post

Sim, um amigo meu foi por aí..... em princípio ou arranjo 10 pessoas e paga-se o maior salto muito mais barato ou então vou pela a vida é bela. Tu estagias lá não é Boo?

Sim.

Após 5 meses sempre a dar gás, consegui 2 dias de férias! Segunda volto ao trabalho.

Vou para Portimão, estar com os meus pais e restante família.

Crl, que vai saber a pato!

Compartilhar este post

Link para o post

Que estação predomina no Mexico e Tailândia em Dezembro?

Compartilhar este post

Link para o post

Quer o México, quer a Tailândia ficam no hemisfério norte, logo, é inverno. No entanto, como estão próximos do equador, há sempre bom tempo.

Compartilhar este post

Link para o post

De 5 a 18 de Agosto vou fazer uma viagem de carro pela Europa, com os meus pais. Cannes, Nice, Mónaco, Veneza, Ljubliana e Zagreb. Pouco tempo em cada, claro, é o propósito da viagem, mas sei que vou gostar imenso.

Era para já termos feito a viagem no ano passado, integrando também, para além das cidades que referi, San Sebastian, Sarajevo e Sófia, mas essa viagem ficou adiada para este ano e optámos por cortar estas três cidades, até porque a viagem teria que ser bastante mais prolongada dessa forma.

Já alguém fez uma viagem deste tipo? Para mim é uma estreia, é uma das ideias assim algo estranhas do meu pai, mas acho que vou adorar.

Foi fixe?

Compartilhar este post

Link para o post

Para quem já viajou para o estrangeiro...

Que é que se arranja para Julho para ir até ao estrangeiro? Já pensei em Paris, Roma, Barcelona, Amsterdão...

Compensa comprar apenas os bilhetes de avião, e orientar lá as coisas, alojamento, alimentação e afins, ou é preferível ter já tudo organizado?

Obrigado.

Compartilhar este post

Link para o post

Para quem já viajou para o estrangeiro...

Que é que se arranja para Julho para ir até ao estrangeiro? Já pensei em Paris, Roma, Barcelona, Amsterdão...

Compensa comprar apenas os bilhetes de avião, e orientar lá as coisas, alojamento, alimentação e afins, ou é preferível ter já tudo organizado?

Obrigado.

Pá, isso assim é vago. Partida de Lisboa ou podes ir a Faro ou ao Porto? Início ou final de julho?

Se fosses do Porto ou de Faro, dizia-te para procurares na Ryanair. Ires começando a ver já, que pode haver um bom preço para lá perdido, mas ir aguardando, Se for para o início de Julho, ainda arranjas bons preço. Para o final é lixado.

Desses destinos, em termos de viagem, Amesterdão é o mais caro de todos, em termos de bilhete de avião. Barcelona e Paris costumam ser acessíveis.

Eu também recomendava, a não ser que pretendas ir ao sabor da aventura e visitar várias cidades sem nada previamente marcado, recomendava marcar o alojamento o mais depressa possível. Com a comida arranjas-te lá. Nalguns monumentos, museus e assim, tb pode compensar marcar antecipadamente pela net, porque pode haver descontos, podes passar filas à frente, etc. O senão é que por norma, marcar este tipo de cenas pela net, força-te a marcar uma hora certa para lá ires, limitando-te em termos de flexibilidade e gestão do tempo.

De qq forma, prepara-te para gastar dinheiro à brava em qualquer uma dessas cidades. mas enfim, cidades ricas.

Compartilhar este post

Link para o post

Lisboa. Mas se compensar, não me importo de apanhar o comboio até ao Porto/Faro.

Primeira quinzena de Julho.

É a primeira experiência no estrangeiro. Se acontecer, claro, daí ser algo leigo e estar algo reticente quanto a tudo o que isto envolve. Daí perguntar se compensa algo tipo isto, já com alojamento incluído, se é preferível optar por comprar apenas os bilhetes de avião e depois pagar o alojamento à parte.

É assim tão caro? Há algo mais recomendável, a nível monetário? Confesso que para primeira experiência, a dois, é só mesmo pela aventura de zarpar daqui para fora durante um curto período de tempo.

Compartilhar este post

Link para o post

O mais acessível é claramente Barcelona. Londres, se gostasses, também deve ser acessível. Alojamento, reserva logo. São cidades muito turísticas e há muitos locais que se fores lá, sobem o preço. Quando a comida, desenrasca-te por lá...4

Amsterdão é caro a nível de transportes e a nível de consumo. Muito, mesmo.

No entanto, numa de poupar, era de ver viagens de comboio, ou autocarro. É capaz de ser mais barato.

Compartilhar este post

Link para o post

Pá, isso assim é vago. Partida de Lisboa ou podes ir a Faro ou ao Porto? Início ou final de julho?

Se fosses do Porto ou de Faro, dizia-te para procurares na Ryanair. Ires começando a ver já, que pode haver um bom preço para lá perdido, mas ir aguardando, Se for para o início de Julho, ainda arranjas bons preço. Para o final é lixado.

Desses destinos, em termos de viagem, Amesterdão é o mais caro de todos, em termos de bilhete de avião. Barcelona e Paris costumam ser acessíveis.

Eu também recomendava, a não ser que pretendas ir ao sabor da aventura e visitar várias cidades sem nada previamente marcado, recomendava marcar o alojamento o mais depressa possível. Com a comida arranjas-te lá. Nalguns monumentos, museus e assim, tb pode compensar marcar antecipadamente pela net, porque pode haver descontos, podes passar filas à frente, etc. O senão é que por norma, marcar este tipo de cenas pela net, força-te a marcar uma hora certa para lá ires, limitando-te em termos de flexibilidade e gestão do tempo.

De qq forma, prepara-te para gastar dinheiro à brava em qualquer uma dessas cidades. mas enfim, cidades ricas.

Concordo com tudo menos o bold, a Ryanair anda a cortar em coisas essenciais e é mais que provável que apanhes um "susto". Tenta antes na Easyjet.

Compartilhar este post

Link para o post

Admito que tenho um muita curiosidade em visitar Paris e Roma. Não me perguntem porquê, mas tenho.

Já pensei nisso, e era algo a investigar. Falei na viagem de avião porque é o mais óbvio e porque há possibilidade de ter aqueles packs onde vem já tudo incluído e facilita as coisas.

Quando dizes marcar alojamento, referes-te a quê? Marcar ainda cá em Portugal, pela Internet?

Compartilhar este post

Link para o post

Concordo com tudo menos o bold, a Ryanair anda a cortar em coisas essenciais e é mais que provável que apanhes um "susto". Tenta antes na Easyjet.

oh no u didn't

Compartilhar este post

Link para o post

Se fosses em Junho ao invés de Julho já poupavas um bocado. Mas se fosses a Madrid ou Barcelona sair-te-ia mais em conta e estavas igualmente numa realidade bastante diferente da nossa.

Compartilhar este post

Link para o post

Recomendo Barcelona, ponto.

Compartilhar este post

Link para o post

Admito que tenho um muita curiosidade em visitar Paris e Roma. Não me perguntem porquê, mas tenho.

Já pensei nisso, e era algo a investigar. Falei na viagem de avião porque é o mais óbvio e porque há possibilidade de ter aqueles packs onde vem já tudo incluído e facilita as coisas.

Quando dizes marcar alojamento, referes-te a quê? Marcar ainda cá em Portugal, pela Internet?

Pelo menos é assim que se costuma fazer aqui, acho que através do Booking.com muitas das vezes. Quantas às cidades, das que conheço(Madrid, Roma, Paris, Londres) preferi Londres e Roma :compinchas:

Compartilhar este post

Link para o post

oh no u didn't

Wut? Nos últimos tempos só leio é notícias de Ryanairs a terem problemas de falta de combustível. Acho que no último mês foram 3 que não tiveram combustível para chegar ao destino inicial e que tiveram que ir para o alternante. Até acho que houve um que veio para a Portela.

Para não falar que o CEO deles é um nutjob do crl. Anda a ver se consegue pôr só um piloto por voo.

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Popular Agora

• Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...