Carson Wentz Publicado 20 Junho 2013 Ganha dois óscares. Perde o fígado e a dignidade. Meme, do it. Compartilhar este post Link para o post
Lip McBoatface Publicado 20 Junho 2013 De preferência com aquela foto que foi a votos há uns meses :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
AriGold76 Publicado 26 Junho 2013 Por aqui está confirmado: Maribor! Estou na fase do "reconhecimento" e do "fuuuuu" ao ver o preço das viagens! :medinho: De resto lá vou tentar enfiar-me numa residência ou isso porque é mais barato, embora preferisse um quarto ou isso porque já aqui com uma vida "normal" tenho rotinas todas trocadas. :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Tio Hans Publicado 26 Junho 2013 Por aqui está confirmado: Maribor! Estou na fase do "reconhecimento" e do "fuuuuu" ao ver o preço das viagens! :medinho: De resto lá vou tentar enfiar-me numa residência ou isso porque é mais barato, embora preferisse um quarto ou isso porque já aqui com uma vida "normal" tenho rotinas todas trocadas. :mrgreen: Lisboa-Zagreb pela TAP é capaz de ser a melhor opção. Compartilhar este post Link para o post
malaquias Publicado 26 Junho 2013 (editado) Também tinha essa ideia, que o pessoal para ir para lá ia para um algum dos países vizinhos e depois ia de comboio. Fala com pessoal que já lá tenha estado, assim já ficas com algumas ideias. Editado 26 Junho 2013 por malaquias Compartilhar este post Link para o post
manelm Publicado 26 Junho 2013 Por aqui está confirmado: Maribor! Estou na fase do "reconhecimento" e do "fuuuuu" ao ver o preço das viagens! :medinho: De resto lá vou tentar enfiar-me numa residência ou isso porque é mais barato, embora preferisse um quarto ou isso porque já aqui com uma vida "normal" tenho rotinas todas trocadas. :mrgreen: Eu estive lá. Melhor semestre da minha vida. Lisboa-Zagreb ou Lisboa-Graz. Qualquer coisa que precises, manda MP. Compartilhar este post Link para o post
AriGold76 Publicado 26 Junho 2013 Lisboa-Zagreb pela TAP é capaz de ser a melhor opção. Pois até agora também me pareceu, ainda pensei em Lisboa-Viena ou até por Bratislava... Também encontrei umas escalas mais económicas através de Londres ou Frankfurt mas como vou com mais bagagem não deve ser lá muito prático. Outro ponto é que acho que a Tap oferece uma mala extra no porão ao pessoal que vai de Erasmus! Também tinha essa ideia, que o pessoal para ir para lá ia para um algum dos países vizinhos e depois ia de comboio. Fala com pessoal que já lá tenha estado, assim já ficas com algumas ideias. É isso que vou fazer, sempre que falei com o pessoal todos me falaram como era óptimo e que era bastante fácil ir ver os países à volta e tudo isso. Esqueci-me é de perguntar como chegaram lá! :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
AriGold76 Publicado 26 Junho 2013 Eu estive lá. Melhor semestre da minha vida. Lisboa-Zagreb ou Lisboa-Graz. Qualquer coisa que precises, manda MP. Pois foi, até já tinha lido aqui uns relatos no tópico e na altura fiquei logo com a sensação que tinha sido boa escolha! 8-) Daqui a pouco segue chuva de perguntas por MP! tks :happy: Vou tentar ver isso do avião e tentar chegar lá com 1 ou 2 semanas de antecedência! Compartilhar este post Link para o post
Khronus Publicado 26 Junho 2013 Eu fiz esta pergunta no tópico do Ensino Superior, mas aqui é mais adequado, alguém que já tenha realizado um TOEFL que me possa dar umas indicações? Compartilhar este post Link para o post
PES6_fan Publicado 27 Junho 2013 Eu fiz esta pergunta no tópico do Ensino Superior, mas aqui é mais adequado, alguém que já tenha realizado um TOEFL que me possa dar umas indicações? Também estou interessado nestas informações. Hei-de fazer o meu até Dezembro, se tudo correr bem Compartilhar este post Link para o post
DiNgO_BoSS Publicado 15 Setembro 2013 (editado) daqui a umas horas estou a ir para Itália :) estou tão nervoso mas ao mesmo tempo tão ansioso... prevejo que os primeiros dias não serão nada fáceis. ainda nem casa tenho Editado 15 Setembro 2013 por DiNgO_BoSS Compartilhar este post Link para o post
Pan Publicado 15 Setembro 2013 daqui a umas horas estou a ir para Itália :) estou tão nervoso mas ao mesmo tempo ansioso. prevejo que os primeiros dias não serão nada fáceis. ainda nem casa tenho Ontem já te desejei, mas boa sorte outra vez! Aproveita! Compartilhar este post Link para o post
Guest trz Publicado 15 Setembro 2013 daqui a umas horas estou a ir para Itália :) estou tão nervoso mas ao mesmo tempo ansioso. prevejo que os primeiros dias não serão nada fáceis. ainda nem casa tenho A maior sorte! Compartilhar este post Link para o post
leugim Publicado 15 Setembro 2013 Toda a sorte do mundo, Dingo! Compartilhar este post Link para o post
Lip McBoatface Publicado 15 Setembro 2013 Buona fortuna, froccio! Compartilhar este post Link para o post
Capa Publicado 15 Setembro 2013 (editado) Boa Sorte, deve de ser uma experiência brutal :compinchas: Editado 15 Setembro 2013 por speedfire Compartilhar este post Link para o post
Red Prince Publicado 15 Setembro 2013 É muito fixe, fiz dois anos nos Açores e adorei Compartilhar este post Link para o post