leugim Publicado 6 Julho 2015 Malta, a roupa da Primark costuma ter qualidade razoável? Compartilhar este post Link para o post
Che Publicado 6 Julho 2015 Malta, a roupa da Primark costuma ter qualidade razoável? Não gostei da qualidade das t-shirts. Das camisas é fixe. Calças idem. Compartilhar este post Link para o post
cartz Publicado 6 Julho 2015 tens de ter sempre a noção que a roupa Primark basea-se no conceito descartavel. Da experienca que tenho, as tshirts rapidamente ficam 'coçadas' e as calças/calções de sarja à 3ª/4ª lavagem perdem logo a cor orginal. Compartilhar este post Link para o post
leugim Publicado 8 Julho 2015 Não gostei da qualidade das t-shirts. Das camisas é fixe. Calças idem. E os polos, sabes? Têm uns preços do crl. Compartilhar este post Link para o post
Che Publicado 8 Julho 2015 E os polos, sabes? Têm uns preços do crl. Comprei dois, estão bacanos até hoje. Domingo devo ir lá e à H&M. Na H&M estão lá camisas a preços muito jeitosos. Compartilhar este post Link para o post
Catchumbo Publicado 9 Julho 2015 Pessoal que em t-shirts vista o tamanho M e que já tenha comprado na Asos costuma comprar também o M? Compartilhar este post Link para o post
Sumudica by Night Publicado 9 Julho 2015 Comprei lá polos tamanho M. Compartilhar este post Link para o post
Enzo Dios Perez Publicado 9 Julho 2015 (editado) Pessoal que em t-shirts vista o tamanho M e que já tenha comprado na Asos costuma comprar também o M? Nunca comprei mas já reparei que as t-shirts/polos da marca deles não têm aquele corte regular e encurtam em direção à cintura, ou seja, são um pouco mais apertadas que o normal. Editado 9 Julho 2015 por Enzo Dios Perez Compartilhar este post Link para o post
Catchumbo Publicado 9 Julho 2015 Eu estou na dúvida porque a minha medida de peito está no M mas perto do S e nas fotos o modelo que veste a t-shirt tem 1.88m, mais 8 cm que eu. Fico a pensar se o M não me vai ficar grande/largo. A info no site deixa-me indeciso Em pull's, bershkas e outras lojas, compro M ou L dependendo do corte porque até sou largo de ombros Compartilhar este post Link para o post
Enzo Dios Perez Publicado 9 Julho 2015 Larga não te vai ficar. Tens é que ter em atenção que as camisolas deles (marca asos) são mais curtas na zona da cintura do que no peito, o que pode ser um problema para quem tem um pouco mais de gordura. Mas à partida as medidas no peito são as normais. Se reparares eles têm lá as medidas dq camisola no site, é só comparares com uma das tuas. Compartilhar este post Link para o post
Koper Publicado 9 Julho 2015 (editado) Mandei vir estas 2 camisas: Editado 9 Julho 2015 por Koper Compartilhar este post Link para o post
johan Publicado 9 Julho 2015 Bem porreira a primeira, a outra já não gosto tanto... Não sei se é do padrão ou da cor do mesmo. Compartilhar este post Link para o post
Reigns Publicado 9 Julho 2015 Gosto imenso da 2ª, tenho uma parecida. Compartilhar este post Link para o post
Visitante Publicado 9 Julho 2015 Muito fixes Koper, como sempre. Temos uns gostos parecidos no que toca à parte mais casual no que toca ao estilo de vestuário :biggrin: Compartilhar este post Link para o post
Peplin Publicado 10 Julho 2015 A Primark vai abrir em 2016 loja em Aveiro e Faro. Compartilhar este post Link para o post
John Bonifácio Publicado 10 Julho 2015 A Primark vai abrir em 2016 loja em Aveiro e Faro. E vai a surfar os rios de dinheiro que deve vir a fazer em Portugal. Compartilhar este post Link para o post
Enzo Dios Perez Publicado 11 Julho 2015 O que é que hoje em dia se utiliza para ter uma "boa aparência" do ponto de vista profissional? Uns Chinos + camisa + blazzer? Tenho reparado que a malta mais jovem já não tem tanta tendência para utilizar fatos. Compartilhar este post Link para o post
John Bonifácio Publicado 11 Julho 2015 Isso depende muito para onde vais trabalhar. Compartilhar este post Link para o post
Koper Publicado 14 Julho 2015 link para a segunda plox http://www.asos.com/pgeproduct.aspx?iid=4599620&CTA só vi agora, sorry. ASOS com 70% de desconto amigos. Compartilhar este post Link para o post
g0dzilla Publicado 15 Julho 2015 (editado) Lojas para comprar acessórios, mais especificamente: bonés/caps/chapéus, carteiras ( deste género: http://sessionstore.com.br/imagens/produtos/c81709abd98efa29051f5364011f1e7a.jpg ) e óculos de sol ( tipo estes: http://i01.i.aliimg.com/wsphoto/v0/32226206169_1/nova-safra-o-gigante-óculos-homens-esporte-óculos-ciclismo-masculino-oculos-de-sol-lunette-gafas-de.jpg) Com envio à cobrança sff Obrigados Editado 15 Julho 2015 por g0dzilla Compartilhar este post Link para o post
the joker Publicado 15 Julho 2015 https://marketplace-images.asos.com/2015/05/21/4479b5b9-601d-44e5-af34-336b1a1b3692_huge.jpg Onde se encontram fios como este em Lisboa? Nas lojas de roupa não encontrei grande coisa. Compartilhar este post Link para o post
Koper Publicado 15 Julho 2015 ASOS é a resposta para todas as vossas questões. Compartilhar este post Link para o post