Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Gavazzo

Tópico oficial da roupa

Publicações recomendadas

Citação de FabioK, há 3 horas:

Qual as melhores lojas para comprar um fato de casamento sem gastar um rim ?

Zona de Lisboa

Comprei há 2 meses um fato na Zara por 100 euros, worth it

• Like 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de FabioK, há 6 horas:

Qual as melhores lojas para comprar um fato de casamento sem gastar um rim ?

Zona de Lisboa

Suits Inc no Freeport

• Like 1

Compartilhar este post

Link para o post

Em que sites costumam comprar a vossa roupa (com os preços mais competitivos?

Editado por DValente_

Compartilhar este post

Link para o post

Onde comprar sapatilhas baratas? A minha enteada quer umas nike blazer mas cá custam quase 100€ 😞 

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de RoMbA, Em 06/12/2022 at 14:22:

Onde comprar sapatilhas baratas? A minha enteada quer umas nike blazer mas cá custam quase 100€ 😞 

Dá-lhe um maço de tabaco e diz-lhe que no teu tempo as crianças da idade dela estavam a trabalhar na mina

• Like 5

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Plagio o Original, há 52 minutos:

Dá-lhe um maço de tabaco e diz-lhe que no teu tempo as crianças da idade dela estavam a trabalhar na mina

E que iam descalços para a escola e ela já tem idade para saber o que é a vida.

• Concordo! 2

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de RoMbA, há 2 horas:

No meu tempo ficava contente com qualquer coisa. Esta nova geração 😞 

Já deste o cão à mãe, agora são os sapatos à filha, e não ser um automóvel já é uma sorte.

• Like 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de whatever, há 10 horas:

Já deste o cão à mãe, agora são os sapatos à filha, e não ser um automóvel já é uma sorte.

Tudo para ter paz e sossego enquanto jogo FM 😂

Compartilhar este post

Link para o post

Acabei por mandar vir da About You por menos 30€ quase. A ver vamos se são verdadeiras 😂 

Compartilhar este post

Link para o post

Boas malta,

onde costumam comprar fatos de qualidade mas que não seja preciso vender um rim? :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

Roupa que nao seja preciso passar a ferro após as lavagens recomendam alguma coisa?

Camisolas

Calças

Camisas de fato

Compartilhar este post

Link para o post

Pólos e t-shirts se forem bem estendidos dá bem sem engomar. Camisas é mais difícil, só secando num cabide e num programa com pouca centrifugação. E depois tentar que com o vapor do banho aquilo vá ao sítio no dia, mas se é preciso algo mesmo direito duvido que seja possível.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Quillbeast, há 4 horas:

Roupa que nao seja preciso passar a ferro após as lavagens recomendam alguma coisa?

Camisolas

Calças

Camisas de fato

Compra uma máquina de secar com aquele sistema da roupa sair já engomada. 

Compartilhar este post

Link para o post

Passar a ferro uma camisa demora 5 minutos no máximo

Deixa de ser preguiçoso

Citação de footboy23, Em 21/06/2023 at 20:57:

Boas malta,

onde costumam comprar fatos de qualidade mas que não seja preciso vender um rim? :mrgreen:

Massimo Dutti nos saldos ou Sacoor outlet

• Like 1

Compartilhar este post

Link para o post

Já eu tenho andado a procura do contrário. Roupa de qualidade mas sem marca. 

Costumo comprar sweatshirts, camisolas e t-shirts na feira de Carcavelos a um senhor que vai buscar às fábricas e que têm pequenos defeitos/sem etiquetas por dentro. 

Tenho conseguido encontrar algumas com qualidade, em 10 que comprei 6/7 têm boa qualidade só 3 2 t-shirts e uma sweatshirt é que estão um bocado mais tortas quando as visto (ou então sou eu 😂)

Apareceu-me um reel que o gajo deu 3 sites de fábricas, uma em Portugal, que fazem roupa para as marcas e que dá para mandar a ideia e logo da "nossa" marca e fazem-te as camisolas com o que desenhaste. Mínimo 50 peças, mas não tenho a vontade de fazer uma marca, era só mesmo ter roupa de boa/normal qualidade, sem pagar o rim e sem andar a fazer publicidade com logos de marcas de 50x50cm nas costas. Pus na cabeça que não sou pago para andar a fazer publicidade e que não quero pagar para fazer  publicidade a essas marcas 😐

Mas, na ingenuidade, pensava que as 50 peças mínimas do lote poderiam ser 10 t-shirts, 10 sweatshirts, 10 calças, 10 etc, 10, etc. Mas afinal teriam de ser 50 do mesmo artigo. 

Ou seja, que opções é que há? 

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Jimpo, há 16 horas:

Costumo comprar sweatshirts, camisolas e t-shirts na feira de Carcavelos a um senhor que vai buscar às fábricas e que têm pequenos defeitos/sem etiquetas por dentro. 

Tenho conseguido encontrar algumas com qualidade, em 10 que comprei 6/7 têm boa qualidade só 3 2 t-shirts e uma sweatshirt é que estão um bocado mais tortas quando as visto (ou então sou eu 😂)

Apareceu-me um reel que o gajo deu 3 sites de fábricas, uma em Portugal, que fazem roupa para as marcas e que dá para mandar a ideia e logo da "nossa" marca e fazem-te as camisolas com o que desenhaste. Mínimo 50 peças, mas não tenho a vontade de fazer uma marca, era só mesmo ter roupa de boa/normal qualidade, sem pagar o rim e sem andar a fazer publicidade com logos de marcas de 50x50cm nas costas. Pus na cabeça que não sou pago para andar a fazer publicidade e que não quero pagar para fazer  publicidade a essas marcas 😐

Mas, na ingenuidade, pensava que as 50 peças mínimas do lote poderiam ser 10 t-shirts, 10 sweatshirts, 10 calças, 10 etc, 10, etc. Mas afinal teriam de ser 50 do mesmo artigo. 

Eu ouço há muitos anos essa conversa da roupa que vão buscar directamente às fábricas e sinceramente tenho muitas dúvidas, roupa de marca com esses defeitos vai para os outlets, mas adiante, é um facto que muitas boas marcas fabricam em Portugal e há situações para todos os gostos.

Eu também há muitos anos que deixei de andar com marcas na roupa o mais possível, é só triste, e o que não falta é oferta de roupa de qualidade, agora bom e barato não existe, porque para ser barato das duas uma, ou cortam na matéria prima ou na mão de obra.

• Concordo! 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Jimpo, há 16 horas:

Se calhar até conheces mas a Proft é uma loja de fardas em que tem várias roupas interessantes (são eles que fazem os fato de treino, t shirts, polos, casacas de Fisioterapia por exemplo) e basicamente podes fazer o teu logo e comprar a roupa com o teu logo (caso queiras ter). 

O processo é teres de pagar a abertura do logo (uma vez) e depois podes incluir em qlq peça. Pelo que lhes perguntei não tem mínimo de encomenda. 

Sei disso pois já questionei acerca de casacas para a minha empresa e vou mandar vir 6 apenas na primeira fase.

Edit. Isto para roupa de trabalho diga se. Se é para o dia a dia mais formal não é solução. 

Editado por Mwangaza

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...