fns Publicado 20 Setembro 2011 Primeiro dia de Porto, primeiro dia de faculdade e foi isto que facturei: + http://www.hm.com/pt/product/92506?article=92506-A EDIT: a cor da imagem ficou uma m*rda :lol: Mas são muito fixes :carinhoso: Compartilhar este post Link para o post
Ibrahimovic_9 Publicado 20 Setembro 2011 A Primark vai abrir em Braga. BragaParque. Compartilhar este post Link para o post
Vulkano Publicado 20 Setembro 2011 Hoje fiquei lixado comigo proprio, tenho estilos de calças brutais, e ando á procura de umas calças de ganga justas azuis escuras. Bem mais indo ao que interessa, hoje tinha que acordar ás 7:30 para ir para a escola, e acordei tarde demasiado pego numas calças visto-me, visto uma camisa toda xpto desabotoei os tres primeiros botoes para ficar os peitos a mostra ( :mrgreen:) saiu calço-me, vou para a escola quando dou por mim tinha calças a p*xa :facepalm: . Tive que andar com as calças a darem-me pelo meio do cu :facepalm: Compartilhar este post Link para o post
Kratosthegod Publicado 20 Setembro 2011 Hoje fiquei lixado comigo proprio, tenho estilos de calças brutais, e ando á procura de umas calças de ganga justas azuis escuras. Bem mais indo ao que interessa, hoje tinha que acordar ás 7:30 para ir para a escola, e acordei tarde demasiado pego numas calças visto-me, visto uma camisa toda xpto desabotoei os tres primeiros botoes para ficar os peitos a mostra ( :mrgreen:) saiu calço-me, vou para a escola quando dou por mim tinha calças a p*xa :facepalm: . Tive que andar com as calças a darem-me pelo meio do cu :facepalm: :estrelas: :handclap: Compartilhar este post Link para o post
Koper Publicado 20 Setembro 2011 Hoje fiquei lixado comigo proprio, tenho estilos de calças brutais, e ando á procura de umas calças de ganga justas azuis escuras. Bem mais indo ao que interessa, hoje tinha que acordar ás 7:30 para ir para a escola, e acordei tarde demasiado pego numas calças visto-me, visto uma camisa toda xpto desabotoei os tres primeiros botoes para ficar os peitos a mostra ( :mrgreen:) saiu calço-me, vou para a escola quando dou por mim tinha calças a p*xa :facepalm: . Tive que andar com as calças a darem-me pelo meio do cu :facepalm: Compartilhar este post Link para o post
Elvis Publicado 20 Setembro 2011 Hoje fiquei lixado comigo proprio, tenho estilos de calças brutais, e ando á procura de umas calças de ganga justas azuis escuras. Bem mais indo ao que interessa, hoje tinha que acordar ás 7:30 para ir para a escola, e acordei tarde demasiado pego numas calças visto-me, visto uma camisa toda xpto desabotoei os tres primeiros botoes para ficar os peitos a mostra ( :mrgreen:) saiu calço-me, vou para a escola quando dou por mim tinha calças a p*xa :facepalm: . Tive que andar com as calças a darem-me pelo meio do cu :facepalm: Não percebi nada, lol. Compartilhar este post Link para o post
The Red Devil Publicado 20 Setembro 2011 Hoje fiquei lixado comigo proprio, tenho estilos de calças brutais, e ando á procura de umas calças de ganga justas azuis escuras. Bem mais indo ao que interessa, hoje tinha que acordar ás 7:30 para ir para a escola, e acordei tarde demasiado pego numas calças visto-me, visto uma camisa toda xpto desabotoei os tres primeiros botoes para ficar os peitos a mostra ( :mrgreen:) saiu calço-me, vou para a escola quando dou por mim tinha calças a p*xa :facepalm: . Tive que andar com as calças a darem-me pelo meio do cu :facepalm: wtf?! Compartilhar este post Link para o post
Bumblefoot Publicado 20 Setembro 2011 Hoje fiquei lixado comigo proprio, tenho estilos de calças brutais, e ando á procura de umas calças de ganga justas azuis escuras. Bem mais indo ao que interessa, hoje tinha que acordar ás 7:30 para ir para a escola, e acordei tarde demasiado pego numas calças visto-me, visto uma camisa toda xpto desabotoei os tres primeiros botoes para ficar os peitos a mostra ( :mrgreen:) saiu calço-me, vou para a escola quando dou por mim tinha calças a p*xa :facepalm: . Tive que andar com as calças a darem-me pelo meio do cu :facepalm: Não percebi. :lol: Compartilhar este post Link para o post
fns Publicado 20 Setembro 2011 calças a quem? Paxa Pexa p*xa...Oops. Compartilhar este post Link para o post
Peplin Publicado 20 Setembro 2011 De certeza que foste para a escola? Compartilhar este post Link para o post
Revolution_07 Publicado 20 Setembro 2011 (editado) Calças à puxa deve ser aqueles miúdos de hoje em dia que tão sempre a puxar as calças. :lol: Mas primeiro tinha que saber se é isso que ele ta para ali a dizer. Editado 20 Setembro 2011 por Recf Compartilhar este post Link para o post
6nario Publicado 20 Setembro 2011 Andar com as camisas com o peito à mostra é foleiro, para não falar de calças ao fundo do rabo... Compartilhar este post Link para o post
Revolution_07 Publicado 20 Setembro 2011 Andar com as camisas com o peito à mostra é foleiro, para não falar de calças ao fundo do rabo... Mostrar os pêlos do peito como um homem :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Vulkano Publicado 20 Setembro 2011 Nao tenho :celebracao: Vou dizer errado porque o forum censura, á p*cha, é tipo acima das sapatilhas a verem-se as meias, e so usei abaixo do cu porque senao via-se as meias, porque nao curto nada pqp, entao ainda hoje vi um gajo com os boxers todos molhados e as calças pela coxa. E quando eles usam a verem-se o cu, e tem la um selo registado :mrgreen: e censorou Compartilhar este post Link para o post
tiagos Publicado 20 Setembro 2011 (editado) De certeza que foste para a escola? :lol: o fórum não censura, tu é que censuras forte a língua portuguesa.. Editado 20 Setembro 2011 por tiagos Compartilhar este post Link para o post
Vulkano Publicado 20 Setembro 2011 :lol: Se eu não tivesse num forum dizia-lhe para onde fui :lol: o fórum não censura, tu é que censuras forte a língua portuguesa.. Nao me parece. Não conheco ( .. ) , só conheco ( ... ) Compartilhar este post Link para o post
Peplin Publicado 20 Setembro 2011 Acho que devemos definitivamente investir num novo filtro. Queres dizer pila? crl? A mim não censura. 8) Compartilhar este post Link para o post
Vulkano Publicado 20 Setembro 2011 Tipo... mas pensas que tenho algum problema só por seres moderador, se tiver alguma coisa a dizer-te tanto digo-te a ti, como a outro qualquer, não tenhas problemas com isso ;) Compartilhar este post Link para o post
Peplin Publicado 20 Setembro 2011 É melhor não, que tu depois não entendes. Compartilhar este post Link para o post
The Red Devil Publicado 20 Setembro 2011 É melhor não, que tu depois não entendes. f*da-se :lol: Compartilhar este post Link para o post
Vulkano Publicado 20 Setembro 2011 Tradução ( sem tradutor ) : Acalma-te rapaz. Tou calmo :facepalm: Compartilhar este post Link para o post