Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Gavazzo

Tópico oficial da roupa

Publicações recomendadas

com o calor transpiro mais e mancho um bocado a t-shirt mas não é todo o ano, só mesmo quando está muito calor.

Isto.

Editado por Nuno Valente

Compartilhar este post

Link para o post

Pessoal, uma pergunta para aqueles que transpiram muito nas axilas e tendem a deixar as camisolas com "manchas" e mau odor:

Que tipo de camisolas/polos/tshirts/camisas utilizam para minimizar este problema? Gostava de saber sugestões!

depilaçao

Compartilhar este post

Link para o post

relativamente ao suor tenho usado um desodorizante bem cheiroso. Não sei qual é, é roxo ou rosa.

Compartilhar este post

Link para o post

Desodorizante de gaja!

axe, lamento.

Compartilhar este post

Link para o post

Não existem desodorizantes bem cheirosos. Os bons são os que não têm cheiro.

O que não é o caso de Axe, que é nojento.

Compartilhar este post

Link para o post

eu uso desodorizante de gaja, um da nivea que não cheira a nada mas que me é muito confortável. Para o Cheiro tenho o meu Ralph Lauren 4 :heart: mas nem ponho todos os dias, é só de vez em quando.

Compartilhar este post

Link para o post

eu uso desodorizante de gaja

x2.

Pensava que era o único, dado que quando alguém repara nisso acha muito estranho.

Compartilhar este post

Link para o post

Uma pessoa não anda propriamente a perguntar aos amigos que desodorizante usa, é normal :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

aqui é nivea for men, roll-on. daquele à macho. quanto às manchas de suor, nao tenho desse problema, felizmente. De qlq forma tipo, mal acabo de tomar banho, seco-me e isso, ponho o desodorizante e só daqui a 3/4/5 minutos é que visto a t-shirt.

Compartilhar este post

Link para o post

aqui é nivea for men, roll-on. daquele à macho. quanto às manchas de suor, nao tenho desse problema, felizmente. De qlq forma tipo, mal acabo de tomar banho, seco-me e isso, ponho o desodorizante e só daqui a 3/4/5 minutos é que visto a t-shirt.

lol, x2 a tudo, sabes tanto

Compartilhar este post

Link para o post

Que CABR*O, esse Koper :lol:

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Criar Novo...