antifa Publicado 24 Dezembro 2011 Nem sabia que a Desigual tinha roupa de homem. E não tem, if you know what i mean. Compartilhar este post Link para o post
pedrolopes Publicado 25 Dezembro 2011 nunca tinha entrado numa desigual até ir a barcelona. há uma a cada esquina. resta-me que dizer que passava mts vezes a frente da loja do almada forum e ate sabia da existencia do outlet do freeport. maioria das peças não compraria, mas há coisas que escapam :mrgreen: True Story, é um abuso de lojas lá. Em termos de casacos e camisolas até tem algumas peças bem fixes. Compartilhar este post Link para o post
Revolution_07 Publicado 26 Dezembro 2011 Ando num enigma tramado de combinar sapatilhas cinzentas com qualquer tipo de roupa. Seguestoes? Que cor combina melhor para além do cinza? :confuso: Acho que tou na secção correcta :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
jay-jay okocha Publicado 26 Dezembro 2011 azul, verde, vermelho... Compartilhar este post Link para o post
UnReal Publicado 26 Dezembro 2011 Cinzento nas sapatilhas é das cores mais neutras que podes arranjar, na minha opinião, e mesmo assim ainda te pões com coisas :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
6nario Publicado 26 Dezembro 2011 http://www.urbanoutfitters.co.uk/shore-leave-black-washed-hoodie/invt/5216466491992/&bklist= Só não mando vir porque faço sempre questão de experimentar, não conhecendo os tamanhos, se ainda fosse uma marca que conhecesse os tamanhos era encomenda certa! Compartilhar este post Link para o post
Revolution_07 Publicado 26 Dezembro 2011 (editado) Azul. azul, verde, vermelho... Cinzento nas sapatilhas é das cores mais neutras que podes arranjar, na minha opinião, e mesmo assim ainda te pões com coisas :mrgreen: Obrigado aos três . Vou experimentar quando tiver que utilizar . :wink: Editado 26 Dezembro 2011 por Recf Compartilhar este post Link para o post
Koper Publicado 26 Dezembro 2011 Os saldos arrancaram hoje, amanhã a ver se dou um salta à baixa. Compartilhar este post Link para o post
Lifehouse Publicado 26 Dezembro 2011 koper, koper, koper... aqui o je tá numa de ir também! queres marcar uma hora, tás pelo face? Compartilhar este post Link para o post
6nario Publicado 26 Dezembro 2011 Os saldos arrancaram hoje, amanhã a ver se dou um salta à baixa. koper, koper, koper... aqui o je tá numa de ir também! queres marcar uma hora, tás pelo face? Quais as vossas lojas de eleição? Compartilhar este post Link para o post
Elvis Publicado 26 Dezembro 2011 http://www.urbanoutf...491992/&bklist= Só não mando vir porque faço sempre questão de experimentar, não conhecendo os tamanhos, se ainda fosse uma marca que conhecesse os tamanhos era encomenda certa! Tanto dinheiro por um casaco super simples e banal :estrelas: Compartilhar este post Link para o post
Koper Publicado 26 Dezembro 2011 Quais as vossas lojas de eleição? Na baixa, preferencialmente H&M. Compartilhar este post Link para o post
Bumba Publicado 26 Dezembro 2011 Tanto dinheiro por um casaco super simples e banal :estrelas: true Compartilhar este post Link para o post
BrunoTS94 Publicado 26 Dezembro 2011 Tanto dinheiro por um casaco super simples e banal :estrelas: A qualidade do casaco pode ser superior ;) Compartilhar este post Link para o post
Elvis Publicado 26 Dezembro 2011 A qualidade do casaco pode ser superior ;) De certeza que é, mas mesmo assim :maluco: Compartilhar este post Link para o post
Che Publicado 26 Dezembro 2011 Aquele preto parece ser mais preto que o normal :lol: Compartilhar este post Link para o post
jay-jay okocha Publicado 26 Dezembro 2011 isso é casaco para se comprar no máximo a 20€ numa Pull / Zara / H&M, 50€ é muito Compartilhar este post Link para o post
Lifehouse Publicado 27 Dezembro 2011 Quais as vossas lojas de eleição? zara do chiado, para comprar camisas bem bom. Compartilhar este post Link para o post
Solero Publicado 27 Dezembro 2011 vou ver se passo pela levis para comprar umas calças, com os saldos com certeza haverão preços mais acessíveis que o normal :) Compartilhar este post Link para o post
6nario Publicado 27 Dezembro 2011 Levi's :prayer: É pena as calças roçarem todas nos 100 euros mas ainda assim vale a pena, adoro as jeans deles, e duram, duram, duram e duram. Melhor não há, tenho 3 pares de calças deles. Compartilhar este post Link para o post
Ibrahimovic_9 Publicado 27 Dezembro 2011 Eu habituei-me a usar as Levi's Engineer e já há uns quantos anos que não compro outra coisa, praticamente. A cena é que agora os novos modelos são muito apertados no fundo e já não gosto tanto. Compartilhar este post Link para o post
Jari-Matti Publicado 27 Dezembro 2011 Levi's 501 tenho uns 3/4 pares disso Compartilhar este post Link para o post
Solero Publicado 27 Dezembro 2011 Levi's 501 tenho uns 3/4 pares disso sabes Compartilhar este post Link para o post
xiuster Publicado 27 Dezembro 2011 Eu habituei-me a usar as Levi's Engineer e já há uns quantos anos que não compro outra coisa, praticamente. A cena é que agora os novos modelos são muito apertados no fundo e já não gosto tanto. É isto! Já não há calças de homem lol Compartilhar este post Link para o post