Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Gavazzo

Tópico oficial da roupa

Publicações recomendadas

O problema é mesmo o tamanho, no mês passado comprei umas que me ficavam perfeitas, agora já as sinto largas, e odeio calças largas lol

aconteceu-me semelhante, fui no outro dia comprar umas calças primeira tentativa, wow assentava "que nem uma luva" perfeito, vou já levar estas...

depois vou sair no outro dia, e vão descaindo :doubt:

Compartilhar este post

Link para o post

a mim o que me acontece é vestir umas calças (em casa) e estarem justas na cintura, depois de sair de casa é que começam a cair :lol:

Compartilhar este post

Link para o post

Comigo é mais, visto as calças de manhã, aperto os botões, meto o cinto e quando tá tudo feito, fico com vontade de mijar e tenho de desfazer tudo. É que é sempre. :lol:

Compartilhar este post

Link para o post

Comigo é mais, visto as calças de manhã, aperto os botões, meto o cinto e quando tá tudo feito, fico com vontade de mijar e tenho de desfazer tudo. É que é sempre. :lol:

OMG, não sou o único :mrgreen:

:celebracao:

Compartilhar este post

Link para o post

Aqui também me acontece algumas vezes. :lol:

Compartilhar este post

Link para o post

Alguém sabe onde arranjar roupa da LRG na zona de Lisboa? A Station dantes costumava vender, mas das últimas vezes que lá tenho ido nunca mais encontrei.

Compartilhar este post

Link para o post

x2

Compartilhar este post

Link para o post

Alguém sabe onde arranjar roupa da LRG na zona de Lisboa? A Station dantes costumava vender, mas das últimas vezes que lá tenho ido nunca mais encontrei.

Mob Crew Store, ou MCS.

Compartilhar este post

Link para o post

eu nao me lembro de usar cinto. tenho as medidas perfeitas para o 44 8-)

Compartilhar este post

Link para o post

queria ser mais gordinho :(

vou a uma sessão fotográfica, ver se saco de lá umas roupitas ihihih

Compartilhar este post

Link para o post

Onde ficam tais algos?

É a mesma loja. Assim que me lembre, há no Colombo e no fórum Sintra. Mas se pesquisares no Google deves encontrar noutros sítios.

Compartilhar este post

Link para o post

É a mesma loja. Assim que me lembre, há no Colombo e no fórum Sintra. Mas se pesquisares no Google deves encontrar noutros sítios.

No Colombo? A sério? É nova? Nunca vi lá essa loja, tenho de ir averiguar.

Compartilhar este post

Link para o post

Ah, no piso de baixo, certo? Numa das extremidades do Colombo se não me engano.

Compartilhar este post

Link para o post

Não há meio de encontrar o "meu" casaco. Fui ver aquele da Pepe Jeans estilo militar que postei aqui mas não gostei muito dele ao vivo...

Também experimentei um da THR mas não atinei com o número, pareceram-me todos grandes menos o S que era muito pequeno. Eu por norma visto o M ou L.

Nas outras lojas não encontro nada de jeito, ou são sobretudo, ou são blusões de baseball, ou são Blusões de pele. está difícil e acho que vou esperar pela próxima estação.

Editado por DanielCBTavaress

Compartilhar este post

Link para o post

Ah, no piso de baixo, certo? Numa das extremidades do Colombo se não me engano.

Sim.

Compartilhar este post

Link para o post

Hoje fui ao fórum Sintra e passei pela Springfield. Vi lá um casaco e por acaso olhei para o preço. 20€. Fiquei WTF :shock: 70% de desconto, custava 80€. Levei o casaco e 2 camisas por 40€ no total. Já estão com promoções em cima de promoções, havia lá artigos que tinham 4 preços diferentes na etiqueta. É de aproveitar agora, preços brutais.

Compartilhar este post

Link para o post

Hoje fui ao fórum Sintra e passei pela Springfield. Vi lá um casaco e por acaso olhei para o preço. 20€. Fiquei WTF :shock: 70% de desconto, custava 80€. Levei o casaco e 2 camisas por 40€ no total. Já estão com promoções em cima de promoções, havia lá artigos que tinham 4 preços diferentes na etiqueta. É de aproveitar agora, preços brutais.

daqui a 2 semanas logo vou aos saldos.

quem é que sabe?

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...