NIkeL Publicado 5 Junho 2012 Já usei bermudas, daquelas grandes (oh god why :\ ) e agora é o normal, calções pelo joelho, um pouco mais abaixo, mas não me importo muito de usar calções acima do joelho, principalmente se for para fazer exercício. Compartilhar este post Link para o post
6nario Publicado 5 Junho 2012 (editado) Eu quando posso e a temperatura permite ando sempre de calções, sinto-me logo muito mais à vontade com o calor. E também curto deles ali pela zona do joelho, nem abaixo nem acima, é mesmo ali pela zona do joelho. Tenho uns mais "matulões", assim género cargo que passam um bocado o joelho mas são altamente, são os meus favoritos, curiosamente nem fui eu que os escolhi, foi o meu primo que os comprou na GAP quando foi aos Estados Unidos. São assim deste tipo: E por acaso também preciso de comprar uns calções de banho mas também não encontro nada decente. Como disseram ou é tudo calção de surfista, muito abaixo, ou então só há daqueles curtos. O meio termo não entra definitivamente no vocabuário dos calções de banho :mrgreen: Editado 5 Junho 2012 por Landry Compartilhar este post Link para o post
Jimpo Publicado 5 Junho 2012 (editado) Este ano uso por cima do joelho, ficam a meio da coxa. O ano passado usava uns por cima do joelho mas maiores. Já usei por baixo dos joelhos. Pensei que estavam a falar de calçoes de banho :mrgreen: Calções normais uso por cima do joelho. Editado 5 Junho 2012 por Jimpo Compartilhar este post Link para o post
Nume Publicado 5 Junho 2012 lol usar boxers por baixo dos calções é berrante? há calções e calções de banho mas os que eu uso, se usar sem boxers por baixo e se for ao mar, por exemplo, vê-se ali os contornos todos da piç* Compartilhar este post Link para o post
Bumblefoot Publicado 5 Junho 2012 E também há usar e usar. Não é andar com os calções a cair para se ver os boxers todos. Compartilhar este post Link para o post
Gaberlunzie Publicado 5 Junho 2012 Eu quase que não uso calções e quando uso é quase sempre um bocadinho abaixo do joelho. Não gosto de bermudas e, tirando param jogar futebol, não vou usar calções acima do joelho. Compartilhar este post Link para o post
Sandes. Publicado 5 Junho 2012 Eu quando uso calções é sempre desses mais "matulões" :mrgreen: Só quando vou à praia é que uso diferentes, estes são os que uso mais: Podem ser de surfista ou crl, mas são lindos :heart: Compartilhar este post Link para o post
Solero Publicado 5 Junho 2012 tenho uns parecidos, também da billabong Compartilhar este post Link para o post
Navidkia Publicado 5 Junho 2012 Eu quando uso calções é sempre desses mais "matulões" :mrgreen: Só quando vou à praia é que uso diferentes, estes são os que uso mais: Podem ser de surfista ou crl, mas são lindos :heart: Lindos? LOL Calçoes abaixo muito abaixo do joelho é parolo, mas ate á coxa é tipo futebolista, azeite por todo o lado, para completar so falta andar com brincos do tamanho de bolotas e o crucifixo de fora. Compartilhar este post Link para o post
Lazar Markovic Publicado 5 Junho 2012 tudo o que não for do teu agrado, é azeite ou parolo, diz antes assim Compartilhar este post Link para o post
bug Publicado 5 Junho 2012 Estou como o Fred, é tudo azeite aqui. :lol: Eu uso pelo joelho, quer os de banho, quer os normais. E uso boxers por baixo dos calções de banho. LAVADOS. Compartilhar este post Link para o post
6nario Publicado 5 Junho 2012 Eu por baixo dos calções de banho uso speedos, é melhor do que boxer, não assa. Compartilhar este post Link para o post
FM Facemaker Publicado 5 Junho 2012 Melhores calças de sempre. Compartilhar este post Link para o post
NIkeL Publicado 5 Junho 2012 O que é que te aconteceu às pernas na zona do joelho? Tiveste um acidente? Compartilhar este post Link para o post
Solero Publicado 8 Junho 2012 que tipo de calçado recomendam para um fato? uma cena mais jovem, não queria levar sapato Compartilhar este post Link para o post
Koper Publicado 8 Junho 2012 fato sem ser com sapatos não dá com nada Compartilhar este post Link para o post
Swarley Publicado 8 Junho 2012 fato sem ser com sapatos não dá com nada Mesmo. Mas há sapatos e sapatos, consegues arranjar uns com um estilo mais jovem e que fiquem bem. Se não não usares sapatos vais parecer sei lá o quê. Compartilhar este post Link para o post
Solero Publicado 8 Junho 2012 sim, realmente é verdade.. e que tipo de sapatos? Compartilhar este post Link para o post
fns Publicado 8 Junho 2012 sim, realmente é verdade.. e que tipo de sapatos? vans (?) Compartilhar este post Link para o post
Swarley Publicado 8 Junho 2012 (editado) sim, realmente é verdade.. e que tipo de sapatos? Estes. Ou algo neste estilo, depende da cor do fato também. Editado 8 Junho 2012 por Swarley Compartilhar este post Link para o post
Joao Pereira Publicado 8 Junho 2012 Não gosto nada desses sapatos. Compartilhar este post Link para o post
Solero Publicado 8 Junho 2012 vans (?) tenho uns, mas já estão todos velhos e não ficam bem com o fato Estes. Ou algo neste estilo, depende da cor do fato também. não curto muito :mrgreen: mas noutra cor, talvez fiquem engraçados Compartilhar este post Link para o post
Swarley Publicado 8 Junho 2012 tenho uns, mas já estão todos velhos e não ficam bem com o fato não curto muito :mrgreen: mas noutra cor, talvez fiquem engraçados :lol: Eu também não gosto, mas preto se o fato for escuro até que podem ficar bem. Compartilhar este post Link para o post
Chandler Publicado 8 Junho 2012 Não há nada como andar na rua de calções e chinelos sem ter frio nem calor. Compartilhar este post Link para o post