Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Gavazzo

Tópico oficial da roupa

Publicações recomendadas

Só pulseiras com 'valor sentimental', todas no mesmo pulso e ando a ganhar coragem para tirar um dia destes. De resto zero. Relógios, óculos, fios... Mas quero ver se arranjo outros óculos de sol que os meus últimos duraram semanas.

Compartilhar este post

Link para o post

Por falar em colares... vocês usam acessórios sem ser relógio e óculos-de-sol? Tipo pulseiras, colares, anéis e m*rda assim.

argola pequenina na orelha esquerda

Compartilhar este post

Link para o post

só uso relógio e pulseira usaria sem problema se tivesse alguma coisa que me agradasse

Compartilhar este post

Link para o post

Perdi o hábito do relógio há mais de 3 anos e não me vejo num futuro próximo a usar um. É estranho.

Compartilhar este post

Link para o post

Por falar em colares... vocês usam acessórios sem ser relógio e óculos-de-sol? Tipo pulseiras, colares, anéis e m*rda assim.

Não uso nada.

Uso um elástico (cor-de-rosa, btw :mrgreen:) e uma pulseira que me foi oferecida por umas crianças. :carinhoso:

Compartilhar este post

Link para o post

Não uso relógio nem nada. Só usaria uma pulseira ou anel com um respectivo valor sentimental.

Compartilhar este post

Link para o post

Em tardes solarengas, os óculos são essenciais, não saio de casa sem eles.

Compartilhar este post

Link para o post

Em tardes solarengas, os óculos são essenciais, não saio de casa sem eles.

Compartilhar este post

Link para o post

Uso relógio e tenho algumas pulseiras, dependendo da roupa, uso ou não. Colar não uso.

Compartilhar este post

Link para o post

Relógio para ir a jantares e essas coisas, em dias normais de trabalho dispenso, brincos e um fio de prata (tirante).

Compartilhar este post

Link para o post

Eu uso uma power balance em cada pulso. Sinto-me muito mais forte desde o dia em que as comprei!

Compartilhar este post

Link para o post

Eu uso uma power balance em cada pulso. Sinto-me muito mais forte desde o dia em que as comprei!

o que te foste lembrar :funny:

Compartilhar este post

Link para o post

Uso relógio no braço esquerdo, uso 2 pulseiras destas, que me foram oferecidas, no braço direito e tenho um colar que também costumo usar. Em jantares fora ou quando uso uma certa roupa costumo usar uma pulseira mais ou menos assim para mandar o swag!

Compartilhar este post

Link para o post

relógio ( http://www.brighterman.com/images/uploads/1/Casio%20Mens%20Silver%20Digital%20Watch.jpg ), óculos de sol ( http://cdn2.iofferphoto.com/img/item/143/954/367/rayban-rb-2140-wayfarer-black-sunglasses-7915c.jpg ) e no inverno cachecol/gorro/luvas :) ah e óculos graduados para as aulas e para ler, do género dos de sol :mrgreen:

Editado por jay-jay okocha

Compartilhar este post

Link para o post

O meu relógio é este. Nada de especial para a maioria mas curti muito e gosto muito de ver para além de ser prático e durante a noite ver as horas muito fácil. Na altura custou-me o investimento mas não me arrependo. Já que o Jay Jay falou nos gorros, por acaso costumo usar muito. Adoro. Cachecol também uso mas gorro é o que uso com mais frequência. Posso dizer que tenho uns quantos aqui em casa e todos os anos compro um se achar que vale a pena.

Luvas não uso. Só uso óculos para estar no PC/ler e óculos de sol também não uso.

Compartilhar este post

Link para o post

Não uso relógio no dia-a-dia, só quando vou para uma reunião ou algo mais formal. Óculos escuros só para correr ou então quando está muito sol. E cachecol no Inverno, mas só quando está um frio de rachar.

Compartilhar este post

Link para o post

uvu9u.jpg

:mrgreen:

O Nuno Gomes estava assim vestido, porque desfilou assim na modalisboa, tinha um casaco por cima. Vi ontem numa foto no Record.

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Popular Agora

• Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...