Chandler Publicado 14 Outubro 2012 Só pulseiras com 'valor sentimental', todas no mesmo pulso e ando a ganhar coragem para tirar um dia destes. De resto zero. Relógios, óculos, fios... Mas quero ver se arranjo outros óculos de sol que os meus últimos duraram semanas. Compartilhar este post Link para o post
Solero Publicado 14 Outubro 2012 Por falar em colares... vocês usam acessórios sem ser relógio e óculos-de-sol? Tipo pulseiras, colares, anéis e m*rda assim. argola pequenina na orelha esquerda Compartilhar este post Link para o post
F. Smallriver Publicado 14 Outubro 2012 Adorava ter uns óculos assim: http://cdn.sparkart.net/bonjovi/images/section-videos/music/28-Keep_The_Faith.jpg Mas nunca vi à venda, nem estou a ver onde possa encontrar :biggrin: Compartilhar este post Link para o post
UnReal Publicado 14 Outubro 2012 só uso relógio e pulseira usaria sem problema se tivesse alguma coisa que me agradasse Compartilhar este post Link para o post
Chandler Publicado 14 Outubro 2012 Perdi o hábito do relógio há mais de 3 anos e não me vejo num futuro próximo a usar um. É estranho. Compartilhar este post Link para o post
Peplin Publicado 14 Outubro 2012 Por falar em colares... vocês usam acessórios sem ser relógio e óculos-de-sol? Tipo pulseiras, colares, anéis e m*rda assim. Não uso nada. Uso um elástico (cor-de-rosa, btw :mrgreen:) e uma pulseira que me foi oferecida por umas crianças. :carinhoso: Compartilhar este post Link para o post
Boo Riquelme Publicado 14 Outubro 2012 uma fita de cetim cor-de-rosa que tem um valor gigante para mim, óculos de sol, relógio, e um fio de prata. Compartilhar este post Link para o post
fns Publicado 14 Outubro 2012 Não uso relógio nem nada. Só usaria uma pulseira ou anel com um respectivo valor sentimental. Compartilhar este post Link para o post
Koper Publicado 14 Outubro 2012 Relógio e óculos de sol de vez em quando. Compartilhar este post Link para o post
Solero Publicado 14 Outubro 2012 Em tardes solarengas, os óculos são essenciais, não saio de casa sem eles. Compartilhar este post Link para o post
Solero Publicado 14 Outubro 2012 Em tardes solarengas, os óculos são essenciais, não saio de casa sem eles. Compartilhar este post Link para o post
scout Publicado 14 Outubro 2012 Uso relógio e tenho algumas pulseiras, dependendo da roupa, uso ou não. Colar não uso. Compartilhar este post Link para o post
Kratosthegod Publicado 14 Outubro 2012 Só uso relógio e é quando não me esqueço. Compartilhar este post Link para o post
Krepster Publicado 15 Outubro 2012 Relógio, sempre. Nem consigo sair de casa sem. E uma daquelas pulseiras da Livestrong Compartilhar este post Link para o post
ANOIRONE Publicado 15 Outubro 2012 Relógio para ir a jantares e essas coisas, em dias normais de trabalho dispenso, brincos e um fio de prata (tirante). Compartilhar este post Link para o post
Chandler Publicado 15 Outubro 2012 Eu uso uma power balance em cada pulso. Sinto-me muito mais forte desde o dia em que as comprei! Compartilhar este post Link para o post
Lestonks Publicado 15 Outubro 2012 Eu uso uma power balance em cada pulso. Sinto-me muito mais forte desde o dia em que as comprei! o que te foste lembrar :funny: Compartilhar este post Link para o post
Donnie Publicado 15 Outubro 2012 Uso relógio no braço esquerdo, uso 2 pulseiras destas, que me foram oferecidas, no braço direito e tenho um colar que também costumo usar. Em jantares fora ou quando uso uma certa roupa costumo usar uma pulseira mais ou menos assim para mandar o swag! Compartilhar este post Link para o post
jay-jay okocha Publicado 15 Outubro 2012 (editado) relógio ( http://www.brighterman.com/images/uploads/1/Casio%20Mens%20Silver%20Digital%20Watch.jpg ), óculos de sol ( http://cdn2.iofferphoto.com/img/item/143/954/367/rayban-rb-2140-wayfarer-black-sunglasses-7915c.jpg ) e no inverno cachecol/gorro/luvas :) ah e óculos graduados para as aulas e para ler, do género dos de sol :mrgreen: Editado 15 Outubro 2012 por jay-jay okocha Compartilhar este post Link para o post
Donnie Publicado 15 Outubro 2012 O meu relógio é este. Nada de especial para a maioria mas curti muito e gosto muito de ver para além de ser prático e durante a noite ver as horas muito fácil. Na altura custou-me o investimento mas não me arrependo. Já que o Jay Jay falou nos gorros, por acaso costumo usar muito. Adoro. Cachecol também uso mas gorro é o que uso com mais frequência. Posso dizer que tenho uns quantos aqui em casa e todos os anos compro um se achar que vale a pena. Luvas não uso. Só uso óculos para estar no PC/ler e óculos de sol também não uso. Compartilhar este post Link para o post
Lazar Markovic Publicado 15 Outubro 2012 mostra aí alguns gorros, donnie. sff Compartilhar este post Link para o post
Vaart10 Publicado 15 Outubro 2012 Não uso relógio no dia-a-dia, só quando vou para uma reunião ou algo mais formal. Óculos escuros só para correr ou então quando está muito sol. E cachecol no Inverno, mas só quando está um frio de rachar. Compartilhar este post Link para o post
Mafia_SCP Publicado 15 Outubro 2012 :mrgreen: O Nuno Gomes estava assim vestido, porque desfilou assim na modalisboa, tinha um casaco por cima. Vi ontem numa foto no Record. Compartilhar este post Link para o post