Bumblefoot Publicado 16 Outubro 2012 Usar gorro e depois tirar é bom para parecer um padre a seguir. Acontece-me o mesmo. :lol: Compartilhar este post Link para o post
Baggy_Baghdatis17 Publicado 17 Outubro 2012 daquelas pulseiras que dizem Nossa Senhora de Fatima ou Santuario de Fatima. coisa parecida. no meu tempo isso eram pulseiras de nosso sr do bonfim, do brasil. Compartilhar este post Link para o post
Kermit the Frog Publicado 17 Outubro 2012 Por acaso uso acessórios ao máximo. Nos pulsos, ando sempre com relógios e algumas pulseiras. Óculos todos os dias, seja de sol e ás vezes também de ver. No inverno, nos dias de frio cachecol e gorro (do género que já postaram ai, a cair para trás). ah e adoro esta altura do ano, posso voltar a usar casacos e botas! Compartilhar este post Link para o post
master Publicado 17 Outubro 2012 Pulseiras só de Verão.. Relogio faça sol, faça chuva :mrgreen: Agora nesta altura tambem costuma usar uns cachecois, gosto. Compartilhar este post Link para o post
Klebergol Publicado 17 Outubro 2012 no meu tempo isso eram pulseiras de nosso sr do bonfim, do brasil. Por muitos e bons anos pensei que eram do estádio do Vitória, e lá andava eu orgulhoso por fazer parte do clube. :lol: E uso duas deste tipo: uma azul e outra amarela. De resto, não gosto de me ver com colares, apesar de ter usado terço durante algum tempo (sem qualquer associação religiosa, mesmo só por motivos estéticos :mrgreen:). Nem costumo usar óculos de sol, só quando não vou para a escola. Gorros, apesar de curtir, não me ficam bem, portanto não uso. Cachecóis e isso é diferente, tenho poucos mas uso. Tenho uma espécie de cachecol (é parecido mas é todo "pegado", tipo "pescoceira") feita pela minha tia que curto enormidades. :heart: Compartilhar este post Link para o post
Boo Riquelme Publicado 17 Outubro 2012 por motivos azeitolas, é mais isso Compartilhar este post Link para o post
Lifehouse Publicado 17 Outubro 2012 uma gabardina é impermeável? estou aqui a olhar para a que comprei e não sei se deva levar isto para a rua ou não porque está a chover. Compartilhar este post Link para o post
Koper Publicado 17 Outubro 2012 Aish, usar terços por motivos estéticos :lol: Compartilhar este post Link para o post
Chandler Publicado 17 Outubro 2012 Se vier acompanhado do boné da Lacoste do avesso e da sobrancelha cortada parece-me bem, faz pandã. Compartilhar este post Link para o post
Don Carlo Publicado 17 Outubro 2012 Aonde consigo arranjar camisas aos quadrados jeitosas tipo estas da direita e manga comprida? Tipo, a do lado esquerdo também é aos quadrados mas não é como quero, é mais a da direita para usar com uns chinos... Compartilhar este post Link para o post
Donnie Publicado 17 Outubro 2012 http://pt.spf.com/shop/man/camisas Compartilhar este post Link para o post
Don Carlo Publicado 17 Outubro 2012 Obrigadíssimo Donnie, se alguém souber de mais que apite... Compartilhar este post Link para o post
Baggy_Baghdatis17 Publicado 17 Outubro 2012 (editado) finalmente comprei um destes no inverno passado Editado 17 Outubro 2012 por Baggy_Baghdatis17 Compartilhar este post Link para o post
Lestonks Publicado 17 Outubro 2012 Aish, usar terços por motivos estéticos :lol: Compartilhar este post Link para o post
UnReal Publicado 17 Outubro 2012 De resto, não gosto de me ver com colares, apesar de ter usado terço durante algum tempo (sem qualquer associação religiosa, mesmo só por motivos estéticos :mrgreen:). f*da-se Vieira. Compartilhar este post Link para o post
Peplin Publicado 17 Outubro 2012 Obrigadíssimo Donnie, se alguém souber de mais que apite... Na H&M também acho que tem desse estilo. Compartilhar este post Link para o post
UnReal Publicado 17 Outubro 2012 Mas há alguma loja onde não se encontrem camisas aos quadrados? Compartilhar este post Link para o post
Pickle Rick Publicado 17 Outubro 2012 (editado) Um destes casacos deve ser a minha próxima compra. (No segundo tiro só aquela coisa com pelos que não gosto nada :-|) Editado 17 Outubro 2012 por HugoMLMartins Compartilhar este post Link para o post
Pickle Rick Publicado 17 Outubro 2012 o primeiro é lindo Por acaso também curti alto dele, e é muito quente o que é bom. Compartilhar este post Link para o post
Leonino Publicado 17 Outubro 2012 Um destes casacos deve ser a minha próxima compra. http://static.pullandbear.net/2/photos/2012/I/0/2/p/9710/535/802/9710535802_2_1_2.jpg?timestamp=1349694703090 http://static.pullandbear.net/2/photos/2012/I/0/2/p/9710/537/401/9710537401_2_1_2.jpg?timestamp=1348139572851 (No segundo tiro só aquela coisa com pelos que não gosto nada :-|) Escolhia o primeiro. Compartilhar este post Link para o post
scout Publicado 17 Outubro 2012 Isso é da P&B não é ? Tenho um igual ao primeiro mas um bocado mais escuro. Compartilhar este post Link para o post
Edin Dzeko Publicado 17 Outubro 2012 esse casaco (o primeiro) no site da PnB Portugal tá a 70 euros, no site da PnB Suíça tá a 160 francos (132 euros), pqp Compartilhar este post Link para o post
Pickle Rick Publicado 17 Outubro 2012 Isso é da P&B não é ? Tenho um igual ao primeiro mas um bocado mais escuro. Sim, é. Compartilhar este post Link para o post