Longineu Publicado 31 Dezembro 2012 ah e o crl c&a com 50% de desconto. só em determinados itens fds vi um casaco tão lindo mas 100€ no way. Compartilhar este post Link para o post
Mikes Publicado 31 Dezembro 2012 ah e o crl c&a com 50% de desconto. só em determinados itens fds vi um casaco tão lindo mas 100€ no way. 100€ por um casaco na c&a? Sério? A que c&a foste? Compartilhar este post Link para o post
Longineu Publicado 31 Dezembro 2012 100€ por um casaco na c&a? Sério? A que c&a foste? Maia Shopping. Compartilhar este post Link para o post
fns Publicado 31 Dezembro 2012 Já agora se vens a Leiria aka uma m*rda ou azeites, para comprares roupa na modalfa ou h&m tu vives em alguma aldeia? é que lojas destas há aos pontapés não sei... Aqui não. Compartilhar este post Link para o post
Mikes Publicado 31 Dezembro 2012 Maia Shopping. Essa não conheço x) Compartilhar este post Link para o post
JP_ Publicado 31 Dezembro 2012 Fui ver como andam os saldos, já não há nada de especial mas ainda deu para comprar umas coisitas: Esta camisola :heart: Compartilhar este post Link para o post
bixtre Publicado 31 Dezembro 2012 coisa mais normal de sempre Compartilhar este post Link para o post
jay-jay okocha Publicado 1 Janeiro 2013 a encomenda que fiz no Karmaloop está assim, na tracking history. haverá algum problema para estar nos CTT já há 5 dias e não receber nada? Compartilhar este post Link para o post
Koper Publicado 1 Janeiro 2013 Liga para lá amanhã. Mas também estás numa altura complicada para os CTT, que não trabalham alguns dias desde o Natal até hoje e devem ter muita afluência. Compartilhar este post Link para o post
jay-jay okocha Publicado 1 Janeiro 2013 Liga para lá amanhã. Mas também estás numa altura complicada para os CTT, que não trabalham alguns dias desde o Natal até hoje e devem ter muita afluência. Também pensei nisso, Koper, talvez deva esperar uns dias. Já agora, se ligar para lá, dando o tracking number, eles podem dizer-me o prazo previsto de entrega da encomenda? Compartilhar este post Link para o post
Lestonks Publicado 1 Janeiro 2013 curto muito do estilo dessas roupas, onde compraste? Compartilhar este post Link para o post
Longineu Publicado 1 Janeiro 2013 curto muito do estilo dessas roupas, onde compraste? la redoute. tão bué baratas. Compartilhar este post Link para o post
Guest Rumpelstiltskin Publicado 1 Janeiro 2013 la redoute. tão bué baratas. Na verdade ele só quer os catálogos para aprender a fazer as poses. Compartilhar este post Link para o post
Ed Publicado 1 Janeiro 2013 Houve aí alguém que colocou uma série de lojas online para comprar roupa. Será que não podiam colocar no post inicial uma lista com essas lojas? Compartilhar este post Link para o post
Ibrahimovic_9 Publicado 1 Janeiro 2013 Essa última camisa parece-me muito bem. Compartilhar este post Link para o post
UnReal Publicado 1 Janeiro 2013 Gostos são gostos mas acho essas camisas horríveis :lol: Compartilhar este post Link para o post
Kratosthegod Publicado 1 Janeiro 2013 (editado) Por acaso... a camisa da 2ª foto não gosto mas ainda vá que não vá, agora a última acho horrível 8-[ Editado 1 Janeiro 2013 por Kratosthegod Compartilhar este post Link para o post
Mayday Publicado 2 Janeiro 2013 E acessórios, se é que usam, onde é que costumam comprar? do tipo fios e pulseiras. Compartilhar este post Link para o post
Sumudica by Night Publicado 2 Janeiro 2013 Acessórios só relógio. Compartilhar este post Link para o post
Klebergol Publicado 2 Janeiro 2013 Fios e pulseiras, a comprar, é sempre em feiras e cenas assim. Compartilhar este post Link para o post
Gaberlunzie Publicado 2 Janeiro 2013 (editado) Uso um colar. Feiras e coisas do género. Por acaso não uso nem nunca usei anel. Não acho piada e acho desconfortável. Relógio estou a pensar em comprar um. Mas são tão caros... Editado 2 Janeiro 2013 por Gaberlunzie Compartilhar este post Link para o post