Lestonks Publicado 13 Janeiro 2012 O problema é mesmo o tamanho, no mês passado comprei umas que me ficavam perfeitas, agora já as sinto largas, e odeio calças largas lol aconteceu-me semelhante, fui no outro dia comprar umas calças primeira tentativa, wow assentava "que nem uma luva" perfeito, vou já levar estas... depois vou sair no outro dia, e vão descaindo :doubt: Compartilhar este post Link para o post
Bumba Publicado 13 Janeiro 2012 a mim o que me acontece é vestir umas calças (em casa) e estarem justas na cintura, depois de sair de casa é que começam a cair :lol: Compartilhar este post Link para o post
Scirea Publicado 13 Janeiro 2012 Comigo é mais, visto as calças de manhã, aperto os botões, meto o cinto e quando tá tudo feito, fico com vontade de mijar e tenho de desfazer tudo. É que é sempre. :lol: Compartilhar este post Link para o post
JP_ Publicado 13 Janeiro 2012 Comigo é mais, visto as calças de manhã, aperto os botões, meto o cinto e quando tá tudo feito, fico com vontade de mijar e tenho de desfazer tudo. É que é sempre. :lol: OMG, não sou o único :mrgreen: :celebracao: Compartilhar este post Link para o post
Peplin Publicado 13 Janeiro 2012 Comigo é mais, visto as calças de manhã, aperto os botões, meto o cinto e quando tá tudo feito, fico com vontade de mijar e tenho de desfazer tudo. É que é sempre. :lol: Aqui também me acontece algumas vezes. :lol: Compartilhar este post Link para o post
Dë Publicado 15 Janeiro 2012 Alguém sabe onde arranjar roupa da LRG na zona de Lisboa? A Station dantes costumava vender, mas das últimas vezes que lá tenho ido nunca mais encontrei. Compartilhar este post Link para o post
vakjew Publicado 15 Janeiro 2012 Comigo é mais, visto as calças de manhã, aperto os botões, meto o cinto e quando tá tudo feito, fico com vontade de mijar e tenho de desfazer tudo. É que é sempre. :lol: x2 Compartilhar este post Link para o post
Harden Publicado 15 Janeiro 2012 Alguém sabe onde arranjar roupa da LRG na zona de Lisboa? A Station dantes costumava vender, mas das últimas vezes que lá tenho ido nunca mais encontrei. Mob Crew Store, ou MCS. Compartilhar este post Link para o post
Solero Publicado 15 Janeiro 2012 eu nao me lembro de usar cinto. tenho as medidas perfeitas para o 44 8-) Compartilhar este post Link para o post
Bumba Publicado 16 Janeiro 2012 eu visto o 38 :( eu também e tá bom. Compartilhar este post Link para o post
Lifehouse Publicado 16 Janeiro 2012 queria ser mais gordinho :( vou a uma sessão fotográfica, ver se saco de lá umas roupitas ihihih Compartilhar este post Link para o post
Dë Publicado 16 Janeiro 2012 Mob Crew Store, ou MCS. Onde ficam tais algos? Compartilhar este post Link para o post
Harden Publicado 16 Janeiro 2012 Onde ficam tais algos? É a mesma loja. Assim que me lembre, há no Colombo e no fórum Sintra. Mas se pesquisares no Google deves encontrar noutros sítios. Compartilhar este post Link para o post
Dë Publicado 16 Janeiro 2012 É a mesma loja. Assim que me lembre, há no Colombo e no fórum Sintra. Mas se pesquisares no Google deves encontrar noutros sítios. No Colombo? A sério? É nova? Nunca vi lá essa loja, tenho de ir averiguar. Compartilhar este post Link para o post
Harden Publicado 16 Janeiro 2012 Não é nova não. Fica mesmo em frente à Foot. Compartilhar este post Link para o post
Dë Publicado 16 Janeiro 2012 Ah, no piso de baixo, certo? Numa das extremidades do Colombo se não me engano. Compartilhar este post Link para o post
6nario Publicado 16 Janeiro 2012 (editado) Não há meio de encontrar o "meu" casaco. Fui ver aquele da Pepe Jeans estilo militar que postei aqui mas não gostei muito dele ao vivo... Também experimentei um da THR mas não atinei com o número, pareceram-me todos grandes menos o S que era muito pequeno. Eu por norma visto o M ou L. Nas outras lojas não encontro nada de jeito, ou são sobretudo, ou são blusões de baseball, ou são Blusões de pele. está difícil e acho que vou esperar pela próxima estação. Editado 16 Janeiro 2012 por DanielCBTavaress Compartilhar este post Link para o post
Harden Publicado 17 Janeiro 2012 Ah, no piso de baixo, certo? Numa das extremidades do Colombo se não me engano. Sim. Compartilhar este post Link para o post
NIkeL Publicado 21 Janeiro 2012 Hoje fui ao fórum Sintra e passei pela Springfield. Vi lá um casaco e por acaso olhei para o preço. 20€. Fiquei WTF :shock: 70% de desconto, custava 80€. Levei o casaco e 2 camisas por 40€ no total. Já estão com promoções em cima de promoções, havia lá artigos que tinham 4 preços diferentes na etiqueta. É de aproveitar agora, preços brutais. Compartilhar este post Link para o post
Puto Perdiz Publicado 21 Janeiro 2012 Hoje fui ao fórum Sintra e passei pela Springfield. Vi lá um casaco e por acaso olhei para o preço. 20€. Fiquei WTF :shock: 70% de desconto, custava 80€. Levei o casaco e 2 camisas por 40€ no total. Já estão com promoções em cima de promoções, havia lá artigos que tinham 4 preços diferentes na etiqueta. É de aproveitar agora, preços brutais. daqui a 2 semanas logo vou aos saldos. quem é que sabe? Compartilhar este post Link para o post