Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Ghelthon

Aconselhamento e discussão geral sobre Telemóveis

Publicações recomendadas

ainda não consegui mexer em nenhum! :mrgreen:

Mas pelas specs não perde muito para o xiaomi redmi note 3, certo? Até me parece que são muito semelhantes. J

Pelo que estive a ver também têm versões 2/16 e 3/32 como os redmi note 3 e os preços são muito semelhantes. O problema é que neste momento não queria gastar muito dinheiro e os de 3/32GB já são um pouco puxaditos, e eu sei que neste momento 2/16 seriam suficientes mas não estou tão certo que sejam daqui a 1 ou 2 anos. E é por isso que estou mais inclinado para o Meizu metal, porque tem a possibilidade de utilizar microSD e assim, por agora poderia comprar a versão de 2/16. Mas gostava de saber se é mesmo uma grande alternativa ao redmi note ou se perdia muito em termos de performance.

Editado por Enzo Dios Perez

Compartilhar este post

Link para o post

Ontem um amigo disse-me que tinha acabado de dar 150€ pelo Samsung Galaxy Grand Prime. O telemóvel até é bonitinho e tal, nem teci grandes comentários até ele mostrar-me as specs. Eu disse logo para ir devolver e pedir a devolução que com esse dinheiro ele comprava um Xiaomi Redmi 3 PRO. Ele assim o fez, e agora fico a pensar se haverá melhor alternativa, como sou suspeito em relação a Xiaomi.

Compartilhar este post

Link para o post

Através de uma conjunta, num forum espanhol de confiança. 171$ para ser mais preciso.

Compartilhar este post

Link para o post

no htcmania?

Fica a grande preço, qual vai ser a loja a assegurar a venda?

Compartilhar este post

Link para o post

Movilesdualsim. Será na Yeso521 (sim, também nunca tinha ouvido falar até conhecer este forum) mas trabalham muito bem.

Compartilhar este post

Link para o post

A conjunta está parada até início de Maio. Aconselho o Mi4, por 160€, em alternativa ao Redmi 3 Pro por 150€ mas só a partir de Maio.

Não sei qual a escolha que faria para mim, muito menos para aconselhar a um amigo.

Compartilhar este post

Link para o post

eu para mim escolhia o redmi note 3 pro.

Eu também escolheria esse. A questão é que não pode ser notes, ele quer no máximo até 5".

Compartilhar este post

Link para o post

Não sei se percebi bem. Isso do conjunta é comprar 2? Ou comprar o telemóvel + outra coisa?

Editado por Enzo Dios Perez

Compartilhar este post

Link para o post

Compra conjunta é juntarem várias pessoas que querem comprar o mesmo e assim baixam o preço. Por exemplo, se forem 30 pessoas o telemovel fica por x se forem mais de 50 fica y.

Compartilhar este post

Link para o post

Eu também escolheria esse. A questão é que não pode ser notes, ele quer no máximo até 5".

O teu amigo que deixe de ser maricas e compre um telemovel com medidas de homem! :mrgreen:

Ou então que compre o Redmi 3, de 5" em termos de qualidade e com um bom preço, será o melhor.

Compartilhar este post

Link para o post

Movilesdualsim. Será na Yeso521 (sim, também nunca tinha ouvido falar até conhecer este forum) mas trabalham muito bem.

Confias na malta? Dá para pores aí o link?

Entrava nisso.

Compartilhar este post

Link para o post

Sim, o pessoal é excelente e prestável. Depois no fórum há subforuns para cada telemóvel, onde a comunidade da assistência desde a resolver pequenos problemas, desenvolvimento de roms até como instalar. E nas conjuntas têm o cuidado de escolher uma loja fiável e que cumpra os prazos.

Já referi o fórum uns posts atrás, é o movilesdualsim.

Compartilhar este post

Link para o post

O meu Moto G está a dar as ultimas. Até 150€ qual a melhor coisinha que anda por ai?

Compartilhar este post

Link para o post

Pra quem não percebe ponta de smartphones, há muita diferença entre o que se vê nas lojas físicas e as online nos que rondam os 150~200€?

Compartilhar este post

Link para o post

O meu Moto G está a dar as ultimas. Até 150€ qual a melhor coisinha que anda por ai?

Qual é o tamanho que queres?

Pra quem não percebe ponta de smartphones, há muita diferença entre o que se vê nas lojas físicas e as online nos que rondam os 150~200€?

Depende da tua definição em termos de diferença.

Compartilhar este post

Link para o post

Depende da tua definição em termos de diferença.

Desempenho, principalmente. Processador, memória... O redmi 3 ou o note 3 são superiores ao que se encontra pelo mesmo preço nas lojas físicas?

Compartilhar este post

Link para o post

Qual é o tamanho que queres?

O suficiente para caber no bolso :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

Cabem todos mas, dependem da profundidade dos teus bolsos.

how deep is your pocket

Compartilhar este post

Link para o post

Cabem todos mas, dependem da profundidade dos teus bolsos.

how deep is your pocket

Também é verdade... Aí até 6 ou 7''

Compartilhar este post

Link para o post

Vi na revista gadget desta semana uma referência a telemóveis com boa relação qualidade preço e fiquei agradado com o bluboo x9 a 130€. O que acham?

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Criar Novo...