Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Ghelthon

Aconselhamento e discussão geral sobre Telemóveis

Publicações recomendadas

É só o meu Pocophone que começa a abrir e a fechar as apps sozinho? Não é nada de mais mas é um bocado chato não olhar para o telemóvel um bocado e de repente ele ganha vida própria. 

Compartilhar este post

Link para o post

Alguma ideia? Ainda agora estava no facebook e vim ao cmpt, olho para o lado e está em "definições de chamadas" 

Isto não necessariamente fecha as apps, mas troca entre elas sozinho

Editado por Robe

Compartilhar este post

Link para o post

Isso já é estranho. Quando começou assim? Desde o início ou depois de alguma atualização recente?

Experimenta pesquisar nas definições por "segurança", vais a aplicação de segurança e em "aumentar velocidade" define um tempo maior a ver se ajuda.

Compartilhar este post

Link para o post

Eu acho que isto foi devido à troca do ecrã. Eu troquei o ecrã porque ele tinha partido há coisa de 3 semanas mas isto nunca tinha acontecido até há uns dias. Se calhar vou passar na loja onde troquei para verem o que é que se passa.

Compartilhar este post

Link para o post

Já partiu? 🤯

Eu honestamente não consigo perceber a facilidade com que se partem ecrans e outros componentes de vidro dos telemóveis. 

Ou eu tenho uma sorte de outro mundo, ou os tlm que eu tenho tido são muito bons e uma simples capa de silicone completa o trabalho.

Compartilhar este post

Link para o post

Eu tenho o Pocophone há coisa de duas semanas e pus logo capa e película. Já teve umas quedas pequenas mas a capa ajuda imenso.

De resto, não há nada a dizer. É uma máquina do crl :17_heart_eyes:

Compartilhar este post

Link para o post

Eu acho as películas um desperdício de dinheiro. A única altura em que dei uso efetivo a uma foi quando o meu filho de 3 anos meteu o tlm nos dentes.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de John Reverend, há 5 minutos:

Eu acho as películas um desperdício de dinheiro. A única altura em que dei uso efetivo a uma foi quando o meu filho de 3 anos meteu o tlm nos dentes.

A mim dá-me jeito porque sou um bocado desajeitado. :4_joy: No telemóvel anterior andava sempre com a película, um dia o touch foi-se e tive de substiuir o ecrã. No intervalo de tempo entre ter o ecrã novo e ir pôr uma película, houve uma queda e rachou o ecrã. Como o telemóvel já tinha dois anos e tal, não investi mais dinheiro nele. Até que comprei o Pocophone e só o comecei a utilizar depois de meter película.

Compartilhar este post

Link para o post

Opa a minha história é caricata. Estava dentro de um carro com uma amiga e tinha o telemóvel no colo, ela a seguir bate num carro enquanto estacionava e eu entretanto esqueci-me completamente onde é que o tinha, sai a correr para ver o que se tinha passado e ele voou uns 5 metros 😕

Entretanto, vou ter mesmo que ir lá amanhã que isto já me está a irritar.

Compartilhar este post

Link para o post

Será? É que ouço sempre falar de pessoal que troca o ecrã e vem sempre cheio de problemas.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Robe, há 3 horas:

Será? É que ouço sempre falar de pessoal que troca o ecrã e vem sempre cheio de problemas.

Isso é o ecrã na certa.

Eu, no meu ex-Redmi 4A, parti o ecrã e mandei vir e troquei-o eu. O 1º não funcionava, o 2º funcionava, mas depois de um par de dias estava "com vida", abria apps, escrevia etc... reclamei, recebi o guito e ainda ecrã novo :4_joy: - basicamente recebi dinheiro para ter ecrã.

E com esse último zero de problemas.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de WormboY, há 1 minuto:

Isso é o ecrã na certa.

Eu, no meu ex-Redmi 4A, parti o ecrã e mandei vir e troquei-o eu. O 1º não funcionava, o 2º funcionava, mas depois de um par de dias estava "com vida", abria apps, escrevia etc... reclamei, recebi o guito e ainda ecrã novo :4_joy: - basicamente recebi dinheiro para ter ecrã.

E com esse último zero de problemas.

Bem me parecia. Vou lá amanhã. 

Compartilhar este post

Link para o post

Assim muito rápido, alguém me sabe dizer a diferença desses vidros temperados?

Screenshot_1.jpg

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de WormboY, Em ‎15‎/‎01‎/‎2019 at 21:00:

Assim muito rápido, alguém me sabe dizer a diferença desses vidros temperados?

Screenshot_1.jpg

É tudo igual, se cair com força ou de forma a que parta o ecrã tanto dá que tenha protetor como que não tenha, vai partir na mesma.

A única coisa que o protetor de ecrã faz é evitar riscos, porque de resto tanto vai partir com o protetor como sem ele.

Compartilhar este post

Link para o post

Eu devo ter uma sorte dos diabos, estou farto de deixar cair o telemóvel ao chão e a película parte mas o telemóvel não.

Compartilhar este post

Link para o post

Eu não sei se faz muita diferença, só se for a nível de riscos...vejo muita gente a dizer "o meu telemóvel caiu, ainda bem que pus vidro temperado porque ele partiu todo mas o ecrã não". Pois na maioria esmagadora desses casos mesmo sem vidro temperado o ecrã não partiria...acho que cria uma falsa ilusão de segurança.

Uma capa, por outro lado, acho importante, não por impedir o ecrã de partir mas por impedir o telemóvel de cair mais vezes. Isto claro, se for uma capa com boa aderência.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Mica, há 55 minutos:

Eu não sei se faz muita diferença, só se for a nível de riscos...vejo muita gente a dizer "o meu telemóvel caiu, ainda bem que pus vidro temperado porque ele partiu todo mas o ecrã não". Pois na maioria esmagadora desses casos mesmo sem vidro temperado o ecrã não partiria...acho que cria uma falsa ilusão de segurança.

Uma capa, por outro lado, acho importante, não por impedir o ecrã de partir mas por impedir o telemóvel de cair mais vezes. Isto claro, se for uma capa com boa aderência.

Verdade. Eu tinha o Redmi 3 e a parte traseira era de alumínio e sem capa escorregava-me imenso das mãos e as quedas eram frequentes, trocava película várias vezes ao ano. No Pocophone, apesar de não ser alumínio, a capa faz-me imensa diferença e é só aquela simples que vem com o telemóvel. Claro que também me tornei mais cuidadoso :7_sweat_smile:

Compartilhar este post

Link para o post

Também uso uma capa como essa no meu Mi A1. Encomendei duas quando o comprei e encomendei agora mais duas, na Gearbest. Ao todo foram 4€ para 4 capas e duram bem meio ano sem ficar muito amarelas.

Usei o Mi A1 sem capa uma semana e tinha medo de andar com ele na mão, imagino que esse seja igual. Super escorregadio.

Compartilhar este post

Link para o post

O vidro temperado é feito para partir e absorver os impactos. O vidro temperado risca mais facilmente que um ecrã.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Mica, Em 18/01/2019 at 12:14:

Também uso uma capa como essa no meu Mi A1. Encomendei duas quando o comprei e encomendei agora mais duas, na Gearbest. Ao todo foram 4€ para 4 capas e duram bem meio ano sem ficar muito amarelas.

Usei o Mi A1 sem capa uma semana e tinha medo de andar com ele na mão, imagino que esse seja igual. Super escorregadio.

Muito mesmo. De vez em quando, tiro a capa só para limpar e, quando pego no telemóvel, parece que vai cair a qualquer momento. :7_sweat_smile:

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Criar Novo...