Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Ghelthon

Aconselhamento e discussão geral sobre Telemóveis

Publicações recomendadas

Bazuka, tenho um Sony Ericsson txt pro (CK15) e o táctil deixou de dar depois de apanhar humidade.

Na loja pedem-me 20€ para substituir.. Não deve compensar comprar por fora e substituir pois nao?

Compartilhar este post

Link para o post

Bazuka, tenho um Sony Ericsson txt pro (CK15) e o táctil deixou de dar depois de apanhar humidade.

Na loja pedem-me 20€ para substituir.. Não deve compensar comprar por fora e substituir pois nao?

20€ é mais do que isso vale!

Mais barato só se fores tu a mudar.

Compartilhar este post

Link para o post

Pois, mas gastar 80/100€ em algo minimamente decente não dá de momento.

Obrigado ;)

Compartilhar este post

Link para o post

Não, só se precisares mesmo dum ecrã dessas dimensões e se tiveres de comprar em loja física..

Compartilhar este post

Link para o post

O aquaris 5,7 não é mau, mas para o preço que custa e tendo em conta que o hardware dele é igual ao de 90% dos chineses com quad-cores, consegue-se mais barato e de igual qualidade.

Compartilhar este post

Link para o post

Não queria estar a comprar um chines e vi aquele BQ que me pareceu interessante. O 5 hd compensa mais ?

Compartilhar este post

Link para o post

Os equipamentos são bom a qualidade é bastante boa, mas quando comparados com modelos chineses do mesmo segmento e que apresentam o mesmo hardware, são significativamente mais caros.

Compartilhar este post

Link para o post

Não queria estar a comprar um chines e vi aquele BQ que me pareceu interessante. O 5 hd compensa mais ?

Só se for pela questão do tamanho que prefiras o de 5.7. Caso contrário, com o 5HD ficas bem servido.

Compartilhar este post

Link para o post

Então se não queres comprar um chinês não queres comprar um BQ.. e se o 5.7 é uma possibilidade aconselhava-te a veres outras opções diferentes, que o orçamento chega e sobra pra isso.

Compartilhar este post

Link para o post

Quando eu digo um chinês estava-me mais a referir a mandar vir da antelife... Eu na altura já tinha visto o 5 hd mas entretanto fui ao site deles e vi o 5.7 e fiquei na dúvida se compensava ou não. O meu orçamento é a volta dos 200€, dentro disso o que aconselham mais ? Sem ser o Moto G porque não gosto daquela camara.

Compartilhar este post

Link para o post

O Zopo ZP980+ está grande cena. Bem sei que só tem 1 Gb de Ram mas acho que não é por aí que existam problemas de maior.

Chateia-me mais a customização manhosa do Android.

Editado por cezarony

Compartilhar este post

Link para o post

Ora bem, já encomendei o meu DarkFull, vou buscá-lo para a semana. Consegui uma loja de informática que por acaso comercializa também telemóveis. Vamos ver se me dou bem com a compra. Também já tenho acordada a compra da Flip Cover e película através do OLX, visto que nessa loja e em nenhuma encontrei os ditos acessórios a venda..

Compartilhar este post

Link para o post

Sony Xperia L novo por 200€ ou o iNew V3 com a promoção aqui do forum? Li a história do Silvares e fiquei receoso de mandar vir um telemóvel de lá :medinho:

Compartilhar este post

Link para o post

Parece-me legitimo e pelos vistos está a começar ainda

Compartilhar este post

Link para o post
Estás a pensar mandar vir o iNew de lá?

AInda tenho esperança que o meu iOcean X7 não tenha "morrido" definitivamente... :(

O iNew V3 tem muito bom ar pelo preço. Esse site Zimexport tinha uma vantagem que era a garantia europeia. Assim só na Technospain ou Powerplanet, a 189€... (mais 30€ 50€ que na AntElife)

Compartilhar este post

Link para o post

Tens tambem na beewip mas o preço é o mesmo.

Ou então a compra conjunta na antelife! 139€, são 50€ menos que nas outras 3, por outro lado tens a zimexport a 147€.

Contacta-os, pergunta se querem uma parceria com o forum! :mrgreen:

E se não pedem videos para aceitar o ram! :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

Estou a pensar em comprar um novo telemóvel para substituir o melhor velhinho Nokia, mas ando completamente desactualizado ao que a telemóveis diz respeito. Há algum telemóvel que aconselham adquirir dentro deste preço? Rede Vodafone já agora :compinchas:

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Criar Novo...