lordbifana Publicado 4 Agosto 2018 epá uma coisa é gostar do calor outra é gostar de +40ºC onde não se respira decentemente na rua e se anda a suar 24h por dia Compartilhar este post Link para o post
Carmelo Anthony Publicado 4 Agosto 2018 epá uma coisa é gostar do calor outra é gostar de +40ºC onde não se respira decentemente na rua e se anda a suar 24h por dia Como é evidente e como já se tem dito, ainda hoje pelo SAS. Compartilhar este post Link para o post
Plagio o Original Publicado 4 Agosto 2018 a culpa desta m*rda é da maria leal :( Compartilhar este post Link para o post
jean-luc godard Publicado 4 Agosto 2018 https://www.publico.pt/2018/08/04/sociedade/noticia/lisboa-teve-o-seu-dia-mais-quente-desde-que-existem-registos-1840132 :estrelas: Compartilhar este post Link para o post
Sumudica by Night Publicado 4 Agosto 2018 Parece que caiu granizo no Algarve com 40ºC. Compartilhar este post Link para o post
Spikey Publicado 4 Agosto 2018 Foi o dia mais quente do ano e dos últimos anos, espero que se fique por aí. Não me lembro de apanhar um bafo como este na minha vida toda. Compartilhar este post Link para o post
Pablito Aimar Publicado 4 Agosto 2018 Mesmo em casa deitado ou sentado sem fazer nada ando a suar como o crl. Felizmente é só até segunda, senão acho que dava em maluco :lol: Compartilhar este post Link para o post
bug Publicado 5 Agosto 2018 Moro a 15 km de Alvega, o sítio mais quente dos últimos dias. NÃO CORRE A p*ta DE UMA ARAGEM NA RUA. Compartilhar este post Link para o post
Mayday Publicado 5 Agosto 2018 Pessoas que moram no último andar do seu prédio deixem like. Compartilhar este post Link para o post
Alexis Ren Publicado 5 Agosto 2018 Hoje o dia tá menos quente. Compartilhar este post Link para o post
Siul Publicado 5 Agosto 2018 Pessoas que moram no último andar do seu prédio deixem like. Isso e a unica frente ser virada a sul Compartilhar este post Link para o post
SAS_Robben Publicado 5 Agosto 2018 Sai de casa a 10 minutos. Estou encharcado em suor fdx Compartilhar este post Link para o post
Lebohang Publicado 5 Agosto 2018 Bom, mais um dia mais uma voltinha no carrossel da onda de calor. :lol: 41º em Alvega, 40º em Lisboa, Beja e Portalegre às 12.00 Compartilhar este post Link para o post
Genzo Publicado 5 Agosto 2018 Fim de semana tórrido com temperaturas a rondar os 45-46, terça feira já vou apanhar temperatura a rondar os 28-29 lol Quem não se dá bem com o calor, esta quebra não vai fazer bem. Compartilhar este post Link para o post
Bashir Publicado 5 Agosto 2018 Agora à noite já está bom em Gaia. Compartilhar este post Link para o post
1906 Publicado 6 Agosto 2018 Fim de semana tórrido com temperaturas a rondar os 45-46, terça feira já vou apanhar temperatura a rondar os 28-29 lol Quem não se dá bem com o calor, esta quebra não vai fazer bem. Porquê? Compartilhar este post Link para o post
Hammerfall Publicado 6 Agosto 2018 Hoje esteve top, era ser assim todos os dias, com o céu um bocadito mais aberto Compartilhar este post Link para o post
Mr.Shelby Publicado 6 Agosto 2018 Oh Mayday, lançaste uma macumba ou o crl. Que dia de m*rda, todo encoberto :( Compartilhar este post Link para o post
Peplin Publicado 6 Agosto 2018 Fdx, finalmente alguma aragem fresca a correr. Compartilhar este post Link para o post
jean-luc godard Publicado 6 Agosto 2018 Esta noite vai saber a mel. Compartilhar este post Link para o post
Lage_Effect Publicado 6 Agosto 2018 Veste um casaco almeno :mrgreen: ta uma delicia de fim de dia/noite com uma leve arajem a correr :heart: hoje esteve 36º aqui amanha desce para os 27º temperatura perfeita pra mim. Compartilhar este post Link para o post
Mayday Publicado 6 Agosto 2018 Oh Mayday, lançaste uma macumba ou o crl. Que dia de m*rda, todo encoberto :( Vê lá não te constipes. Compartilhar este post Link para o post