Robe Publicado Janeiro 28 Em Braga até foi pacífico (ou eu é que tenho sono profundo) 1 Compartilhar este post Link para o post
antifa Publicado Janeiro 28 Vieira de Leiria e Figueira pelos vistos foi pesado e há bastantes danos, o pior do temporal entrou por ali. Compartilhar este post Link para o post
bug Publicado Janeiro 28 Em Tomar caiu uma torre de iluminação do estádio. Eu contento-me com o telhado das capoeiras arrancado. Compartilhar este post Link para o post
Lebohang Publicado Janeiro 28 Aqui na Margem Sul estou sem eletricidade desde as 04.30 EDIT: Fui ao Expresso e Publico às 7 da manhã e sopa, agora no Expresso já está o comunicado da E-Redes, 850 mil pessoas sem eletricidade Compartilhar este post Link para o post
fns Publicado Janeiro 28 Aqui foi um estore com o crl. Está todo vergado a meio. Compartilhar este post Link para o post
fornix Publicado Janeiro 28 Citação de Robe, há 1 hora: Em Braga até foi pacífico (ou eu é que tenho sono profundo) O aviso vermelho aqui foi só para agitação marítima. De resto foi apenas aviso laranja para o vento das 00h-03h ou algo assim. Compartilhar este post Link para o post
Robe Publicado Janeiro 28 Citação de fornix, há 7 minutos: O aviso vermelho aqui foi só para agitação marítima. De resto foi apenas aviso laranja para o vento das 00h-03h ou algo assim. Como recebi o SMS das rajadas de vento a 150km, fiquei apreensivo. Mas ainda bem. Compartilhar este post Link para o post
Hammerfall Publicado Janeiro 28 Dormi a noite toda, não dei por nada 1 Compartilhar este post Link para o post
PRFA47 Publicado Janeiro 28 Acabou de voltar a electricidade... Compartilhar este post Link para o post
bug Publicado Janeiro 28 Um mal nunca vem só. Aguenta Camões 😭 1 4 Compartilhar este post Link para o post
Su1 Publicado Janeiro 28 Citação de Hammerfall, há 12 minutos: Dormi a noite toda, não dei por nada Parece que o norte safou-se bem. 30x pior a noite de Segunda. 1 Compartilhar este post Link para o post
Petar Musa Publicado Janeiro 28 Citação de Su1, há 8 minutos: Parece que o norte safou-se bem. 30x pior a noite de Segunda. Mas no inicio da madrugada virá ventos de 30/40 nós e chuva violenta. Compartilhar este post Link para o post
Aiden Publicado Janeiro 28 Em Entrecampos até aqueles caixotes do lixo de metal e pedra (ou lá o que é aquilo) que são autênticos mamarrachos tavam no chão, crazy Compartilhar este post Link para o post
Su1 Publicado Janeiro 28 Citação de Petar Musa, há 18 minutos: Mas no inicio da madrugada virá ventos de 30/40 nós e chuva violenta. Ainda assim é mais fraco que o Froholdt a pressionar no campo adversário. Compartilhar este post Link para o post
BrunoCardoso Publicado Janeiro 28 Citação de Su1, há 32 minutos: Parece que o norte safou-se bem. 30x pior a noite de Segunda. Por cá foi tranquilo, o estrondo que houve foi pela gelatina com iogurte grego que me caiu mal no estomago Compartilhar este post Link para o post
Ghelthon Publicado Janeiro 28 Bastante tranquila a noite em Vila Real, choveu bastante mas dormi tranquilinho. Muito agreste no litoral centro, espero que estejam todos bem maltinha. Compartilhar este post Link para o post
Hammerfall Publicado Janeiro 28 Citação de BrunoCardoso, há 10 minutos: Por cá foi tranquilo, o estrondo que houve foi pela gelatina com iogurte grego que me caiu mal no estomago comeste um tupperware inteiro? Compartilhar este post Link para o post
fornix Publicado Janeiro 28 Citação de Robe, há 1 hora: Como recebi o SMS das rajadas de vento a 150km, fiquei apreensivo. Mas ainda bem. Pois, também. Pelo sim, pelo não, tenho ido sempre ao IPMA à parte dos avisos metereológicos. Dá jeito até porque eles lá discriminam pelas categorias: precipitação, vento, agitação marítima, neve e trovoadas. Compartilhar este post Link para o post
Duda34 Publicado Janeiro 28 Sem vento. Nada de nuvens. Calor abrasador. Sol raioso. Não estou em Portugal 😎 Compartilhar este post Link para o post
SAS_Robben Publicado Janeiro 28 Citação de Duda34, há 11 minutos: Sem vento. Nada de nuvens. Calor abrasador. Sol raioso. Não estou em Portugal 😎 1 6 Compartilhar este post Link para o post
Ed Publicado Janeiro 28 Citação de Duda34, há 12 minutos: Sem vento. Nada de nuvens. Calor abrasador. Sol raioso. Não estou em Portugal 😎 Tirando o calor abrasador, aqui está igual. E estou em Portugal 😎 1 Compartilhar este post Link para o post
Ego Sum Publicado Janeiro 28 Citação de Ed, há 2 minutos: Tirando o calor abrasador, aqui está igual. E estou em Portugal 😎 Tenho uma colega de trabalho que foi de férias para a Madeira estes dias, só vejo céu limpo e sol nas stories enquanto estamos aqui debaixo de tempestade Compartilhar este post Link para o post
Fajo Publicado Janeiro 28 Em Tomar foi muito agreste, e durou imenso tempo. Compartilhar este post Link para o post
Tio Hans Publicado Janeiro 28 Tudo pacífico no Porto. É a estrelinha. 1 Compartilhar este post Link para o post