Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
antifa

Meteorologia e outros fenómenos naturais

Publicações recomendadas

Não é um pinhal mas é quase tudo monte à volta. Praticamente não mora ninguém à minha beira. Eram terrenos do meu avô e na altura que o meu pai se casou, ele deu-lhe e fez-se aqui a casa. Tem algumas vantagens como a boa paisagem, tudo calminho mas por outro lado estou longe de tudo.

Compartilhar este post

Link para o post

O vento forte voltou, passei a noite toda a ouvi-lo e hoje tem estado assim o dia todo.

E choveu durante 1 min. à bocado, precisamente no minuto final até chegar a casa :-|

Compartilhar este post

Link para o post

hoje as 6h da manha tava uma p*ta de frio, diria q uns 5 graus

Ui vê lá que isso é mau icon_mrgreen.gif

Compartilhar este post

Link para o post
Guest Dpitz

ya sei o que é isso

eu tb... mas só há coisa de 4 meses.

é fdd

Compartilhar este post

Link para o post

hoje as 6h da manha tava uma p*ta de frio, diria q uns 5 graus

LOL

5 graus é um clássico as 7.

Compartilhar este post

Link para o post

E choveu durante 1 min. à bocado, precisamente no minuto final até chegar a casa :-|

Chegar a casa depois de apanhar chuva :prayer: das coisas que mais gostava quando andava na escola e ia a pé para casa, tirar a roupa ensopada e tomar um banho de água bem quente. :heart:

Compartilhar este post

Link para o post

ok, acabei de sobreviver ao tremor de terra que houve aqui no Porto, pqp, borrei-me todo...

Editado por Nuno Valente

Compartilhar este post

Link para o post

mas deu para sentir bem... pelos vistos acho que teve origem para os lados de Paredes-Gandra...

exato,

Sismo de 3,5 com epicentro em Paredes sentido no norte

Publicado às 17.35

(Em atualização) Um sismo de magnitude 3,5 na escala de Richter, com epicentro em Paredes, foi sentido, às 17.22 horas, na zona norte.

O tremor de terra, de fraca intensidade, foi sentido no Porto e cidades limítrofes.

Editado por Nuno Valente

Compartilhar este post

Link para o post

deve-se ter sentido na zona. As pitas todas do fb a falar disso, mas aqui nao senti nada :lol:

Compartilhar este post

Link para o post

Aquela m*rda só foi 3.1? :medinho:

Por acaso é verdade, é isso e o vento. Já apanhei terramotos de 3 ou 4 e já foi o que foi, nem consigo imaginar uma coisa tipo 7 ou 8, caía tudo. No vento é a mesma coisa, quando há aquelas rajadas de 80 ou 90km/h e já é o fim do mundo, nem quero imaginar o que é estar numa zona com um furacão f3 ou f4.

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Popular Agora

• Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...