Peplin Publicado 13 Maio 2013 Descida acentuada da temperatura prevista entre terça e sexta-feira http://www.publico.pt/sociedade/noticia/descida-acentuada-da-temperatura-prevista-entre-terca-e-sextafeira-1594292 O IPMA indica ainda que, “devido à passagem de um sistema frontal pelo território do continente, prevê-se também para estes dias a ocorrência de períodos de chuva ou aguaceiros, em especial nas regiões Norte e Centro, que serão de neve acima dos 1.200 metros” a partir de quinta-feira”. Neve a meio de Maio! :prayer: Compartilhar este post Link para o post
Kratosthegod Publicado 13 Maio 2013 :D Hoje já estava a morrer com o calor quando tava a vir para casa :estrelas: Compartilhar este post Link para o post
jmgv Publicado 13 Maio 2013 pois.. o meu pai disse que amanhã chovia lol Compartilhar este post Link para o post
Kendrick Lmao Publicado 13 Maio 2013 :D Hoje já estava a morrer com o calor quando tava a vir para casa :estrelas: fui cortar o cabelo taav fechado qdo cheguei a casa parecia q tinha saido do rio pta q pariu a regua Compartilhar este post Link para o post
Quillbeast Publicado 13 Maio 2013 Temperaturas a rondar os 15-17 bem bom para se estar à vontade cá fora. Compartilhar este post Link para o post
Kratosthegod Publicado 13 Maio 2013 fui cortar o cabelo taav fechado qdo cheguei a casa parecia q tinha saido do rio pta q pariu a regua Eu depois de uma apresentação, os meus colegas ficaram parados ao sol a discutir como tinha sido e só lá fiquei 2 minutos e tive de sair porque já tinha cabeça muito quente :lol: Ainda por cima para voltar para casa tenho de andar por uma rua muito comprida e que é sempre a subir... entre os 14-18º está perfeito. Compartilhar este post Link para o post
Kendrick Lmao Publicado 13 Maio 2013 a cena da regua nem é a temperatura, é claro q tava calor, os termometros tavam nos 34º mas é super abafado parece q tas numa estufa e de verao é muito pior, qdo sais a rua nem q seja por 5 minutos qdo voltas tens de tomar banho :lol: alias a regua de verao durante o dia parece uma cidade de zombies, so ha gente nas piscinas e dentro de bares nem nas esplanadas (tirando a esplanada a beira do rio q todos os anos é inundada) Compartilhar este post Link para o post
Guest Dpitz Publicado 13 Maio 2013 Eu depois de uma apresentação, os meus colegas ficaram parados ao sol a discutir como tinha sido e só lá fiquei 2 minutos e tive de sair porque já tinha cabeça muito quente :lol: Ainda por cima para voltar para casa tenho de andar por uma rua muito comprida e que é sempre a subir... entre os 14-18º está perfeito. ninguem te manda ser careca Compartilhar este post Link para o post
Kratosthegod Publicado 13 Maio 2013 a cena da regua nem é a temperatura, é claro q tava calor, os termometros tavam nos 34º mas é super abafado parece q tas numa estufa e de verao é muito pior, qdo sais a rua nem q seja por 5 minutos qdo voltas tens de tomar banho :lol: alias a regua de verao durante o dia parece uma cidade de zombies, so ha gente nas piscinas e dentro de bares nem nas esplanadas (tirando a esplanada a beira do rio q todos os anos é inundada) O pior é mesmo a humidade, nem é preciso estar uma temperatura muito alta para um gajo suar pa crl... Compartilhar este post Link para o post
jmgv Publicado 16 Maio 2013 pqp que já me querem estragar o fim semana... Compartilhar este post Link para o post
Petar Musa Publicado 16 Maio 2013 f*da-se, voltou a chuva. :( :( Compartilhar este post Link para o post
UnReal Publicado 16 Maio 2013 pior que chuva é as temperaturas terem baixado demais Compartilhar este post Link para o post
xicantonio Publicado 16 Maio 2013 True, já tive de ir buscar um casaco :( Compartilhar este post Link para o post
Augusto Publicado 16 Maio 2013 ainda não chegou aqui , já me estava habituar ao calor :( voltaaaaaaaaa Compartilhar este post Link para o post