Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
antifa

Meteorologia e outros fenómenos naturais

Publicações recomendadas

Citação de Ego Sum, há 8 minutos:

Eu Setembro tinha um bocado receio de viajar com as minhas filhas pela primeira vez pq podiam ter medo mas foi ao contrário.

Quando houve turbulência a de 3 anos toda contente gritou "vamos caiiiiir" com um grande sorriso... Devia pensar que era tipo montanha russa.

😳 ... wtf ... não será que exageraste nos "olhó avião" quando era bébé?!!!

Editado por KAralinda

Compartilhar este post

Link para o post

Eu gostava era de dormir no avião. Isso é que era.

Compartilhar este post

Link para o post

A ultima vez que me assustei no verão, foi há 2 anos quando me fui despedir da "minha casa" e, no regresso a São Miguel, apanhei 2 voos com uma ventania desgraçada.

Foi mais falta de hábito a fazer voos inter-ilhas do que outra coisa porque, normalmente, não tenho receio nenhum de turbulência.

Compartilhar este post

Link para o post

Não me assustei, mas num voo na United, o avião estava na pista a acelerar para descolar, mas não chega a levantar do chão e abranda, depois volta para trás, volta a parar, quase 2 horas parado a ver o staff a por uma espécie de fita-cola nas asas, e depois lá fomos

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Ricardo Pinto, há 4 minutos:

Não me assustei, mas num voo na United, o avião estava na pista a acelerar para descolar, mas não chega a levantar do chão e abranda, depois volta para trás, volta a parar, quase 2 horas parado a ver o staff a por uma espécie de fita-cola nas asas, e depois lá fomos

Um rolo dessa fita cola custa uns 600€ 😄

• Like 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Almeno, há 43 minutos:

Eu gostava era de dormir no avião. Isso é que era.

Isso é uma questão de hábito, dantes não conseguia dormir nem f*dendo, mas quando viajava semana sim semana não, com uma almofada daquelas de pescoço, era certinho. Agora deixei de conseguir de novo 😂. Também ajudava apanhar, invariavelmente, os primeiros voos do dia, fiz um Madrid-Bruxelas que só me lembro de entrar no avião e do avião aterrar.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Ego Sum, há 3 horas:

Eu Setembro tinha um bocado receio de viajar com as minhas filhas pela primeira vez pq podiam ter medo mas foi ao contrário.

Quando houve turbulência a de 3 anos toda contente gritou "vamos caiiiiir" com um grande sorriso... Devia pensar que era tipo montanha russa.

Imagino o pessoal à volta a tentar ficar calmo e ouvir a miúda a dizer isso 😂

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Grillo, há 2 horas:

Isso é uma questão de hábito, dantes não conseguia dormir nem f*dendo, mas quando viajava semana sim semana não, com uma almofada daquelas de pescoço, era certinho. Agora deixei de conseguir de novo 😂. Também ajudava apanhar, invariavelmente, os primeiros voos do dia, fiz um Madrid-Bruxelas que só me lembro de entrar no avião e do avião aterrar.

Eu fui na semana passada para Praga às 06h da manhã. Ainda tentei forçar ao máximo, mas qualquer oscilação ou mudança de pressão me despertava.

EDIT: curiosamente, o que me faz mais confusão é "estar lá em cima" e a turbulência, mesmo sabendo que o mais perigoso e a maioria dos acidentes é na descolagem e a aterrar.

A aterrar não tenho medo nenhum tbh, a descolar se aquilo oscila um bocado ainda me cago um pouco, mas acaba por ser tranquilo.

Mas uma vez a descolar de Lisboa apanhei um poço de ar que pqp, que cagaço do crl que foi.

Editado por Almeno

Compartilhar este post

Link para o post

A aterragem é um alívio para mim. Eu sei que é quando os acidentes acontecem com mais frequência, mas tenho na cabeça que se correr bem acabou a viagem. A descolagem e a viagem são um suplício. Hoje não vou conseguir dormir porque amanhã tenho o avião para apanhar, já sei o que a casa gasta… Isto vindo de alguém que para trabalhar tem que andar de avião a aterrar e descolar nos mais manhosos aeroportos africanos 

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Almeno, há 34 minutos:

Eu fui na semana passada para Praga às 06h da manhã. Ainda tentei forçar ao máximo, mas qualquer oscilação ou mudança de pressão me despertava.

Para quem sofre com as mudanças de pressão é complicado, a minha mulher sofre bastante com isso nos ouvidos e não consegue dormir, nem perto disso.

Citação de Duda34, há 21 minutos:

Isto vindo de alguém que para trabalhar tem que andar de avião a aterrar e descolar nos mais manhosos aeroportos africanos 

Ainda por cima africanos, és daqueles que enfrenta os medos de frente 🤣

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Ricardo Pinto, há 3 horas:

anuncio_flex_tape_fitacolapreta_inspirac

• Like 2
  • Haha 1

Compartilhar este post

Link para o post

Vou embora de NY no domingo e vim ler este tópico 👀 cum crles cmpt

Caso faleça, continuem a usar o meu código da moey e a dizer que o Immobile está no Dortmund, pf

Editado por trz
  • Like 1
  • Haha 3

Compartilhar este post

Link para o post

Bom, consegui voar até Madrid mas o voo para san Sebastian foi naturalmente cancelado por causa da tempestade. Que m*rda 

Editado por Duda34

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Duda34, há 6 minutos:

Bom, consegui voar até Madrid mas o voo para san Sebastian foi naturalmente cancelado por causa da tempestade. Que m*rda 

E foi bom o vôo?

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Petar Musa, há 9 minutos:

E foi bom o vôo?

A aterragem foi puxada porque está um temporal tremendo aqui mas a descolagem e o trajeto foram tranquilos

Mas certamente na 4a lá estarei a apoiar o nosso Benfica, que é o que importa!

Editado por Duda34
  • Like 1

Compartilhar este post

Link para o post

Sempre que uma coisa destas acontece dou por mim a pensar na inevitabilidade de num futuro mais ou menos próximo um grande terramoto ocorrer na região de Lisboa/Vale do Tejo e do quão mal preparados estamos para isso e as consequências que isso terá. 

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...