verY Publicado 19 Julho 2016 Estive mais de meia hora em 2 pokestops com lure esta tarde. 0 Pokemons apareceram. E para variar, agora não consigo entrar no jogo. Acho que algo de errado se passa com o meu telemóvel... Compartilhar este post Link para o post
Unclouded Publicado 19 Julho 2016 É um problema de juntas, Very. Compartilhar este post Link para o post
1906 Publicado 19 Julho 2016 Wild Butterfree. Apanho. Jogo breaka. Fico sem ela. Este jogo odeia-me. Aconteceu-me hoje com o Dragonite.......... :| Compartilhar este post Link para o post
Joao Pereira Publicado 19 Julho 2016 É um problema de juntas, Very. exato juntas tudo e metes no lixo Compartilhar este post Link para o post
Fajo Publicado 20 Julho 2016 fica já a dica que o pokemon go amanhã sai no japão, boa sorte para jogarem :lol: eles reforçaram os servidores europeus tho, pode ser que dê para safar Ainda não tinha saído por lá? Que estranho. Compartilhar este post Link para o post
El Shafto Publicado 20 Julho 2016 Ainda não tinha saído por lá? Que estranho. nop. mas não me admira, é a maior região para eles, provavelmente queriam testar nas outras para lá tentarem lançar minimamente em condições, mas levaram com tanto choro que devem ter acabado a ceder :lol: Compartilhar este post Link para o post
kareca Publicado 20 Julho 2016 http://www.mmoserverstatus.com/pokemon_go Compartilhar este post Link para o post
.oz. Publicado 20 Julho 2016 Não há para aí um fix para o problema o GPS? Não consigo jogar esta m*rda. Compartilhar este post Link para o post
Pavel Publicado 20 Julho 2016 hoje apareceu-me um poliwhirl, apanhei 4 vezes e saltou sempre da bola e depois fugiu :( ao mesmo tempo um amigo meu apanhou um à primeira :( Compartilhar este post Link para o post
Almeno Publicado 20 Julho 2016 À tarde fui ao Continente perto da minha casa com a minha mãe e podia ter trazido uma data de Zubats, mas parecia um creepy com o tlm a apontar para os sítios e dava run :lol: Ainda trouxe uns 2 Zubats, uma Ekans e um Pidgey. Aqui na minha zona não existe nada :lol: Compartilhar este post Link para o post
Kafka Publicado 20 Julho 2016 À tarde fui ao Continente perto da minha casa com a minha mãe e podia ter trazido uma data de Zubats, mas parecia um creepy com o tlm a apontar para os sítios e dava run :lol:/> Ainda trouxe uns 2 Zubats, uma Ekans e um Pidgey. Aqui na minha zona não existe nada :lol: Estavam em promoção? Fico quanto ao kilo? Compartilhar este post Link para o post
xicantonio Publicado 20 Julho 2016 Fui dono do melhor ginásio, Prisão de Lisboa. Compartilhar este post Link para o post
Apollion Publicado 20 Julho 2016 Sò para avisar que os 6 GYM's em Alvalade são todos meus :cool: Team Red a dar forte e feio Compartilhar este post Link para o post
joe Publicado 20 Julho 2016 um gajo mete um incense e aparecem 0 pokemongos. Já nem dá para jogar no local de trabalho, pqp Compartilhar este post Link para o post
kareca Publicado 20 Julho 2016 Ao que parece ao meter incense com lure aumenta bem mais a quantidade deles. E adicionando um lucky egg é profit Compartilhar este post Link para o post
ventura21 Publicado 20 Julho 2016 eu optei por desligar a cam Eu também, mas é por causa do gyroscope do meu tlmv que é zero. :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Kendrick Lmao Publicado 20 Julho 2016 saiu-me um ratata num ovo de 5km :lol: e so tinha 60 de cp btw no pokeradar diz q ha charizards aqui a beira de minha casa, nunca la fui tenho de checar :lol: Compartilhar este post Link para o post
Vision Publicado 20 Julho 2016 Ovo de 2km e saiu-me o Pikachu :carinhoso: Compartilhar este post Link para o post
Snytram97 Publicado 20 Julho 2016 Já adicionavam era os pokemons de segunda geração Compartilhar este post Link para o post
Bumblefoot Publicado 20 Julho 2016 Se isto ainda nem funciona bem, para que queres já mais 100 pokemons? Compartilhar este post Link para o post
Bumba Publicado 20 Julho 2016 Já adicionavam era os pokemons de segunda geração Se isto ainda nem funciona bem, para que queres já mais 100 pokemons? Porque ele é da nova geração também :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post