Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Varekai

Pokémon

Publicações recomendadas

eu vou começar do início em breve, vou dar-vos avanço que apanho num instante :mrgreen: (apesar de que dantes, quando ia a ler, ia a metade do que corresponde ao silver)

btw resetei o soul silver e vou recomeçar, depois de chegar o mais longe possível em termos de pokémons o meu objectivo vai ser pegar num jogo qualquer e papar tudo com uma team de evoluções da eevee. vou aldrabar para os meter logo de inicio e vou dar release no starter que escolher. FANBOY GOTTA FANBOY sendo que há 7 evoluções uma tem de ficar de fora e vai ser entre o vaporeon e o glaceon.

Mete o Vaporeon de fora, vais apanhar várias vezes com Dragon e Bug.

Compartilhar este post

Link para o post

Estava a ler a manga Adventures, e no segundo capítulo...

o Bulbasaur usa o Solar Beam? Naquele estágio nem o Razor Leaf, quanto mais.

Compartilhar este post

Link para o post

Onde arranjo para PC o jogo mesmo, sem ser de emulador? Da primeira geração claro.

Pergunto isto porque presumo que já seja software livre, se não for podem apagar o meu post.

Compartilhar este post

Link para o post

Eu estou quase no 50.

Acho esta arc do Yellow mais panisgas :| É muito menos "realista" que a primeira, um miúdo que cura Pokémons com as mãos e que sabe o que eles vêem e sentem.. Mas ainda assim é a única coisa má, a história está interessante na mesma.

True, essa parte é um bocado panisgas, só pela team dele :lol:

btw, acabei Kanto, vou começar Johto mas vou ter de fazer uma pausa por causa dos exames senão não passo a nada :lol:

Compartilhar este post

Link para o post

essa cena do articuno é explicada como é que ele tem um articuno ou é um bocado caído do céu? é que, no anime, sempre passou a imagem de AI UI OS LENDÁRIOS O EQUILIBRIO DO MUNDO NINGUÉM OS DEVE CONTROLAR

Compartilhar este post

Link para o post

Estou a ler a manga. Está giro, é a primeira manga que leio na minha vida.

Btw, qual era aquele pokemon que há uns tempos falaram, de termos de fazer o percurso do Ash na anime?

Compartilhar este post

Link para o post

É só a mim que quando tiro o som no jogo (Emulador, Pokemon Red) isto passa de 100% para 3000%? :lol: Ainda bem.

Compartilhar este post

Link para o post

É só a mim que quando tiro o som no jogo (Emulador, Pokemon Red) isto passa de 100% para 3000%? :lol: Ainda bem.

Não, é normal.

Compartilhar este post

Link para o post

Tão true também me passou isso pela cabeça quando via, ele usava os de fogo para fazer lume/tochas mas água para beber nunca :lol:

Compartilhar este post

Link para o post

vou no 41

historia da blue e blaine + mewtwo :heart:

Compartilhar este post

Link para o post

Cheguei agora ao 12

Para já, não sabia que a manga era tão diferente do Anime. Red agora com o Poliwrath... O Onix, no combate com o Brock, a desfazer-se todo... O Lt. Surge afinal é um dos maus.. Mas tá a ser bem porreirinho de ler

Compartilhar este post

Link para o post

Dá para fazer Download dessa manga? É que as imagens do site estão muito grandes e andar sempre a fazer scroll não dá geito...

Compartilhar este post

Link para o post

Não sei, google it. Essa história é muito amor, Shaft :heart: E sim, Naitch, o manga é muito mais dark que o anime. E gosto muito mais de ver a Team Rocket assim :prayer:

Compartilhar este post

Link para o post

Não sei, google it. Essa história é muito amor, Shaft :heart: E sim, Naitch, o manga é muito mais dark que o anime. E gosto muito mais de ver a Team Rocket assim :prayer:

true

por exemplo, um arbok cortado ao meio :lol: serious? lembro-me de falar disto ao daniel novo e mostrar-lhe a parte do giovanni a destruir os magmars e nem me lembrei de parte do arbok se não tinha-lhe mostrado :lol:

Compartilhar este post

Link para o post

Também já cheguei à parte do Arbok.. Fiquei com um misto de :medinho: + :carinhoso:

Compartilhar este post

Link para o post

Aviso: se estão a ler no mangareader, lá para os capítulos 105 e por aí adiante está tudo baralhado, mas depois repõem os mesmos capítulos mas já ordenados :compinchas:

Compartilhar este post

Link para o post

hm ou seja, do 105 - x tá tudo baralhado e depois a partir do y aparece tudo outra vez mas na ordem certa? é do 105 até qual? assim salto-os lol

Compartilhar este post

Link para o post

Aviso: se estão a ler no mangareader, lá para os capítulos 105 e por aí adiante está tudo baralhado, mas depois repõem os mesmos capítulos mas já ordenados :compinchas:

Explica lá isso melhor :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

Acabei de ler agora, de enfiada, até ao 42 (quando aparece o novo garoto). Está bem fixe, nunca pensei que fosse assim.

Compartilhar este post

Link para o post

Explica lá isso melhor :mrgreen:

Existe uma série de capítulos em que as páginas estão desordenadas, mas depois esses capítulos já estão ordenados...

p.s. - é no volume 10 se não me engano.

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...