Descartes Publicado 14 Agosto 2010 nem me lembrei disso, é até amanhã? Não. Ainda há tempo. O limite é até às 9 da noite do dia 22. Mas não se ganha nada em deixar isso para o fim. Amanhã termina o 1º prazo para a semana 34: torneios de Astana, Geneve e Manerbio. Onde também notei que nenhum de vocês se inscreveu. Compartilhar este post Link para o post
volc0mizado Publicado 14 Agosto 2010 sim, desses não me esqueci. tenho de ir ver as entry lists dos torneios. vou já inscrever no US Open então. Compartilhar este post Link para o post
Descartes Publicado 14 Agosto 2010 Entretanto preciso de uma vitória do Chiudinelli, Nieminen ou Smyczek para passar, em pares, à 2ª ronda de qualificação de Cincinnati. sim, desses não me esqueci. tenho de ir ver as entry lists dos torneios. vou já inscrever no US Open então. E podes aproveitar e inscrever-te também em Como. Este será o único torneio a decorrer durante a 1ª semana do US Open. Destina-se a todos aqueles que não se conseguirem qualificar para o quadro principal do US Open. Compartilhar este post Link para o post
volc0mizado Publicado 14 Agosto 2010 já agora, onde é que encontro o topic? só vejo sub.forum dos challengers :maluco: Compartilhar este post Link para o post
Descartes Publicado 14 Agosto 2010 (editado) já agora, onde é que encontro o topic? só vejo sub.forum dos challengers :maluco: http://www.menstennisforums.com/showthread.php?t=166702 A localização é esta: MensTennisForums.com > Upcoming Tournaments > More Tournaments > U.S. Open Editado 14 Agosto 2010 por Descartes Compartilhar este post Link para o post
volc0mizado Publicado 14 Agosto 2010 pois, nunca mais lá ia. obrigado, já me inscrevi nos dois. Compartilhar este post Link para o post
Descartes Publicado 14 Agosto 2010 4-0 no 3º set para o Smyczek. Está quase... Compartilhar este post Link para o post
Descartes Publicado 14 Agosto 2010 Ainda vi o caso mal parado... 6-4 para o Smyczek e já estou na 2ª ronda do qulifying em pares! Compartilhar este post Link para o post
volc0mizado Publicado 16 Agosto 2010 omg esqueci.me completamente de mandar as picks hoje de manhã. também ninguém manda o homem lançar a OOP depois da meia.noite. Compartilhar este post Link para o post
Lleyton Publicado 16 Agosto 2010 Passei à 2ª ronda em singulares e tenho 2 diferenças de vantagem para amanhã em pares :) Compartilhar este post Link para o post
volc0mizado Publicado 16 Agosto 2010 se um jogador de cada lado de um jogo de pares não mandar as picks, sabes como fica? o homem não meteu lá nada, meteu só missings picks from x and from y. Compartilhar este post Link para o post
Lleyton Publicado 16 Agosto 2010 Acho que vai pelas diferenças dos que mandaram, sem certezas. Mas manda amanhã, pelo sim pelo não. Compartilhar este post Link para o post
volc0mizado Publicado 16 Agosto 2010 exacto, mas se assim fosse devia ter metido as diferenças deles dois :\ Compartilhar este post Link para o post
Descartes Publicado 16 Agosto 2010 (editado) exacto, mas se assim fosse devia ter metido as diferenças deles dois :\ Pois devia. Mas nem todos os managers têm qualidade superior...:badgrin: E quanto à hora a que a OOP foi disponibilizada não tens muito que reclamar. Houve mais de 12 horas para enviar as MP's. É tempo mais do que suficiente. Além disso a OOP só foi disponibilizada no site do ATP menos de 1 hora antes do início dos jogos. Acho que o manager não podia ter feito muito melhor...:wink: Envia para amanhã porque ainda estás na competição de pares. Edit: Vi agora que estás com 1 de avanço nos pares. ============================ Eu preciso que o Becker ganhe ao Bellucci para seguir em frente em Cincinnati... :medinho: Editado 16 Agosto 2010 por Descartes Compartilhar este post Link para o post
Lleyton Publicado 17 Agosto 2010 Tou a depender do Menendez-Maceiras contra o Ouanna e do Ito contra o Guez :medinho: Compartilhar este post Link para o post
Descartes Publicado 17 Agosto 2010 Perdi em Cincinnati nos penaltys...:( Mas em pares já segui em frente para a 2ª ronda. O meu parceiro é que está em grande. Ganhou ao nº 1 do ranking em singulares e ao nº 1 do ranking em pares. Compartilhar este post Link para o post
Lleyton Publicado 17 Agosto 2010 Ferrer ou Querrey? :medinho: Compartilhar este post Link para o post
Lleyton Publicado 18 Agosto 2010 Querrey Fixe, eu estava inclinado para o Ferrer, agora tenho mesmo a certeza 8) Compartilhar este post Link para o post
Descartes Publicado 18 Agosto 2010 Fixe, eu estava inclinado para o Ferrer, agora tenho mesmo a certeza 8) :mrgreen: Olha que eu estava péssimo em Toronto mas em Cincinnati estou on fire! Compartilhar este post Link para o post
Lleyton Publicado 18 Agosto 2010 Não sei o que me deu, mas apostei no Verdasco contra o Fish :medinho: Compartilhar este post Link para o post
Descartes Publicado 18 Agosto 2010 Não sei o que me deu, mas apostei no Verdasco contra o Fish :medinho: :facepalm: Compartilhar este post Link para o post
Lleyton Publicado 18 Agosto 2010 Fixe, eu estava inclinado para o Ferrer, agora tenho mesmo a certeza 8) As minhas dúvidas + palpites inversos do Descartes = epic win :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Descartes Publicado 18 Agosto 2010 As minhas dúvidas + palpites inversos do Descartes = epic win :mrgreen: Não falha! :lol: Compartilhar este post Link para o post
Lleyton Publicado 18 Agosto 2010 (editado) O meu parceiro a propósito da derrota do Verdasco hoje "Nunca mais aposto no Verdasco, quando ele jogar com o Blake aposto no juiz de linha" :funny: :prayer: Editado 18 Agosto 2010 por André Silva Compartilhar este post Link para o post