bobzz Publicado 8 Outubro 2012 e eu perdi tambem na final em pares :( Compartilhar este post Link para o post
Descartes Publicado 9 Outubro 2012 Passei à 2ª ronda de Xangai em pares graças ao.... Verdasco!!! :prayer: E também devido ao Troicki. Que dupla fantástica...:mrgreen: Esta semana perdi o 1º lugar no ranking de pares após 4 semanas de liderança. O torneio de Pequim correu-nos pessimamente e os nossos principais adversários ganharam em Tóquio. Mas para esta semana está tudo em aberto. Eles defendem a final do ano passado e nós só temos 20 pontos a defender, o que já está conseguido. Contas feitas por alto acho que basta fazermos melhor que eles para recuperar a liderança. Por enquanto estão as duas duplas na 2ª ronda. Em singulares é que a coisa vai de mal a pior. Na 1ª ronda só falhei o Paire mas fui eliminado por 1 SR. Compartilhar este post Link para o post
Mesut Ozil Publicado 15 Outubro 2012 Estimo que o Brown não ganhe mais nenhum jogo até ao final do ano. :-| Compartilhar este post Link para o post
Descartes Publicado 15 Outubro 2012 Estimo que o Brown não ganhe mais nenhum jogo até ao final do ano. :-| :compinchas: E podes juntar-lhe o Bachinger. Mas eu ainda tenho os pares com 1 ponto de vantagem para amanhã. Compartilhar este post Link para o post
bobzz Publicado 15 Outubro 2012 eu tambem levei uma varridela hoje lol tou a apostar nos ATP's neste final de ano a ver se cai alguma coisa, mas cheira-me que me vou arrepender. hoje levei uma ensaboadela que faz favor :\ Compartilhar este post Link para o post
Descartes Publicado 15 Outubro 2012 eu tambem levei uma varridela hoje lol tou a apostar nos ATP's neste final de ano a ver se cai alguma coisa, mas cheira-me que me vou arrepender. hoje levei uma ensaboadela que faz favor :\ Quem é que aposta no Ram? :facepalm: :mrgreen: Em pares estás a levar uma tareia dos russos que me ganharam na meia final de Xangai. E um deles ainda se meteu comigo porque o nosso jogo aconteceu no mesmo dia em que a seleção nacional levou também nas orelhas em Moscovo. :mad: Compartilhar este post Link para o post
bobzz Publicado 15 Outubro 2012 (editado) e' daqueles jogos em que eu nao gosto nada de pickar. para mim aquilo e' uma incognita completa e como eu ate' gosto do Ram e nao suporto ver o Jaziri ganhar jogos, foi aquilo. mas nao e' desculpa, que tambem nao gosto do Gimeno e tambem o pickei. outro jogo que para mim era incognita. basicamente atirei todas ao lado lol foi bem merecida a derrota. Editado 15 Outubro 2012 por bobzz Compartilhar este post Link para o post
Descartes Publicado 15 Outubro 2012 Eu também apostei na "surpresa" em jogos teoricamente equilibrados e saiu-me tudo ao lado. O que vale é que os meus adversários em pares ainda fizeram pior. Fomos as duas piores duplas do dia...:lol: Compartilhar este post Link para o post
Descartes Publicado 16 Outubro 2012 E eu passei aos quartos de final graças ao Pospisil. Lixou-me em singulares mas hoje redimiu-se... Esta semana tenho mais uma oportunidade de recuperar o 1º lugar do ranking de pares. Mas preciso de chegar à final... Compartilhar este post Link para o post
bobzz Publicado 20 Outubro 2012 mais uma semana a ver navios :( Compartilhar este post Link para o post
Descartes Publicado 26 Outubro 2012 Grande Melzer!!! :prayer: Com a sua vitória apurei-me para a final de pares de Valência e recuperei a liderança do ranking. Estou desde o US Open numa luta palmo a palmo com uma gaja americana mas desta vez acho que dá para garantir a liderança até ao final do ano. Eu não tenho pontos a defender em Paris e no WTF enquanto que ela tem. Ainda por cima a coitada está a duas ou três semanas de bater o recorde de mais semanas a liderar o ranking... :lol: Compartilhar este post Link para o post
Carson Wentz Publicado 27 Outubro 2012 Faz lá o jeitinho à moça e ainda ganhas uns favores engraçados quando fores passar a tua merecida reforma a Palo Alto! :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Descartes Publicado 28 Outubro 2012 Ferrer ganhou, Dolgopolov ganhou 1 set. E a minha dupla ganhou o torneio de Valencia!!! :celebracao: Compartilhar este post Link para o post
Descartes Publicado 30 Outubro 2012 O Dimitrov ganhou por 2-0 e eu saí de Paris na 2ª ronda em singulares...:( Em pares a passagem à 2ª ronda foi tranquila. Compartilhar este post Link para o post
Mesut Ozil Publicado 1 Novembro 2012 Já estou nas meias-finais em pares em Medellin, segundo melhor torneio da época até agora. Compartilhar este post Link para o post
Mesut Ozil Publicado 3 Novembro 2012 Mayer ganha a Souza e estou na final de pares de Medellin, desta vez não há bobzz para me ganhar. :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Descartes Publicado 3 Novembro 2012 Dá-lhe com força Mesut! :D Compartilhar este post Link para o post
Mesut Ozil Publicado 3 Novembro 2012 Um ponto de vantagem para o jogo de amanhã, que belo final de época pode ser. :prayer: Compartilhar este post Link para o post
Mesut Ozil Publicado 4 Novembro 2012 Ganhámos em Medellin :prayer: Compartilhar este post Link para o post
Descartes Publicado 5 Novembro 2012 Tsonga :( Bastava um simples set... Agora temos que arriscar no Federer vs Tipsarevic e o mais certo é começar com uma derrota no Round Robin. Compartilhar este post Link para o post