Victarion Publicado 23 Agosto 2010 olha...agora não há ovos? :lol: já no tempo do Paulo Bento haviam ovos, mas a história era a mesma...eu cá acho é que mesmo com ovos, não se faz uma omelete sem frigideira ou cozinheiro ou lá o crl. Compartilhar este post Link para o post
SAS_Robben Publicado 24 Agosto 2010 (editado) O Amado podia não ser o gajo mais talentoso que tivemos nos juniores mas é o mais preparado para a 1ª liga. Tem garra, vontade, esperteza e espírito vencedor. Porque raio não ficamos com ele e o emprestámos não faço ideia. O PS tem ovos. Falta-lhe aquele jogador que defina o ataque mas não se pode queixar do que tem. Editado 24 Agosto 2010 por Leifr Eiríksson Compartilhar este post Link para o post
Victarion Publicado 24 Agosto 2010 não havia aí um que seguia o Real Massamá? Ele talvez saiba como é que foi o rendimento do Amado :-k Compartilhar este post Link para o post
kusie Publicado 24 Agosto 2010 oh f*dasse :lol: tão mas perdeu-se tudo assim do nada? Jogam bem na pré-época e regridem no início da época em si? não sei como é que queres desculpar isto, o Paulito simplesmente anda abananado e não sabe o que faz. Mas na pré época, não jogavam sobre brasas. Uma equipa que joga sempre sobre brasas em sua própria casa, não é muito normal. Compartilhar este post Link para o post
Victarion Publicado 24 Agosto 2010 a equipa que aprenda também a jogar sobre brasas. isto não se pode ser florzinha de estufa para sempre! Compartilhar este post Link para o post
Ghelthon Publicado 24 Agosto 2010 Ontem, numa conversa com amigos meus não-sportinguistas, chegamos a um consenso: o PS não percebe um chavo disto. Logo, Pica, o que falta é mesmo o cozinheiro. Compartilhar este post Link para o post
kusie Publicado 24 Agosto 2010 a equipa que aprenda também a jogar sobre brasas. isto não se pode ser florzinha de estufa para sempre! É verdade, mas muitos deles não souberam reagir nos primeiros jogos. Agora, também é verdade que têm de saber jogar sobre brasas daqui para a frente! Compartilhar este post Link para o post
Jone Sampaoli Publicado 24 Agosto 2010 http://www.youtube.com/watch?v=qK0kdx1siEE&feature=player_embedded :prayer: que saudades! Aquele golo contra o Newcastle foi qualquer coisa de transcendente em termos de emoção :prayer: Compartilhar este post Link para o post
P_KOR Publicado 24 Agosto 2010 http://www.youtube.com/watch?v=qK0kdx1siEE&feature=player_embedded :prayer: que saudades! Aquele golo contra o Newcastle foi qualquer coisa de transcendente em termos de emoção :prayer: Esse era tao mediano.. Nem sei como esteve tantos anos no SCP e com a projeçao que teve. Compartilhar este post Link para o post
powerdragon Publicado 24 Agosto 2010 "Seis jogadores a mais no Sporting" Costinha não consegue encontrar solução para os jogadores que estão a mais no plantel do Sporting. As despesas com os seis jogadores que poderiam sair dariam para contratar dois ou três atletas de topo. O director do futebol do Sporting, Costinha, não consegue encontrar solução para os jogadores que não têm espaço no plantel leonino. Trata-se de Caneira, Pedro Silva e Purovic, que estão a treinar à parte, e de Stojkovic, Abel e Tonel, que apesar de integrarem o plantel, podem sair em caso de proposta. Tudo somado, estamos a falar de um “brutal” encargo mensal com jogadores excedentários, que daria para contratar dois a três jogadores de top." in RR Compartilhar este post Link para o post
marte Publicado 24 Agosto 2010 (editado) Mais vale rescindir contrato e arranjar o tal Ponta-de Lança. Pedro Silva, Caneira e Purovic deviam eram ir embora Editado 24 Agosto 2010 por marte8 Compartilhar este post Link para o post
Oblivion Publicado 24 Agosto 2010 Temos o Purovic e andamos lá com o Saleiro :facepalm: Mantinha os outros 3 no plantel, o Pedro Silva deve ter mercado no Brasil e o Caneira que entre nas listas do PSD. Compartilhar este post Link para o post
SAS_Robben Publicado 24 Agosto 2010 (editado) Ainda bem que o Abel não conta. Joga o Cedric na quinta. Só tenho pena do Tonel. Editado 24 Agosto 2010 por Leifr Eiríksson Compartilhar este post Link para o post
marte Publicado 24 Agosto 2010 Temos o Purovic e andamos lá com o Saleiro :facepalm: Mantinha os outros 3 no plantel, o Pedro Silva deve ter mercado no Brasil e o Caneira que entre nas listas do PSD. O Saleiro é muito melhor que o Purovic, até marca mais golos e é melhor tecnicamente Compartilhar este post Link para o post
Visitante Publicado 24 Agosto 2010 Esse era tao mediano.. Nem sei como esteve tantos anos no SCP e com a projeçao que teve. Quem, aquele jogador que esteve quase quase no Real Madrid? 8-) Compartilhar este post Link para o post
Oblivion Publicado 24 Agosto 2010 O Saleiro é muito melhor que o Purovic, até marca mais golos e é melhor tecnicamente Não o acho assim tão cepo, e sempre tinha presença na área. Compartilhar este post Link para o post
Inkie Publicado 24 Agosto 2010 (editado) :prayer: que saudades! Aquele golo contra o Newcastle foi qualquer coisa de transcendente em termos de emoção :prayer: Fds estes vídeos deixa-me sempre todo arrepiado, muito bons mesmo :heart: Editado 24 Agosto 2010 por Inkie™ Compartilhar este post Link para o post
El Shafto Publicado 24 Agosto 2010 Dizem os rumores que o Pongolle se virou para um preparador físico e disse que ele não percebia nada daquilo. São só rumores, vale o que vale. Compartilhar este post Link para o post
Inkie Publicado 24 Agosto 2010 http://www.sporting.footballhome.net/index.php?option=com_seyret&Itemid=29&task=videodirectlink&id=1002 Não sei se já meteram aqui, não tenho andado por cá. Paulinho :handclap: Compartilhar este post Link para o post
Victarion Publicado 24 Agosto 2010 Dizem os rumores que o Pongolle se virou para um preparador físico e disse que ele não percebia nada daquilo. São só rumores, vale o que vale. se eu treinasse no, por exemplo, Marselha, também me virava para um preparador físico e dizia que não percebia nada daquilo. Para mim francês "é chinês", assim como para o Pongolle o português "é chinês". Digo eu. o Caneira e o Pedro Silva não rescindem por má fé. Simples. o Purovic não sei o que se passa, mas de certo modo, está a ser queimado e poderia ter uma melhor carreira. os outros três, epá, é despachar o que se pode. Compartilhar este post Link para o post
Sandes. Publicado 24 Agosto 2010 http://www.sporting.footballhome.net/index.php?option=com_seyret&Itemid=29&task=videodirectlink&id=1002 Não sei se já meteram aqui, não tenho andado por cá. Paulinho :handclap: Muito bom mesmo :' ) É fan-made, não é? Compartilhar este post Link para o post
Interstellar Publicado 24 Agosto 2010 o Caneira e o Pedro Silva não rescindem por má fé. Simples. Por má fé? Paguem-lhes a indeminização a que têm direito e eles rescindem. Se existe contracto é para cumprir. Compartilhar este post Link para o post
Pirolito Publicado 24 Agosto 2010 olha...agora não há ovos? :lol: já no tempo do Paulo Bento haviam ovos, mas a história era a mesma...eu cá acho é que mesmo com ovos, não se faz uma omelete sem frigideira ou cozinheiro ou lá o crl. Eu acho é que falta um restaurante a sério... :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Victarion Publicado 24 Agosto 2010 Por má fé? Paguem-lhes a indeminização a que têm direito e eles rescindem. Se existe contracto é para cumprir. podes pagar e eles mesmo assim dizerem que não querem. Acho que foi isso que aconteceu com o Caneira. e porra, o clube quer rescindir, dando algum e liberdade para o jogador assinar por outro clube qualquer e voltar a jogar, mas não, ele continua a vaguear por Alvalade/Alcochete...se não é má fé, não sei o que é. Compartilhar este post Link para o post
Interstellar Publicado 24 Agosto 2010 podes pagar e eles mesmo assim dizerem que não querem. Acho que foi isso que aconteceu com o Caneira. e porra, o clube quer rescindir, dando algum e liberdade para o jogador assinar por outro clube qualquer e voltar a jogar, mas não, ele continua a vaguear por Alvalade/Alcochete...se não é má fé, não sei o que é. O Caneira era para ser emprestado ao Maritimo. Não lhe quiseram pagar para rescindir contrato com o Sporting e dar-lhe liberdade para assinar com o Maritimo. Ter aceite ou não ser emprestado ao Maritimo já foi opção dele. E a quem é que o clube deu "algum"? Ao Caneira? Onde viste isso? E o Sporting não tem de dar "algum". Eu se fosse jogador reclamava por aquilo a que tenho direito. Aliás, se não estou em erro, se o Sporting lhe pagar aquilo que deve, o jogador é forçado a rescindir. E depois querem formar homens. Deve ser bom para os restantes jogadores ver o que o clube lhes faria caso não contasse com eles. Para além de não lhes querer pagar o que lhes devem, metem-nos a treinar de parte, a equiparem-se não sei onde, tudo isto para os forçar a rescindir sem que o clube lhes pague um tostão. Compartilhar este post Link para o post