Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Leonino

Sporting - Outras Modalidades

Publicações recomendadas

Guest Dennis The Menace

Fiquei sem palavras

Compartilhar este post

Link para o post

Alguém mais bem informado sabe os efeitos praticos do trespasse da academia?

Compartilhar este post

Link para o post

Eu faço isto quando saio com a minha mãe e com a minha "amiga" :medinho:

E 'proteges' quem?

Compartilhar este post

Link para o post
Guest Dennis The Menace

Alguém sabe do Rabiu Ibrahim?

Compartilhar este post

Link para o post

Alguém sabe do Rabiu Ibrahim?

Não renovou com o Sporting.

Foi para uma equipa com aqueles nomes todos esquisitos, salvo erro.

Compartilhar este post

Link para o post

Que foto tão preocupante.

Para um tipo que zela tanto pelos interesses do grupo e da sua coesão, não deixa de ser uma foto engraçada. Mas também percebo que o fato dele seja mais caro do que o dos outros.

Compartilhar este post

Link para o post

O Costinha (e nao , nao tem a ver com a foto postada antes) tem todo o ar de ser o tipo de chefe que nao desejo nem ao meu pior inimigo...

Compartilhar este post

Link para o post
Guest Mashanagazatiko

Ou seja, deixas a gaja toda molhada? 8-[

Nao percebi essa. :lol:

Compartilhar este post

Link para o post

Ou seja, deixas a gaja toda molhada? 8-[

Nao percebi essa. :lol:

Se a proteger da chuva, "protejo-me" a mim porque ela fica contente com o meu cavalheirismo. Percebeste agora?

Compartilhar este post

Link para o post

O Costinha (e nao , nao tem a ver com a foto postada antes) tem todo o ar de ser o tipo de chefe que nao desejo nem ao meu pior inimigo...

Tem é todo o ar de ser o tipo de gajo a que não recomendo nem ao meu pior inimigo que diriga uma palavra. E também não é pela foto, claro.

Cheguei há pouco a casa, ainda nem tinha vindo à net mas vi no rodapé do Telejornal da RTP que conseguimos ser anfitriões da fase de Elite da UEFA Futsal Cup. Grande grande notícia.

Compartilhar este post

Link para o post

Em apenas cinco minutos...

Explicar? Não vai explicar nada. Vai fazer choradinho que precisa do apoio dos sócios na próxima AG para salvar o clube, dizer que o Sporting está onde está porque está a ter azar e que confia totalmente no Costinha e no Paulo Sérgio. De qualquer maneira, já tenho a tv na RTP1 e estou à espera.

Check!

Editado por BlackHawk

Compartilhar este post

Link para o post
Guest Mashanagazatiko

Se a proteger da chuva, "protejo-me" a mim porque ela fica contente com o meu cavalheirismo. Percebeste agora?

AH !

;)

Compartilhar este post

Link para o post

E o homem ainda chora a saída do Paulo Bento, haja paciência... E o melhor é criticar um estado contra o treinador, achando estranho, isto depois de se comer 12, 5, e fazer uma época decadente apenas salva por um benfica ainda pior.

Compartilhar este post

Link para o post

Um presidente congratular-se por esta década ter sido de muitos sucessos quando ganhámos apenas dois campeonatos, e dizer que o Sporting não está em crise porque nunca ficou em sexto no campeonato, não devia ter o apoio dos adeptos. Isto é triste.

Está a ser uma entrevista sem sal, que coisa mais chata. Falar do que interessa é que não...

Compartilhar este post

Link para o post

Já que ela falou do Pongolle, gostava que tivesse perguntado porque é que o jogador mais influente do momento esteve a segundos no Olympiakos e porque é que o Stoj anda a brilhar no Mundial e Champions e nao fica no plantel nem é vendido.

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...