Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Leonino

Sporting - Outras Modalidades

Publicações recomendadas

Epá claro que doeu, e claro que doeu ainda mais por ser em Alvalade! Seria um momento único de facto se tivessemos ganho na mesma semana o campeonato na casa do eterno rival e uma competição europeia na nossa casa!

Mas orgulho-me muito de lá termos estado e participado.

Prefiro perder finais do que nem sequer lá chegar.

Compartilhar este post

Link para o post

De que serve lá chegar e não ganhar? O titulo fica pelo caminho.

Ou seja, para ti é igual chegar à final e perder e ficar pela fase de grupos?

Compartilhar este post

Link para o post

eu tenho ódio ao Peseiro pela final perdida, mas dizer que ele é mau por causa da final...é absurdo.

Compartilhar este post

Link para o post

Oh Universal, tás a querer dizer que, já que não és campeão, podes muito bem ficar num 12ª lugar, é isso?

Não.

Ou seja, para ti é igual chegar à final e perder e ficar pela fase de grupos?

Claro que prefiro passar a fase de grupos. Não gosto é de, num mes e pouco, perder 3 finais como o Peseiro fez. Nem carne nem peixe. Nada.

Compartilhar este post

Link para o post

Essas mentalidades, formas de pensar, ou aquilo que lhe quiserem chamar, fazem-me uma certa confusão.

True..

de humilhante não teve nada..

Compartilhar este post

Link para o post
Guest Schizo

Mas a verdade é que me lembro desse ano. Da equipa de 2004/2005. Da final da Taça Uefa.

Dos outros anos não tenho memória nenhuma.

Claro que preferia ter ganho.

Mas tive orgulho de ter estado numa final em planos "recentes".

Compartilhar este post

Link para o post

Mas a verdade é que me lembro desse ano. Da equipa de 2004/2005. Da final da Taça Uefa.

Dos outros anos não tenho memória nenhuma.

Claro que preferia ter ganho.

Mas tive orgulho de ter estado numa final em planos "recentes".

Bem verdade.

Compartilhar este post

Link para o post

Eu de 2004/2005 também me lembro que se tivéssemos ganhos os dois últimos jogos tínhamos sido campeões e que perder duas vezes com Marítimo e duas com o Nacional não cabe na cabeça de ninguém. Que perder com o Penafiel em casa é ridículo e por aí fora. E também me lembro que nunca ganhámos nenhum jogo com o Rogério a trinco e aquele animal mete-me o Rogério a trinco no jogo mais importante da história recente do Sporting. Mas isso sou eu que sou pessimista...

Compartilhar este post

Link para o post

Não sabia que o whatever era leão :mrgreen:

Tudo o que disseste é verdade. Também é verdade que foi o Rogério que nos marcou o golo da final :mrgreen: mas sim, o homem a trinco não rendia metade do que era a defesa direito.

Compartilhar este post

Link para o post

Acho uma piada na Zona Mista o Gobern dizer que o Paulo Sérgio não pode fazer mais porque o plantel é fraco :lol:

Então o que eram os planteis de Paulo Bento :medinho:

Compartilhar este post

Link para o post

Acho uma piada na Zona Mista o Gobern dizer que o Paulo Sérgio não pode fazer mais porque o plantel é fraco :lol:

Então o que eram os planteis de Paulo Bento :medinho:

Mas não há maneira de impedir essa gente de falar sobre futebol? :facepalm:

E no que toca a treinadores, o Paulo Sérgio é claramente dos piores que já tivemos. Não está preparado para estas andanças, acho que isso entra pelos olhos adentro. O Carvalhal ao pé dele parece o Mourinho.

Compartilhar este post

Link para o post

Mas não há maneira de impedir essa gente de falar sobre futebol? :facepalm:

E no que toca a treinadores, o Paulo Sérgio é claramente dos piores que já tivemos. Não está preparado para estas andanças, acho que isso entra pelos olhos adentro. O Carvalhal ao pé dele parece o Mourinho.

WTF?

Nao parece o mourinho mas nota-se que percebe mais de futebol

Mas a serio so o unico que gostava de ver o domingos paciencia no Sporting? :confuso:

Editado por carlossargaco

Compartilhar este post

Link para o post

Que foi?

Axo um exagero dizer que o carvalhal ao pe do PS parece um mourinho

Compartilhar este post

Link para o post

Irem buscar um treinador inexperiente dá nessas coisas. Mais valia terem ido buscar o Manuel Machado. :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

Axo um exagero dizer que o carvalhal ao pe do PS parece um mourinho

"Hipérbole - É o exagero intencional de uma expressão para reforçar um pensamento."

Compartilhar este post

Link para o post

ok....

peço desculpa... :mrgreen:

Editado por carlossargaco

Compartilhar este post

Link para o post
Guest Schizo

Sei que não estamos bem em termos de treinador...

Mas dizer e pedir isso do Carvalhal....

:lol:

Compartilhar este post

Link para o post

Ainda tinha esperança de chegar hoje à net e ver a notícia que o Paulo Sérgio já não era o treinador do Sporting, mas não.

Compartilhar este post

Link para o post

Ainda tinha esperança de chegar hoje à net e ver a notícia que o Paulo Sérgio já não era o treinador do Sporting, mas não.

É como o Manuel Fernandes diz, não podem tar sempre a mudar de treinador. Há que manter uma certa estabilidade, e para isso há que manter o treinador, ou acham, que isto se resolve apenas com uma mudança de treinador? Óbivamente que não, ainda para mais a meio de uma temporada. O grande problema está na direcção e não no treinador.

Agora querem todos o Carvalhal.  :celebracao: Mudem de treinador, que daqui a 2 meses estão a pedir o PS. 

Compartilhar este post

Link para o post

O Carvalhal é uma m*rda. Já me bastou as humilhações que sofremos o ano passado.

E o Paulo Sérgio já ia, tem um bom plantel mas torna-se dificil quando nem usa os melhores e ainda por cima não sabe colocar a equipa numa táctica que renda. Isto nao é uma questão de ter ou não estabilidade, é uma questão de ter qualidade. Quem precisava de estabilidade era o Santos ou Peseiro, este precisa é de levar um chuto no rabo.

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...