Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Leonino

Sporting - Outras Modalidades

Publicações recomendadas

O Braga nunca pagou mais de 600 mil euros por um jogador, acho que o Luis Aguiar.

Não há dúvida que o Braga não pagou 1M por ele, a única dúvida é se abatemos alguma letra do Evaldo/JP ou se foi simplesmente a custo zero

Editado por aiello

Compartilhar este post

Link para o post
2d9bwjq.gif

«Gostava de ajudar o Sporting a liderar» - Guardado

Mexicano muito agradado com o interesse leonino. A BOLA falou com o extremo que está nos Estados Unidos a jogar a Golden League pelo México. Corunha aceita negociar o jogador mas está a pedir perto de 10 milhões de euros.

Foi dado como alvo do Benfica e agora surge o Sporting a perguntar por Andrés Guardado, extremo-esquerdo do Corunha. O interesse leonino fez ontem eco na Galiza e chegou aos Estados Unidos, onde o médio está concentrado com a selecção do México, que por estes dias joga a Golden League.

A BOLA surpreendeu o jogador quando o telefone do seu quarto no The Ballantyne Hotel, em Charlotte, Carolina do Norte, tocou. «De Portugal? Ah! Tudo bem?», disse o mexicano do outro lado da linha. A questão sobre o interesse leonino foi pronta e a resposta saiu segura. «Estou a par do que se falou na imprensa mas muito por alto, pois estou concentrado na selecção», ressalvou o jogador. «De concreto não sei de nada mas também quem trata desses assuntos é o meu empresário. De qualquer forma é óbvio que me importa saber desse interesse de um clube como o Sporting», confessou.

As razões para o entusiasmo contado ao nosso jornal saíram rapidamente. «É um grande clube de Portugal e é claro que que gostava muito de ir para o Sporting», contou o jogador, que logo completou, mostrando ter algum conhecimento da realidade sportinguista: «Sei que nas últimas temporadas tem andado um pouco atrás do FC Porto e do Benfica e por isso gostava de ajudar o Sporting a chegar ao primeiro lugar, a liderar no futebol português e a fazer coisas interessantes.»

Compartilhar este post

Link para o post

O Braga nunca pagou mais de 600 mil euros por um jogador, acho que o Luis Aguiar.

Não há dúvida que o Braga não pagou 1M por ele, a única dúvida é se abatemos alguma letra do Evaldo/JP ou se foi simplesmente a custo zero

700 mil euros pelo Mossoró.

Compartilhar este post

Link para o post

Se o NAC rescindiu com o SCP, então tem que indemnizar o clube pelas epocas que não cumpriu. Esse valor, como é óbvio, é pago pelo Braga.

É uma forma de comprar um jogador por muito menos do que ele vale.

Compartilhar este post

Link para o post

Citação do jornal "Record" online

lg_rec.png

Polga seguro
Renovação de contrato em análise

Polga é um dos nomes com quem Domingos Paciência vai contar na próxima temporada e a renovação do vínculo contratual é uma hipótese em análise. O defesa-central brasileiro, no Sporting desde 2003, é visto pelos responsáveis leoninos como uma mais-valia para o eixo do sector defensivo, e nem a idade (32 anos) faz com que não seja olhado como um trunfo importante para o projeto desportivo em construção para a próxima temporada.

Experiência

Na verdade, o internacional brasileiro, campeão do Mundo com a seleção canarinha em 2002, chegou a Alvalade pela mão de Carlos Freitas. O atual diretor-desportivo dos leões conhece como ninguém as qualidades do defesa-central, sendo o camisola 4 considerado um elemento importante num núcleo que vai incluir Daniel Carriço, Rodriguéz e mais um defesa-central a contratar.

LOOOOOL

Espero tanto que seja treta.

Compartilhar este post

Link para o post

Mas também nunca tinham ganho tanto dinheiro em competições europeias.

Compartilhar este post

Link para o post

se se confirmar a renovação com o Polga eu perco logo todas as esperanças para a próxima época. Não dá, não tenho pachorra para andar com esperanças quando a incompetência perdura.

Compartilhar este post

Link para o post

Não acredito que renovem com o Polga.

Ficar este ano já me deixa surpreso , renovar era abuso.

Compartilhar este post

Link para o post

se se confirmar a renovação com o Polga eu perco logo todas as esperanças para a próxima época. Não dá, não tenho pachorra para andar com esperanças quando a incompetência perdura.

x2

Compartilhar este post

Link para o post

Muito mau. lol O que vale é que ainda vem um defesa. Que tenha qualidade para ser titular indiscutível, já agora.

No Record, diz-se que o Rinaudo está confirmado, mas não sei se isso carece de confirmação...

Compartilhar este post

Link para o post

depende, se renovar e passar a receber menos de metade do que recebe actualmente era bom sinal :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

Muito mau. lol O que vale é que ainda vem um defesa. Que tenha qualidade para ser titular indiscutível, já agora.

No Record, diz-se que o Rinaudo está confirmado, mas não sei se isso carece de confirmação...

No i também vem lá um artigo sobre o gajo e segundo souberam, por fonte do clube, ele já tem tudo pronto para vir para o Sporting e que só ainda não fez testes médicos por a equipa estar a jogar a clausura. A transferência pelo que dizem deverá ser de 500 e tal mil euros por 50% do passe.

Compartilhar este post

Link para o post

wdiag.jpg

lolwut

Podes crer, um calhau com olhos como o Paulinho Santos numa equipa tecnica de um clube superior ao Pasteleira é epico... :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

Citação do jornal "Correio da Manhã" online

150px-Correiomanhalogo.png

Negócio: Pode chegar a Alvalade a custo zero
Sporting segue Luis Jiménez

Luis Jiménez, médio ofensivo de 26 anos que pode jogar em qualquer uma das faixas ou atrás do ponta-de-lança, está a ser seguido pelo Sporting.

Os leões acompanham com particular atenção os desenvolvimentos de uma acção do jogador na FIFA para rescindir contrato com o Ternana (clube de Itália), que na última época o emprestou ao Cesena, da Série A, pelo que pode chegar a custo zero.

‘El Mago’, como é conhecido no Chile, está na lista do seleccionador Cláudio Borghi para a Copa América, tal como o grande amigo Matías Fernandez, e já jogou na Lazio, West Ham e no Inter, onde foi orientado por José Mourinho. A imprensa chilena noticia que Jiménez interessa ao Sporting, mas que o clube português terá a concorrência de Villarreal e do Málaga.

Compartilhar este post

Link para o post

Citação do jornal "A Bola" online

2lmx62x.gif

Usami na mira do Sporting

O jornal japonês Sponichi revelou ontem que o Sporting fez uma proposta formal ao Gamba Osaka por Takashi Usami, médio de 19 anos. O jogador foi considerado o melhor jovem jogador da Liga japonesa em 2010 e também está na mira do Bayern Munique.

Uma das opções que poderá estar em cima da mesa é a compra do passe de Usami por parte dos bávaros, com este a colocarem-no em Alvalade durante uma temporada, no sentido de poder rodar durante uma temporada.

Takashi Usami, segundo os dados recolhidos por A BOLA, é um jogador bem referenciado em Alvalade. O jovem médio marcou sete golos em 26 jogos em 2010 e este temporada já apontou um tento em seis encontros. Actualmente, está ao serviço do Japão na Taça Kirin.

Devem estar a gozar só pode :lol:

Compartilhar este post

Link para o post

Adoro esse Luis Jimenez :heart:

E li também pela net que o Sporting também poderia estar interessado no Darragi do Esperance de Tunis, que tem sido associado ao Braga. O gajo é grande jogador e parece-me bem acessível ao Sporting.

Compartilhar este post

Link para o post

[correiomanha]Negócio: Pode chegar a Alvalade a custo zero

Sporting segue Luis Jiménez

Está bem que é noticia CM, e vale o que vale, mas parece me que seria bom reforço para o SCP.

Compartilhar este post

Link para o post

meh

esse Jimenez é dos gajos mais preguiçosos que já presenciei no futebol italiano.

Compartilhar este post

Link para o post

Epah Luis Jimenez não...

É outro Mariano Gonzalez

mas é que nada a ver. É comparares o Djaló com o Postiga, tal e qual.

Compartilhar este post

Link para o post

Fiz a comparação por serem ambos molengões e terem jogado no Inter, não foi pelo estilo de jogo

Mas também não vi muitos jogos dele

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...